Média móvel - página 25

 

Ma Rótulo fixo

Fizeram algum trabalho para tentar resolver o problema da etiqueta de preço sem atualização com movimento no preço e encontraram a solução com a ajuda de um amigo neste fórum (não mencionará nenhum nome), mas ele, de fato, encontrou a solução para este problema. Agora estou esperançoso de que tenhamos um indicador de trabalho que deverá vir a ser bastante útil e lamento por postar o indi antes que eu possa testá-lo ao vivo.

Arquivos anexados:
 

Ma Rotulado com Período

Fizeram um pouco mais de trabalho com as etiquetas ma. Apresento o "Todas as médias ma" com a etiqueta para o período e também o preço, vi muitos pedidos para este indicador e também o desejei para mim, é útil para ver a ma individual se você tiver múltiplas no gráfico. Espero que isto não ofenda nenhum corpo aqui. Este formulário é composto de 1000s de indicadores modificados e este é apenas mais um no que me diz respeito e por favor, encaminhe qualquer comentário de sugestão.

Arquivos anexados:
 

qualquer indicador sma que possa mudar de cor se o preço fechar acima/abaixo... realmente ajuda muito.

 

bom homem, Newmont! obrigado

 
etrade:
Eu conheço este método ... Estou procurando um único indicador para fazer isso

Aqui está. Fiz isto rapidamente para você. Há 2 MA's que você pode traçar do primeiro MA. Faz sentido? A linha vermelha tracejada é a MA original, o amarelo e o azul são 2 MA diferentes da MA original. Espero que você goste.

Arquivos anexados:
ma_of_ma.mq4  3 kb
maofma.gif  14 kb
 
wolfe:
Aqui está. Fiz isto rapidamente para você. Há 2 MA's que você pode traçar do primeiro MA. Faz sentido? A linha vermelha tracejada é a MA original, o amarelo e o azul são 2 MA diferentes da MA original. Espero que você goste.

Uau, obrigado por sua atenção amável.

Isto é exatamente o que eu queria

 

Ea necessidade de 50 ema cross

newdigital:
Afixe aqui todos os indicadores de MA.

Olá, alguém pode escrever e Ea para este sistema

são ema 50 (alto)

indicatior ema 50 (baixo)

regras quando o preço cruza e fecha abaixo do ema então abre compra/venda

se o TP invertido bater o preço, então fecha positoína e abre nova posição, mas dobra o tamanho do lote

procuro por toda parte para que esta ea eu não possa encontrá-la

Sistema Black Dog

o indicador de sinal ema cross over no poste #3

este é um sistema muito rentável eu o comercializo manualmente em londres hrs gbp/jpy 15minchart

carregar o inidcator verá por si mesmo

 
kucinx:
qualquer indicador sma que possa mudar de cor se o preço fechar acima/abaixo? muito útil...

ninguém vai criar este índio...

 

???????

newmont:
Fiz um pouco mais de trabalho com as etiquetas ma. Eu apresento a "Todas as médias ma" com a etiqueta para o período e também o preço, eu vi muitos pedidos para este indicador e o quis também para mim, é útil para ver a ma individual se você tiver múltiplas no gráfico. Espero que isto não ofenda nenhum corpo aqui. Este formulário é composto de 1000s de indicadores modificados e este é apenas mais um no que me diz respeito e por favor, encaminhe qualquer comentário de sugestão.

este indicador tem versão mtf?porque eu quero 5ema diário no meu gráfico 30tf......

 
wolfe:
Aqui está. Fiz isto rapidamente para você. Há 2 MA's que você pode traçar do primeiro MA. Faz sentido? A linha vermelha tracejada é a MA original, o amarelo e o azul são 2 MA diferentes da MA original. Espero que você goste.

Olá, você pode fazer MA de MA não em janelas separadas, mas apenas na tabela

obrigado

regrad

p2099