Média móvel - página 42

 

oi

darkkiller:
ohh,a linha amarela acontece quando dois MA cruzam, eu pensei que só podia detectar de lado

deve ser modificado para que possa detectar de lado, ou filtrá-lo com outros índios

===================

Coleta de Indicadores Forex

 

Configuração do Padre Jack

FatherJack:
Minha configuração. Tentando mantê-la simples. Começarão os testes reais na próxima semana. Prefiro linhas grossas porque se eu não consigo ver o preço por trás delas significa que eu deveria ficar de fora de qualquer maneira.

Padre Jack,

Alguma sorte com sua configuração?

Você pode postar o modelo para esta configuração, como por postagem #400?

Obrigado.

AK

 

Obrigado, mas se são verdadeiras o suficiente?

 

Preço fechado dentro do canal MA

Olá,

Estou procurando um Alerta de áudio para quando o preço fechar dentro de um Canal de Média Móvel.

5 Alta suavizada

5 Baixo Alisado

Sempre que o preço fecha dentro deste Canal de Média Móvel Suavizada (também conhecido como Canal de Ação de Preços. sinergia)

 

Linhas de squize não refrescantes

Às vezes, as linhas de squize não são refrescantes e estão em todo o movimento

os prazos de troca corrigem isso,

alguém poderia dar uma olhada neste indicador

fxbs:
o bom velho SquizeMA com envelopes (Kalenzo)
 

o bom velho SquizeMA com envelopes (Kalenzo)

atualização20081013

Arquivos anexados:
 

Uma média móvel pode sinalizar um alerta se o preço tocar?

Olá,

Posso ter perdido algo lá fora que já tinha sido desenvolvido, mas não tive sorte em encontrá-lo eu mesmo. Além disso, comecei a fazer o curso do Codegurus MQL4, então estou tentando me tornar mais independente de escrever meu próprio código.

Estou tentando encontrar uma Média Móvel de Alerta de Áudio quando ela é tocada pelo preço. Eu quero poder ter 5 períodos de Média Móvel suavizada de alto e baixo preço. Soar um alerta se a média móvel (canal de ação de preço) for tocada pelo preço. Além disso, o alerta precisa ter uma opção para ativar o recurso "Toque MA Superior" ou "Toque MA Inferior".

Acredito que seria tão simples quanto alterar um Alerta BollingerBand? Apenas não tenho idéia de poder fazer isso nesta fase de minha carreira de roteirista MQL4.

Muito obrigado.

Anexei um screen shot para aqueles que precisam vê-lo na foto.

 
toddanderson:
Às vezes, as linhas de squize não são refrescantes e estão em todo o movimento

os prazos de troca corrigem isso,

alguém poderia dar uma olhada neste indicador

tente agora deve ser bom

https://www.mql5.com/en/forum/173235/page28

fxbs:
o bom velho SquizeMA com envelopes (Kalenzo)update20081013

squeese MAs org thread:https://www.mql5.com/en/forum/general

Arquivos anexados:
 
fxcatty:
Olá,

Posso ter perdido algo lá fora que já tinha sido desenvolvido, mas não tive sorte em encontrá-lo eu mesmo. Além disso, comecei a fazer o curso do Codegurus MQL4, então estou tentando me tornar mais independente de escrever meu próprio código.

Estou tentando encontrar uma Média Móvel de Alerta de Áudio quando ela é tocada pelo preço. Eu quero poder ter 5 períodos de Média Móvel suavizada de alto e baixo preço. Soar um alerta se a média móvel (canal de ação de preço) for tocada pelo preço. Além disso, o alerta precisa ter uma opção para ativar o recurso "Toque MA Superior" ou "Toque MA Inferior".

Acredito que seria tão simples quanto alterar um Alerta BollingerBand? Apenas não tenho idéia de poder fazer isso nesta fase de minha carreira de roteirista MQL4.

Muito obrigado.

Anexei um screen shot para aqueles que precisam vê-lo na foto.

Hi,

Há algum tempo atrás eu fiz um indicador próximo como descrição, mas não consigo encontrar onde ele está .

Tenho a má idéia de apagar muitas coisas depois de publicá-lo.

Desculpe. Acabei de ver o post de hoje do CJA https://www.mql5.com/en/forum/176161

Parece que é o que você quer.

 
Linuxser:
Hi,

Há algum tempo atrás eu fiz um indicador próximo como descrição, mas não consigo encontrar onde ele está .

Tenho a má idéia de apagar muitas coisas depois de publicá-lo.

Desculpe. Acabei de ver o post de hoje do CJA https://www.mql5.com/en/forum/176161

Parece que é o que você quer.

Perfeito, obrigado pela resposta com o link!