Média móvel - página 63

 
fxbs:
não, eu não tenho que - e não vou

OK, então eu o farei. VENDER, VENDER, VENDER!!!

ou, melhor - COMPRAR, COMPRAR, COMPRAR!!

Isto é o que o povo quer. Mas não funciona assim, funciona?

 

???

fxbs:
Não, eu não tenho que - e não vou

fx bs...você está escondendo algo...você tem que vir limpo!...precisamos que você nos diga tudo o que sabe...

 
Pava:
fx bs...você está escondendo algo...você tem que vir limpo!...precisamos que você nos diga tudo o que sabe...

SELL!!!! IMEDIATAMENTE!!! VENDA!!!

(ou compre)

 

!!!

FatherJack:
SELL!!!! IMEDIATAMENTE!!! VENDA!!!(ou compre)

Padre Jack...você mudou sua identidade/picture/avatar...você é um Impostor!...você usurpou o lugar de Padre Jack...no que me diz respeito você pode ser um terrorista islâmico...fazendo-se passar por Padre Jack...planejando uma aquisição total do ForexTsd.com

 
Pava:
fx bs...você está escondendo algo...você tem que vir limpo!...precisamos que você nos diga tudo o que sabe...

bem, o pai já tem a resposta... e ele sabe diretamente do fundador do mercado de ações e da fx e do pessoal (embora Pope e George W também usem esses sinais e continuem fazendo asneira)

não importa o que eu diga inequivocamente, você vai quivocalizá-lo ou estragar tudo de qualquer maneira - não adianta

 
FatherJack:
SELL!!!! IMEDIATAMENTE!!! VENDA!!!(ou compre)

isso é quivocal

verdadeiro sinal - vá e me faça (traga) algum dinheiro! Agora!

não estrague tudo! - inequivocamente

(mais como tipo de sinal MM)

 

...

fxbs:
que é quivocal

verdadeiro sinal - vá e me faça (traga) algum dinheiro! Agora!

... não estrague tudo! - inequivocamente

(mais como tipo de sinal MM)

Vou ser bom...deixe-nos entrar no segredo...

 

Barra de Travessia EMA com Alerta

Como posso codificar quando o EMA está atravessando a barra atual e receber um Alerta. Obrigado,

 

Olá a todos

Ainda espero que alguém aqui tenha muito conhecimento da MQL4 e que me ajude a programar esta idéia.

estou trabalhando em um sistema comercial que exige que eu use 2 indicadores.

1) Preciso do Hull MA aplicado à Regressão Linear

2)Preciso de média móvel suavizada Aplicado à média móvel Aplicado à média móvel Aplicado à Regressão Linear

obrigado a todos vocês

 

procurando a média móvel com cor e grau de inclinação

Hi,

Depois de pesquisar usando termos relacionados a cores médias móveis, não tivemos sorte em encontrá-lo.

Estou procurando por média móvel com cor e grau da inclinação da linha média móvel.

Se você tiver uma, ou algo semelhante, me avise.

Obrigado.