Média móvel - página 64

 

Hi,

Onde posso encontrar, Ma colorida (a cor muda de acordo com a tendência) que pode ser aplicada para abrir/fechar/alta/baixa/baixa/baixa mais do Mt, e posso escolher o método também como simples/expandir/pesquisa/e outros?

 

Distância da média móvel

Olá a todos,

Preciso de um pouco de ajuda para terminar um pequeno indicador.

Tenho a intenção de terminar o indicador anexo.

Estou tentando ter o indicador para mostrar quanto tempo o preço esteve longe de uma média móvel.

Na verdade, consegui exibir as informações do preço abaixo da média móvel, mas tenho problemas para redefinir o indicador quando o preço está se movendo acima do MA.

Se alguém puder ajudar, muito obrigado.

Arquivos anexados:
dist_ma.mq4  3 kb
pic1.gif  78 kb
 

Olá Biker883,

Movi seu posto para esta linha, pois existem alguns indicadores criados para que possa ser interessante para você:

MADistance está em

- este posto: bom indicador por Hiachiever escrevendo a distância entre MA e preço no gráfico. Os ajustes são ajustáveis.

- E o mesmo indicador com alerta está neste poste.

- A última versão com áudio e ou alerta pop está neste post.

Preço acima ou abaixo de MA: o indicador está neste poste.

Alerta de preço MA está nesta página: bom indicador criado pela cja com configurações muito avançadas (selecione o tempo, som, e-mail, alerta popup, altere o som para o seu, modo ma e muito mais).

 

Distância no preço entre o indicador de MA????

Estou curioso se foi criado um indicador que monitoriza a distância entre Ma's [onde o valor e o tipo de Ma pode ser variado] que emite um alerta? Algo assim pode ser útil para as saídas.

 

....

Minha média não está se movendo....

 

procurando por indicador de média móvel

oi fx comerciantes,

Alguém pode me dizer onde posso encontrar as barras de cores médias móveis? não consigo encontrá-las aqui em qualquer lugar

 
mabfxtrader:
oi comerciantes de fx, alguém pode me dizer onde posso encontrar as barras de cores médias móveis? não consigo encontrá-las aqui em qualquer lugar

Que tal um destes dois?

Não é o que você faz, é a maneira que você faz!

Arquivos anexados:
 

Ou que tal este aqui?

mabfxtrader:
oi comerciantes de fx, alguém pode me dizer onde posso encontrar as barras de cores médias móveis? não consigo encontrá-las aqui em qualquer lugar

Tente isto, pode não ser exatamente o que você está procurando, diga-nos mais informações

Arquivos anexados:
 
 

MA não será muito consistente hoje em dia

a infra-estrutura econômica britânica vai ser derrubada, dificilmente, eles são trabalhadores preguiçosos demais e o governo disse, maldição, podemos reivindicar mais despesas do parlamento com esses preguiçosos ba-STAR