Média móvel - página 66

 

indicador de nível de MA de alerta

oi qualquer um,

estou procurando um indicador de média móvel exatamente como o MA no mt4 mas que me dá alerta ou e-mail, quando o preço atinge a linha >> o MA por si só, o nível superior e o nível inferior quando coloco o valor no nível mas esse alerta também pode ser desligado.

Eu só consigo encontrar o alerta de faixas Bolinger.

o MA padrão no mt4 pode dar o nível, como o nível 20-80 no estocástico.

por favor, qualquer um me ajude.... eu uso mais de 1 nível no MA então espero que haja um indicador de nível de alerta de MA que toda vez que atingir o nível ele dará alarme.... eu uso -140 -120,-100, -80, -60, -40, -20, -20, 0=máx nível padrão, 20, 40, 60, 80, 100, 120, 140...

hmm quando eu vejo o gráfico tão confuso, especialmente quando o gráfico se mistura com outro indicador, que eu preciso de um nível de alarme que atinja todos os níveis...

às vezes passo por 40, para tornar mais fácil de ver e não me dar dor de cabeça....

desculpe 4 meu inglês, espero que seja fácil entender o que o nível de alerta MA, estou falando.

obrigado.

 

Alerta de faixa MA

Olá

Existe alguma média móvel que alerta quando o preço de mercado está dentro de uma faixa predeterminada, dizemos 5 pips acima ou abaixo do valor atual da MA?

Eu só queria fazer isso copiando alguma parte dos códigos de outro indicador para o indicador "média móvel personalizada" que é fornecido com a instalação padrão MT4, mas finalmente eu falhei.

Esse indicador cria uma linha horizontal simples na tabela e determina uma faixa de 5 pips acima e abaixo dela para que o alerta sonoro seja acionado. Quando o preço de mercado se aproxima da linha, ele começa a alertar repetidamente a cada tique e continua enquanto o preço se mantiver dentro dessa faixa limite.

Agora eu só quero usar a mesma função dentro de um MA. Quero apenas colocar um EMA 100 no gráfico e especificar uma faixa de 5 pips para alerta. Quando o mercado se aproximar a menos de 5 pips de MA (seja maior ou menor) quero que o indicador comece a tocar um pequeno arquivo de som de beep a cada novo tick até que o preço saia do limite da faixa.

Eu não acho que isto seja difícil para um programador. Não sei muito sobre a codificação do MT4.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado

 

Ajuda necessária com OBV

Alguém pode me informar como posso adicionar uma linha de média móvel ao indicador OBV? {Não sei nada sobre codificação ! }

 

médias móveis de alto prazo no TF inferior

Eu estava me perguntando se era possível ter médias móveis TF altas no gráfico de 1 minuto?

obrigado

 

Experimente alguns indicadores MTF:

- #MTF_MovingAverage_v1.1 https://www.mql5.com/en/forum/173235/page18

- AllAverages_v2.1 https://www.mql5.com/en/forum/173235/page19

- AllAverages_v2.2 https://www.mql5.com/en/forum/173235/page23

 

AllAverages_v1-Labeled

Alguém poderia acrescentar escolhas de alto e baixo nível, juntamente com rótulos.

Apreciá-lo.

Obrigado

Arquivos anexados:
 

oi,

Gostaria de perguntar se existe um índio de alerta cruzado de MA que me permite traçar 2 MA do mesmo período, mas diferente em "aplicar a": '

por exemplo:

eu conspiro um SMA de 10 períodos, peço para fechar; e eu conspiro o segundo SMA de 10 períodos, peço para abrir.

qualquer um pode me ajudar...

obrigado

 
acidevil:
oi,

Gostaria de perguntar se existe um índio de alerta cruzado de MA que me permite traçar 2 MA do mesmo período, mas diferente em "aplicar a": '

por exemplo:

eu conspiro um SMA de 10 períodos, peço para fechar; e eu conspiro o segundo SMA de 10 períodos, peço para abrir.

qualquer um pode me ajudar...

obrigado

lá vai você.

a explicaçãodos parâmetros está no código

Arquivos anexados:
 
SVGuss:
Aí está a explicação dos parâmetros está no código

muito obrigado...

 

Melhor MA para usar para manter o tamanho original do conjunto de dados

Hi,

Qual é o melhor programa de MA a ser usado que não remove o x número de barras para o período do conjunto de dados? Eu gostaria de ter um período de 365 dias, mas meus dados têm apenas 730 barras, metade dos meus dados são perdidos devido ao uso das primeiras 365 barras para calcular o MA. O JMA é melhor para isso, já que você só perde as primeiras 30 barras dos dados? O NoLagMA faz o mesmo, ou há algo melhor para usar?

Obrigado!