Como codificar? - página 71

 

Codificação "Trend Condition" com StepMA

esquecido: para meu lançamento anterior, o indicador e uma captura de tela

Arquivos anexados:
example.jpg  55 kb
 

Obrigado Much Devil2000!

Devil2000:
Do metaeditor:
bool IsDemo()
Retorna VERDADEIRO se o perito corre em uma conta demo, caso contrário, retorna FALSO.

Agora você pode me dizer onde colocar este código?

Eu sou um verdadeiro novato nestas coisas.

Isto é o que aparece no Meta Editor:

lote duplo externo=0,01;

externo int MinGS=10;

TP duplo externo=10;

duplo TP=10; duplo TP externo MarginLevelAlert=1000;

duplo externo RepeatMinutes=60;

duplo MaxDrawDown = 0,0;

int magic;

int Conta = 1857842;

duplo lote2;

duplo MarginPer;

datatime tob,tos,toe; //Time Out Buy, Sell, Expire

Agradeço a ajuda.

Abraço

 

MaOnArray

Hi,

gostaria de ir longo se a CCI for acima de 14 sma, e ir curto quando for abaixo de 14 sma. O sma da CCI é gerado pelo MaOnArray da CCI, é claro.

Esta é minha parte de código:

duplo a,b;

bla, bla, bla...

int start()

{

a= iCCI(NULL, 0, 14,PRICE_WEIGHTED,0);

b= iMAOnArray(a,0,14,0,MODE_SMA,0);

// verificar a possibilidade de posição longa (BUY)

if(NewBar1()==verdadeiro &&& a>b)

{

bla, bla, bla...

// verificar a possibilidade de posição curta (SELL)

if(NewBar2()==verdadeiro &&&a<b)

{

bla, bla, bla...

Há um problema no entanto (está ilustrado abaixo) - então há algo que falta no código? e como este problema pode ser resolvido?

O problema está abaixo:

Arquivos anexados:
1.jpg  129 kb
 

MaOnArray

Jane,

Primeiro, é preciso controlar quantos negócios são abertos.

Sugiro acrescentar

se (OrderTotal()==0) {

antes dos filtros de entrada, ou talvez <= 1, para 2 ordens permitidas.

Ou se você quiser mais de duas operações ao mesmo tempo:

para (int i = OrdensTotal() - 1; i >= 0;i--)

(Estude a maioria dos EAs para este).

Não creio que você tenha dado dados suficientes para que um possa resolvê-lo, mas tenho mais algumas sugestões.

Não está claro o que NewBar1() faz e como.

Certifique-se de que suas variáveis globais sejam reajustadas conforme necessário após uma ordem ser aberta (ou fechada, se for o caso).

Eu escrevo uma linha para cada variável necessária após a linha de ordem aberta.

Boa caçada!

Grande Seja

 

Pergunta de duas paradas

Ver post posterior.

 

Pergunta de duas paradas

Preciso saber como mudar a parada para HALF de minha ordem aberta. Meu entendimento é que isto significa abrir duas ordens, por exemplo, .2 lotes e .2 lotes.

Minha EA baseia o número de lotes em um cálculo de Gerenciamento de Dinheiro.

Depois que a parada para uma ordem for alterada (com base em um nível de preço sendo alcançado), então eu deixaria meu código de saída fechar ambas as ordens, a menos que suas paradas (agora diferentes) sejam atingidas.

A outra ordem mantém sua parada original ou possivelmente a move para o Break Even.

Se a quantidade inicial de lotes (da função MM) for estranha, em vez de arredondar para um número ímpar de lotes ou décimo lote, eu gostaria de dividi-los de forma desigual entre as duas ordens.

Creio que isto envolve números mágicos, e algumas linhas de código aqui e ali. Talvez haja um EA com tudo isso que eu poderia copiar.

Obrigado por qualquer ajuda.

Grande Seja

 

OK, obrigado Big Me,

Eu postarei a EA inteira amanhã. Assim, U pode dar uma olhada nele.

cumprimentos,

J

 
Big Be:
Eu preciso saber como mudar a parada para HALF de minha ordem aberta. Meu entendimento é que isto significa abrir duas ordens, por exemplo, .2 lotes e .2 lotes.

Minha EA baseia o número de lotes em um cálculo de gerenciamento de dinheiro.

Após a parada de uma ordem ser alterada (com base no nível de preço alcançado), eu deixaria meu código de saída fechar ambas as ordens, a menos que suas paradas (agora diferentes) sejam atingidas.

A outra ordem mantém sua parada original ou possivelmente a move para o Break Even.

Se a quantidade inicial de lotes (da função MM) for estranha, em vez de arredondar para um número ímpar de lotes ou décimo lote, eu gostaria de dividi-los de forma desigual entre as duas ordens.

Creio que isto envolve números mágicos, e algumas linhas de código aqui e ali. Talvez haja um EA com tudo isso que eu poderia copiar.

Obrigado por qualquer ajuda.

Grande Seja

Não seria muito mais simples abrir apenas 1 ordem e escalar para fora disso, ajustando um SL "suave" no restante. Você poderia colocar um Doomsday hard-stop só para o caso de. Não só é muito mais fácil, como também não se está dando aos baldeiros algo para "apontar".

 

Símbolo no corretor

olá a todos

preciso obter todos os símbolos no MetaTrade... Como codificar?

cumprimentos

charles

 
omelette:
Não seria muito mais simples abrir apenas 1 ordem e escalar para fora disso, ajustando um SL "suave" no restante. Você poderia colocar um Doomsday hard-stop só para o caso de. Não só é muito mais fácil, como também não se está dando aos baldeiros algo para "apontar".

Mais simples, mas menos rentável para mim. Minha EA está em tendência e eu quero que ambas as metades tenham a chance de ir até o fim. Você sabe como?

Grande Seja