Média móvel - página 92

 

Sim, você pode com Média Móvel MT4 Padrão

dentiok:
Alguém sabe se existe um MA que pode ser aplicado aos dados do "segundo" indicador... Obrigado de antemão.

Dentiok,

Se você tiver dois indicadores na mesma janela ao invés de dizer ao MA para pegar a média do "Primeiro Indicador", você pode selecionar "Indicador Anterior". Na captura de tela anexa eu não escolho nenhuma cor para o CCI porque em vez disso quero ver um MA suavizado do CCI. Agora, se eu quiser uma linha de sinal para meu CCI alisado, eu adiciono um MA e escolho "indicador anterior" em vez do primeiro indicador, fazendo com que o MA pegue uma média da média móvel existente (que é o segundo indicador) para minha linha de sinal. BTW, em minha estratégia eu não uso esta linha de sinal; eu apenas verifico se a CCI alisada está acima ou abaixo de zero em harmonia com minhas médias móveis na janela principal. Adicionei a linha de sinal para mostrar que a tomada do ma do 2º indicador pode ser feita. Espero que isto lhe responda o suficiente.

Boa sorte,

gcgman

Arquivos anexados:
 

Não exatamente

mladen:
dentiok Não existe tal indicador (o metatrader 4 ou 5 não importa, você não pode escolher os dados do "segundo" indicador)

mladen,

Você está certo de que não pode escolher o "segundo indicador", mas, de fato, pode-se tomar uma média móvel do segundo indicador se houver apenas dois indicadores em uma janela existente, simplesmente selecionando "indicador anterior" em vez de selecionar "primeiro indicador".

cordiais cumprimentos,

gcgman

 

Peça ao Sr. mladen para atualizar MA_in_Color.mq4

Prezado Sr. mladen

Por favor, faça-me um favor para atualizar MA_in_Color.mq4, eu adicionei indicadores de reboque para exibir como anexo, então

por favor adicione a exibição de MACrossEarlyAlert em MA_in_Color

1, adicionar linha horizontal para o valor atual de EMA, exibir o valor atual à direita ao mesmo tempo

2, pode escolher estilo de linha horizontal, cor e ture ou falso para exibição ou não

Muito obrigado de antemão.

BRs

Thomas c

Arquivos anexados:
 

Atualização da linha horizontal de visualização de preços para AllAverages_v2.5.mq4

thomas_c:
Prezado Sr. mladen

Por favor, faça-me um favor para atualizar MA_in_Color.mq4, eu adicionei indicadores de reboque para exibir como anexo, então

por favor adicione a exibição de MACrossEarlyAlert em MA_in_Color

1, adicionar linha horizontal para o valor atual de EMA, exibir o valor atual à direita ao mesmo tempo

2, pode escolher estilo de linha horizontal, cor e ture ou falso para exibição ou não

Muito obrigado de antemão.

BRs

Thomas c

Prezado Sr. mladen

Descobri o AllAverages_v2.5.mq4. É melhor que MA em Color.mq4. Portanto, o pedido é o mesmo de antes. Faça-me um favor para atualizar o AllAverages_v2.5.mq4 mediante solicitação. Muito obrigado com antecedência.

1, adicione linha horizontal para o valor atual do AllAverages_v2.5.mq4, exiba o valor atual à direita ao mesmo tempo

2, pode escolher estilo de linha horizontal, cor e ture ou falso para exibição ou não

3, se possível, adicionar nrp mudança de cor para AllAverages_v2.5.mq4 original - agora está tudo bem

4, seria melhor atualizar finalmente a versão MTF - agora está tudo bem

Com os melhores cumprimentos,

Thomas C

Arquivos anexados:
 
gcgman:
Dentiok,

Se você tiver dois indicadores na mesma janela ao invés de dizer ao MA para pegar a média do "Primeiro Indicador", você pode selecionar "Indicador Anterior". Na captura de tela anexa eu não escolho nenhuma cor para o CCI porque em vez disso quero ver um MA suavizado do CCI. Agora, se eu quiser uma linha de sinal para meu CCI alisado, eu adiciono um MA e escolho "indicador anterior" em vez do primeiro indicador, fazendo com que o MA pegue uma média da média móvel existente (que é o segundo indicador) para minha linha de sinal. BTW, em minha estratégia eu não uso esta linha de sinal; eu apenas verifico se a CCI alisada está acima ou abaixo de zero em harmonia com minhas médias móveis na janela principal. Adicionei a linha de sinal para mostrar que a tomada do ma do 2º indicador pode ser feita. Espero que isto lhe responda o suficiente.

Boa sorte,

gcgman

Olá gcgman! Você pode dizer que parâmetros de MA você está usando no gráfico principal? Obrigado.

 
pavelac:
Olá gcgman! Você pode dizer que parâmetros de MA você está usando no gráfico principal? Obrigado.

Olá pavelac,

Utilizei várias médias neste site e até mesmo dentro desta linha. Tem sido uma coisa evolutiva... sempre procurando por uma melhor consistência. Na captura de tela para a qual você se refere, estou usando minha combinação favorita atual. O rosa é o 13 LWMA do Fechado e o azul é o 13 LWMA do Aberto. Não sei se existe uma "melhor combinação" mas, isto é o que funciona para minhas necessidades psicológicas. As outras linhas são o TMA True com 56 MA com faixas definidas em 2,5 vezes os 100 ATR.

Boa sorte,

gcg

Arquivos anexados:
 

SqW_ma indicador

Arquivos anexados:
sqw_ma.gif  21 kb
sqw_ma.mq4  2 kb
 
gcgman:
Olá pavelac,

Utilizei várias médias neste site e até mesmo dentro desta linha. Tem sido uma coisa evolutiva... sempre procurando por uma melhor consistência. Na captura de tela para a qual você se refere, estou usando minha combinação favorita atual. O rosa é o 13 LWMA do Fechado e o azul é o 13 LWMA do Aberto. Não sei se existe uma "melhor combinação" mas, isto é o que funciona para minhas necessidades psicológicas. As outras linhas são o TMA True com 56 MA com faixas definidas em 2,5 vezes os 100 ATR.

Boa sorte,

gcg

favor compartilhar Ind e modelo

agradecimentos Antecipados

 

T3 limpo

acho que o T3 limpo é uma das melhores médias móveis em torno

existe um com faixas?

Arquivos anexados:
t3_clean.mq4  6 kb
 

...

Eu sei que não é a versão "limpa", mas você verificou a versão deste post : https://www.mql5.com/en/forum/173058?

ZANKY:
acho que o T3 clean é uma das melhores médias móveis em torno é uma com bandas?