Média móvel - página 81

 

...

Você está certo (sobre o erro no modo mtf )

Aqui está o corrigido (parece que agora está no modo mtf :

PS: quando o modo de bandas é 1(desvios padrão) ou 2 (atr) então o nível acima e o nível abaixo são multiplicadores que são aplicados tanto ao desvio padrão quanto ao atr (esqueci de mencionar isso no post anterior)

jayjas:
Obrigado mladen, eu não quero agitar o fórum com agradecimentos. Embora, você certamente merece agradecimentos por cada uma de suas postagens. Seu abridor de olhos 101! E a codificação é simplesmente brilhante, obra de arte!

De qualquer forma, a AllAverage com bandas não funciona corretamente no modo MTF. Você provavelmente sabe que é uma informação justa para os novatos, quando eles vêem as bandas enquanto têm MTF ligado, para não confiar nelas.

Nota: a captura de tela é comprimida verticalmente, caso contrário, as bandas seriam aparentes.

Não é nenhuma crítica ou reclamação. Os níveis funcionam como um encanto e é ótimo ter bandas aplicadas a tantas médias diferentes. Muito grato por isso! Além disso, os níveis funcionam muito bem no MTF - o que é suficiente na seção livre, suponho.

Eu não sendo codificador, não consigo fazer funcionar. Só sei que não é assim tão simples discuti-lo com o codificador amigo há algum tempo :-(

Obrigado novamente,

j.
Arquivos anexados:
 

mladen para presidente

Oi mladen, muito obrigado...isso foi super rápido... :-) Eu só posso dizer, mladen para presidente!

j.

 

Estou procurando por um indicador MTF EMA tipo painel de controle onde diferentes configurações EMA(5,10,20,50,ect...) são exibidas com diferentes TF(5,15,30,60, ect...) dentro do mesmo par que mostra setas para cima ou para baixo. Alguém tem este indicador assim e pode compartilhar? Eu tenho parecido louco e não tive nenhum sucesso. Eu o vi em um posto, mas a OP nunca respondeu. POR FAVOR AJUDA! Agradecemos antecipadamente.

 
FXSwissTrader:
Estou procurando por um indicador MTF EMA tipo painel de controle onde diferentes configurações EMA(5,10,20,50,ect...) são exibidas com diferentes TF(5,15,30,60, ect...) dentro do mesmo par que mostra setas para cima ou para baixo. Alguém tem este indicador assim e pode compartilhar? Eu tenho parecido louco e não tive nenhum sucesso. Eu o vi em um posto, mas a OP nunca respondeu. POR FAVOR AJUDA! Agradecemos antecipadamente.

Ei amigo, você veio ao lugar certo, aqueles caras do FF não te ajudam????

Confira isto, vai lhe mostrar quantos pares você quiser, qualquer tipo de MA que você quiser, se estiver acima ou abaixo do MA, E vai lhe dizer quantos pips de distância.

A única coisa é, não é permitido colocá-lo aqui, mas você já ouviu falar em TRO ? A Rumpled One ?

https://www.forex-tsd.com/forum/commercial-talks/9169-therumpledone-indicators

Apenas Google para ele ou seu fórum dica kreslik.com

boa sorte, ou PM-me se houver algum problema, não estou vendendo nada..........

Tchau

Arquivos anexados:
tro_mma.png  209 kb
 

Mais informações

Aqui está outro gráfico onde você pode ver o número de pares reduzido, e os MA's mudados para 20, 50, 100 & 200 EMA

Pode ajudar sua negociação, veja os 20 e 50 que já estão descendo em pares co-relacionados, AUD "deve" retornar a 200 EMA um dia ....

Arquivos anexados:
tro_mma_2.png  33 kb
 
The_Snowman:
Aqui está outro gráfico onde você pode ver o número de pares reduzido, e os MA's mudados para 20, 50, 100 & 200 EMA

Pode ajudar sua negociação, veja os 20 e 50 que já estão descendo em pares co-relacionados, AUD "deve" retornar a 200 EMA um dia ....

O indicador é EXATAMENTE o que eu estava procurando. Vou tentar encontrá-lo com suas instruções. Qual é o nome real desse indicador? Não é possível para você anexar como PM? Muito obrigado. Você está certo, o fórum FF NÃO é muito útil

 
FXSwissTrader:
O indicador é EXATAMENTE o que eu estava procurando. Vou tentar encontrá-lo com suas instruções. Qual é o nome real desse indicador? Não é possível para você anexar como PM? Muito obrigado. Você está certo, o fórum FF NÃO é muito útil

Aqui você vai, qualquer indicador da TRO tem TRO, mas você precisa do nome, pois ele escreveu centenas deles e alterou provavelmente milhares

Arquivos anexados:
tro_mma_3.png  122 kb
 
The_Snowman:
Aqui está, qualquer indicador da TRO tem TRO, mas você está, você precisa do nome, pois ele escreveu centenas deles e alterou provavelmente milhares

Para a minha vida, não consigo encontrá-lo.

 
The_Snowman:
Aqui está, qualquer indicador da TRO tem TRO, mas você precisa do nome, pois ele escreveu centenas deles e alterou provavelmente milhares

Boneco de neve,

Alguma forma de você me enviar por PM? Estou tendo dificuldade para encontrar o índio. Passei horas olhando para cada página. Não consigo encontrar os 20 10 MPSM MA6 indi. Você pode me ajudar? Muito obrigado. Tentei enviar-lhe um PM, mas não me permitiu, já que sou tão novo.

 

Média móvel

newdigital:
Coloque aqui todos os indicadores MA.

Isso lembra a todos o básico do movimento do mercado de câmbio. Um indicador muito necessário para qualquer pessoa que necessite para o mercado de negociação forex. Devemos todos ser gratos ao nosso amigo por lembrar e contribuir aqui.