Média móvel - página 53

 

Ind-GG01 mod, GGekko

descrição: Indicador GG01 e GG01-101 - Base de código MQL4

Arquivos anexados:
gg.gif  12 kb
ind-gg01m.mq4  5 kb
 

Procurando por um canal de média móvel baseado em percentil

Alguém conhece ou tem a capacidade de codificar um indicador MT4 para criar um canal médio móvel como o descrito por Gerald Appel (sim, o originador do MACD) - aqui está um artigo sobre como ele o utiliza:

Tema atual

Todos os canais que consegui encontrar são baseados no uso de um MA para o canal superior e outro para o canal inferior (como o canal superior e o inferior, ou comprimentos diferentes para o MA).

Seu sistema se baseia em ter o MA como linha central do canal, e os limites superior e inferior são uma porcentagem maior e menor do que isso, como 8% a mais e a menos, por exemplo. Isto resulta em um canal de largura constante que se move com preço. Ele define essa porcentagem para abranger cerca de 95% da ação do preço (um ajuste visual e subjetivo).

Como em outros canais, os sinais são então gerados pela forma como o preço interage com os limites superior e inferior - mas ele lhe diz mais do que apenas comprar e vender - ele também lhe diz quando uma tendência está perdendo vapor e se preparando para reverter.

Se alguém pudesse me ajudar criando isto, eu ficaria muito grato! Obrigado de antemão!

 
MindyR:
Alguém conhece ou tem a capacidade de codificar um indicador MT4 para criar um canal médio móvel como o descrito por Gerald Appel (sim, o originador do MACD) - aqui está um artigo sobre como ele o utiliza:

Edição atual

Todos os canais que consegui encontrar são baseados no uso de um MA para o canal superior e outro para o canal inferior (como o canal superior e o inferior, ou comprimentos diferentes para o MA).

Seu sistema se baseia em ter o MA como linha central do canal, e os limites superior e inferior são uma porcentagem maior e menor do que isso, como 8% a mais e a menos, por exemplo. Isto resulta em um canal de largura constante que se move com preço. Ele define essa porcentagem para abranger cerca de 95% da ação do preço (um ajuste visual e subjetivo).

Como em outros canais, os sinais são então gerados pela forma como o preço interage com os limites superior e inferior - mas ele lhe diz mais do que apenas comprar e vender - ele também lhe diz quando uma tendência está perdendo vapor e se preparando para reverter.

Se alguém pudesse me ajudar criando isto, eu ficaria muito grato! Obrigado de antemão!

Eu li o livro de Appel várias vezes.

Basta soltar os envelopes indicadores que vêm por padrão com o MT4

 

Hola, MindyR

Arquivos anexados:
ma_kanal.tpl  5 kb
ma_kanal.mq4  13 kb
 

obrigado pelo kanal

Obrigado por este grande indicador! e pelo modelo também. É lindo!!!

Uma pergunta.... por que você escolheu 55 como a média móvel base para seu modelo?

Só por curiosidade...

Obrigado novamente!

Mindy

 
 

Distância de preço a partir de MA

Caros amigos,

Sou novo na Metatrader e acho esta linha muito útil. Estou procurando um indicador que meça a distância (pips ou %) entre o preço atual e um MA.

O código de Hiachiever está próximo disso, mas não é realmente um indicador.

Muito obrigado.

 

Peço sua ajuda para codificar um indicador simples...

Oi pessoal, sinto muito, mas preciso de sua ajuda para codificar este indicador simples:

Estou falando de um indicador baseado na diferença entre dois CMA (Centered Movig Average) mais precisamente a diferença entre um CMA rápido menos um CMA lento (obviamente com a possibilidade de definir períodos MA), mostrado em uma janela separada como um oscilador_

este é o primeiro indicador que chamamos de CTLM.

O segundo indicador, que deriva diretamente do primeiro indicador, com as seguintes características:

CTLM-(CTLM -1) a diferença entre o valor do CTLM menos o valor da barra anterior do CTLM... Claramente em janela separada como um oscilador e chamamos este segundo indicador de CTLMSpeedOscillator_

Agora deve ser dito que este tipo de MA (centrado MA) é raramente usado porque tem um defeito estrutural, provavelmente poucos comerciantes conhecem e usam este tipo de MA, então eu ataco este indicador pelo qual podemos começar a desenvolver os osciladores CTLM e CTLMSpeedOscillator_

O seguinte indicador deve ser uma boa fórmula para começar, é claro, se alguém conhece uma fórmula melhor de CMA, isso seria muito apreciado!

Obrigado de antemão por sua disposição, meus melhores cumprimentos.

Arquivos anexados:
 

Média móvel + Raio

Olá,

Encontrei há muitos dias um indicador, que se chama "Moving-Averages+Ray-1".

(Veja em anexo)

Mas, quando eu deixar cair este indicador muitas vezes em um gráfico, então eu posso ver apenas o Raio do último indicador caído! Sabe um aqui, como eu posso fazer um MultiNúmero ou algo assim, por função, que eu possa ver todos os Raios?

Veja também a figura em anexo.

MUITO OBRIGADO!

Arquivos anexados:
 

...

Experimente isto

The Rock:
Olá,

Encontrei há muitos dias um indicador, que se chama "Moving-Averages+Ray-1".

(Veja em anexo)

Mas, quando eu deixar cair este indicador muitas vezes em um gráfico, então eu posso ver apenas o Raio do último indicador caído! Sabe um aqui, como eu posso fazer um MultiNúmero ou algo assim, por função, que eu possa ver todos os Raios?

Veja também a figura em anexo.

MUITO OBRIGADO!
Arquivos anexados: