Média móvel - página 88

 

Mostrador MA MTF

Oi Tudo o que estou procurando para plotar períodos de 4 hr ma na tabela de 30m

como no gráfico eur/usd 30m o ema de 4h 12 ema está em 1.2345 etc.

está disponível, mas não consegui encontrá-lo graças

 
Maxwell10:
Oi Tudo o que estou procurando para plotar períodos de 4 hr ma na tabela de 30m

como no gráfico eur/usd 30m o ema de 4h 12 ema está em 1.2345 etc.

é este disponível que procurei mas não consegui encontrar graças

12ema de 4Hr TF, tornou-se 96ema em 30min TF

Dan

 
dansmol:
12ema de 4Hr TF, tornou-se 96ema em 30min TF Dan

Obrigado pela resposta, mas aqui está o que eu tinha em mente Preciso saber a posição de um ema de acordo com o preço traçado em diferentes exemplos de casos de prazos

No gráfico de 4 horas de eur/usd as 12 ema fecham em 1.3808

No gráfico de 30 m eur/usd os 12 ema fecham em 1.3074

E no gráfico de 4 horas o fechamento de 12ema é um período de 48 horas ou 2 dias

Também no gráfico de 30m um fechamento de 12ema é um período de 8 horas

Acredito ter visto um MA Display de preços tipo indy antes de não conseguir encontrá-lo, mas não me lembro de ter visto um mtf, então se isso for possível, eu gostaria de agradecê-lo

Arquivos anexados:
ah_1.gif  24 kb
alright_1.gif  25 kb
 
dansmol:
12 ema de 4Hr TF, tornou-se 96 ema em 30min TFDan

Pegue a média de 96 números. Em seguida, pegue a média de cada oitavo número (12 no total) desses 96 números. Seria pura coincidência se as duas médias fossem as mesmas. As probabilidades são fortemente contrárias a que sejam as mesmas. O ema de 4 horas está tomando o valor final de cada oitava barra encontrada no gráfico de 30 minutos (assumindo que você esteja usando o valor de fechamento). Portanto, a 96 ema em um gráfico de 30 minutos raramente será igual à 12 ema em um gráfico de 4 horas.

 
"Indicador "Coral
Arquivos anexados:
coral.ex4  6 kb
coral.gif  18 kb
 

Hiperbórea eu a encontrei

TheRumpledOne:

Eu NÃO sou o autor ORIGINAL e não estou reivindicando a autoria deste indicador. Tudo o que eu fiz foi modificá-lo.Espero que você considere úteis minhas modificações.

AllAverages_v2.2_TRO_MODIFIED_VERSION tem etiquetas de preço adicionadas e que podem ser ativadas/desativadas através da entrada do usuário.

Há uma entrada de usuário para ligar o alerta quando o preço cruza acima ou abaixo da média móvel.

Eu NÃO sou o autor ORIGINAL e não estou reivindicando a autoria deste indicador. Tudo o que eu fiz foi modificá-lo.Espero que você considere úteis minhas modificações.CÓDIGO FONTE MODIFICADO ANEXADO.

Este é o mais próximo do que eu preciso, graças ao qual eu encontrei o valor da ma em diferentes períodos de tempo.

 
Arquivos anexados:
maonma.mq4  3 kb
 

Linha de tração MA simples e alertada

Oi, pessoal,

Qualquer membro sênior ou administrador que poderá compartilhar algum indicador que alertará (a melhor opção seria enviar e-mail) quando o preço tocar a linha Simple MA ? Deve ser alertado quando tocar por cima e por baixo do SMA.

Eu preciso do desenho da linha SMA no gráfico porque eu quero combinar este MA simples com meu outro indicador para o analista do gráfico.

Toda sua ajuda será muito apreciada.

Obrigado de antemão, pessoal!

 

wevomo n adaptive.smoothing

Olá,

perguntou-se se alguém aqui notou a formidável variedade de cruzamentos de wevomo e suavização adaptativa em um gráfico de um.menos eurusd durante as sessões de euro através de nós, especificamente ajustes de cinqüenta para suavização e duzentos para wevomo..........question mark.

eu anexei um gráfico pix. gostaria especialmente de ouvir de um trader o que ele pensa. eu sinto que durante a sessão euro n us há um mínimo de ressalto que refutam a direção do comércio, o que você acha........question mark. estou considerando uma ea para isto com recurso adicional de manivela para aqueles raros momentos que a linha de suavização faz saltar incorretamente para o outro lado do wevomo por um momento, o que não está muito no one.mi chart.

de verdade,

jerry

Arquivos anexados:
 

Olá a todos,

preciso de um indicador mascarado ao toque da mãe.

Tenho que escolher em parâmetros externos o método ma, ponto final.

O indicador deve verificar todo o período de tempo da configuração ma anexada e me alertar quando o preço tocá-lo em um dos TF. É possível alterar a tabela tf com o parente do sinal?

Obrigado.