Sistema ASCTrend - página 59

 
mobiyus:
meu novo m15 -tf combinado com wss + asctrend + sidus

qualquer sugestão ou comentário sobre qual indicador devo acrescentar e apagar.

tq

pls me ajudem

mobiyus,

Estou quase vazio depois dos postes que fiz hoje neste tópico.

Só posso dizer que este sistema M15 é mais confiável, de acordo com minha opinião.

Estou testando o outro sistema ascendente agora (novo M5).

 

seu tf 30m

adiciono algum indicador em meu tf=30m usando o novo modelo digital

mas preciso de algum alerta com som para dizermesignal sell dan buy....!!!

tq

pls me ajudem

Arquivos anexados:
m30.gif  30 kb
 

mobiyus,

demasiados indicadores. Será difícil de negociar. Você terá dor de cabeça.

tentar ver qual indicador está confirmando o outro a ser apagado. Porque são muitos deles.

Cada indicador deve ter uma grande razão para estar na tabela.

 

tq

tq para ajudar

 
newdigital:
mobiyus,

demasiados indicadores. Será difícil de negociar. Você terá dor de cabeça.

tentar ver qual indicador está confirmando o outro a ser apagado. Porque são muitos deles.

Cada indicador deve ter uma grande razão para estar na tabela.

Eu concordo plenamente. 3 indicadores, no máximo, e mantê-lo simples. A maioria dos indicadores são redundantes de qualquer forma.

 

Diga-me

Diga-me o indicador mais importante, pode dar sinal para a entrada do

mercado, curto/longo???

me ajude a pls!!

 

EURUSD Muito lento ultimamente

Eu tenho tentado diligentemente dominar o método ASCTrend dos NDs durante 1 min. Eu direi que os resultados são mistos por causa de minha própria estupidez!!!!

Alguém pode me explicar por que o EURUSD tem sido tão plano durante as últimas semanas? Alguns dias é bom, mas outros dias tem variado na faixa dos 50 pips.

A outra questão que tenho é como determinar minha parada de perda com o método ND 1 min. Ontem à noite pensei que havia o método de 1 min para o JPYUSD, então fiquei em uma posição longa. Mais tarde, percebi que estava na alta mensal para aquele par e ficou curto. Quais são as chances de eu ter entrado com apenas um taget de 4 pips apenas para descobrir que essa era a altura máxima da faixa mensal. 4 pips fedorentos era tudo o que eu queria e o botton caiu fora dele por mais de 50 pips.

Estou um pouco frustrado que as vitórias sejam pequenas, mas as perdas sejam enormes. Sob este sistema devo esperar que o SAR corresponda exatamente à mudança dos topos ATRS e dos pontos NRTR - exatamente ao mesmo tempo?

Obrigado

 

Além disso, como você sabe como evitar um par de moedas específico?

 
Camen:
Tenho tentado diligentemente dominar o método ASCTrend dos NDs durante 1 minuto. Direi que os resultados são mistos por causa de minha própria estupidez!!!!

Alguém pode me explicar por que o EURUSD tem sido tão plano durante as últimas semanas? Alguns dias é bom, mas outros dias tem variado na faixa dos 50 pips.

A outra questão que tenho é como determinar minha parada de perda com o método ND 1 min. Ontem à noite eu pensei que havia o método de 1 minuto para o JPYUSD, então eu fiquei numa posição longa. Mais tarde, percebi que estava na alta mensal para aquele par e ficou curto. Quais são as chances de eu ter entrado com apenas um taget de 4 pips apenas para descobrir que essa era a altura máxima da faixa mensal. 4 pips fedorentos era tudo o que eu queria e o botton caiu fora dele por mais de 50 pips.

Estou um pouco frustrado que as vitórias sejam pequenas, mas as perdas sejam enormes. Sob este sistema devo esperar que o SAR corresponda exatamente à mudança dos topos ATRS e dos pontos NRTR - exatamente ao mesmo tempo?

Obrigado

Negociar no prazo M1 é extremamente difícil. Não estou falando de conta demo porque podemos negociar qualquer coisa com conta demo. Estou falando de ganhar dinheiro de verdade em conta real. Portanto, M1 é extremamente difícil. Devemos olhar para os outros prazos, estimar e prever a condição do mercado. Além disso, este sistema M1 não é negociado com freqüência: pode ser uma semana sem uma única operação.

Mas é um sistema flexível e todos podem ajustar tudo de acordo com o risco pessoal (por exemplo, o sinal deve ser confirmado por todos os indicadores, ou apenas alguns deles apenas - é algo relacionado ao risco).

E este sistema M1 é bom para a reentrada.

Eu não estou negociando este sistema M1 por causa do seguinte:

- para negociá-lo, eu deveria ter o dia inteiro para ele, olhando nos gráficos e analisando qualquer coisa. Não há nenhum fórum e assim por diante para mim se eu vou negociar este M1. Apenas este sistema. Porque eu deveria estar muito concentrado.

- disciplina (nós sabemos disso).

- sempre estimar a condição do mercado.

- e estar pronto para aceitar apenas uma ordem por dia ou mesmo uma ordem por semana: o sistema não está negociando com freqüência.

Pessoalmente, eu não estou negociando este sistema M1.

 

ND,

Um milhão de agradecimentos. Começarei a analisar os 15 e 30 a partir de agora. Pensei apenas que se eu pudesse passar o 1 minuto eu passaria para os 15 e 30 minutos. Bem, talvez eu deva tentar dominar os 15 para começar.

Muito obrigado ND