Média móvel - página 77

 

Necessidade Mais de 1 Cruz MA

Alguém conhece um indicador que só alertará quando um MA cruzar 2 outros?

Atualmente estou usando 10SMA cruzando o 100SMA e o 200SMA

obrigado

 
cja:
Este é um indicador MA básico com uma distância ajustável para as faixas superior e inferior.

CJA

ma_channel.mq4

Obrigado CJA Senhor por sua generosidade. pode me dar uma linha horizontal em azul de médias hh e ll em vermelho pode ser ajustada para qualquer número de dias e para uso em ações e forex

Cumprimentos ao Bom Dia

 

Linhas horizontais

choudri7:
Obrigado CJA Senhor por sua generosidade. pode me dar uma linha horizontal em azul de médias hh e ll em vermelho pode ser ajustada para qualquer número de dias e para uso em ações e forex Regards Good Day

Hi

Desculpe-me, não tenho certeza se entendi seu pedido, você quer dizer o ponto mais alto e mais baixo diário? ou talvez o ponto mais alto e mais baixo de uma média móvel durante x número de dias?

CJA

 

Desculpe novato aqui, uma pergunta que eu quero fazer:

por que vejo algumas pessoas na tabela do lado esquerdo do topo tem MA (10 ) EMA (30) , como fazer isso? obrigado

 
swordfish:
Existe tal indicador? Ele enredos x pips acima e abaixo da média móvel.

Parecerá uma faixa com distância igual da média móvel. Se o preço atingir a banda superior, é comprada em excesso, e vice-versa para venda em excesso.

Obrigado por sua ajuda.

Talvez seja necessário olhar as Bandas Bollinger ou os envelopes. As fitas de Bollinger funcionam ligeiramente diferente dos envelopes e são mais aptas para mostrar sobre-comprado/vendido.

 

Indicador de número demédias móveis

Olá a todos vocês. Sou um recém-chegado a este fórum, tenho conhecimento até certo ponto sobre os mercados, mas não sobre os indicadores de programação. Gostaria de ter um que mostrasse, a partir de médias móveis escolhidas (20, 50, 100, 200 períodos) e vários prazos (1M, 5M, 15M, 1H, 1D) para cada uma das médias, o M.AV FECHADO. ACIMA DO PREÇO, O M.AV. MAIS PRÓXIMO. ABAIXO DO PREÇO, O M.AV. MAIS PRÓXIMO ABAIXO DO PREÇO, O MAIS DISTANTE M.AV. PREÇO ABOVO. Basta mostrar o número em uma tabela ou similar (não há necessidade de plotá-lo).

Eu explicaria como usá-lo em uma estratégia simples, se alguém quiser saber.

Obrigado de antemão.

 

Sim, por favor.

theSpecialOne:
Olá a todos vocês. Sou um recém-chegado a este fórum, tenho conhecimento até certo ponto sobre os mercados, mas não sobre os indicadores de programação. Gostaria de ter um que mostrasse, a partir de médias móveis escolhidas (20, 50, 100, 200 períodos) e vários prazos (1M, 5M, 15M, 1H, 1D) para cada uma das médias, o M.AV FECHADO. ACIMA DO PREÇO, O M.AV. MAIS PRÓXIMO. ABAIXO DO PREÇO, O M.AV. MAIS PRÓXIMO ABAIXO DO PREÇO, O MAIS DISTANTE M.AV. PREÇO ABOVO. Basta mostrar o número em uma tabela ou similar (não há necessidade de plotá-lo).

Eu explicaria como utilizá-lo em uma estratégia simples, se alguém quiser saber.

Agradecemos antecipadamente.

Olá TheSpecialOne,

Estaria interessado em saber mais sobre sua estratégia.

Obrigado de antemão,

quinquilharias

 

Média móvel padronizada ...

Mesmo que não pareça uma média móvel à primeira vista, ela pode ser tratada como tal.

É uma média móvel padronizada (é padronizada usando margem de erro) O interessante sobre ela é que, ao contrário de outros osciladores derivados da média móvel, esta tende a ter mínimos e máximos fixos (dependendo do comprimento e do tipo da própria média) e isso pode nos dizer mais sobre o ritmo do mercado e quando a tendência é continuada ou abandonada

PS: o alisamento de preços é adicionado como um "compromisso razoável" para obter um oscilador um pouco mais suave (menos sinais). Desde que o alisamento seja pequeno, o preço alisado será muito próximo do preço em si.

Arquivos anexados:
 

crossover universal com AllAverage

zeenix:
Olá Lobo Negro!

Modifiquei o indicador para você, mas aviso-lhe que os resultados podem não ser os esperados. Para obter o resultado desejado você precisa estar verificando a barra atual (barra 0) que muda o tempo todo, ao contrário da barra anterior (barra 1). O que acontecerá é que, conforme o preço flutua para cima e para baixo, você receberá múltiplos alertas e possíveis alertas duplos conforme o preço cruza, depois volta, depois novamente.

A maioria das pessoas contorna isso trabalhando na barra 1, ou apenas alertando quando o preço tiver cruzado E há uma distância de x pips.

Cumprimentos,

A informação ousada é importante, caso contrário os sinais estão deixando você louco.

Eu também estou procurando um MA cruzado, já testado na maioria deles, mas ainda não estou satisfeito.

Estou trabalhando muito freqüentemente com o AllAverage MA, que é um dos melhores indicadores de MA porque é muito flexível e tem quase todos os MA incluídos.

Minha idéia é ter um AllAverage-MA baseado no AllAverage_v2.5. Com isso, seria possível receber um alerta com qualquer configuração disponível da AllAverage.

Por exemplo, estou procurando um alarme de áudio (wav) se o ZeroLagEMA(25) com um deslocamento positivo 2 cruzar o JSmooth(10) para x barras (ajustável).

Este seria o primeiro crossover universal!!

Talvez alguém esteja ansioso para trabalhar nesse , isso seria muito legal.

Saudações

Antomi

 

Chi ao quadrado ...

A forma como este indicador é escrito (os dados que ele usa para o cálculo). este indicador pertence indiretamente ao segmento de médias móveis

É um Chi ao quadrado de um tipo escolhido de média móvel. Mais algumas informações sobre o Chi ao quadrado podem ser encontradas aqui : Teste do Chi ao quadrado - Wikipedia, a enciclopédia livre e muito mais aqui : Teste do quadrado de Chi de Pearson - Wikipedia, a enciclopédia livre.

A fim de adicionar alguma funcionalidade, além de testar o quão boa uma média móvel se encaixa nos dados aos quais é aplicada, adicionou-se uma opção : Direcional. Se for definida como verdadeira, então a fórmula permanece a mesma, mas está tentando acomodar-se à direção das mudanças de preço também. Aqui está uma comparação de um Qui-quadrado regular (superior) e um "direcional" (inferior). É claro que quando em modo "direcional", não é mais um qui-quadrado, mas uma espécie de descendência de qui-quadrado.

Arquivos anexados: