Como codificar? - página 55

 

Precisa que a EA copie para ter vários pedidos com as mesmas condições

Olá.

Estou procurando a EA que copia uma ordem pendente e a faz muptiple com exatamente as mesmas condições.

Por exemplo, digamos que eu tenho um pedido pendente USD/JPY entry-stop venda 1 lote a 115,00, e eu quero ter 5 pedidos iguais.

Não quero meramente aumentar o tamanho da negociação, em vez de ter várias posições com as mesmas condições.

Existe uma EA que faça tal coisa por mim?

Também tentei o e-Trailing.mq4, mas não consegui colocar o trailing stop para várias ordens.

Preciso colocar um trailing stop a 5 pips do preço atual, para múltiplas ordens abertas.

Alguma EA boa para isso?

Cumprimentos

 

Talvez "Ponto" diga qual é a granularidade do movimento de preços, que então para seu exemplo EURJPY seria 0,001, e não o que é a idéia de "pips integrais" (0,01)? Você pode testar isso. Se for esse o caso, você pode precisar usar "(Ponto*10)" em vez de "Ponto" nos cálculos.

Ou talvez você possa simplesmente aceitar que os "pips" de que eles falam são 1/10 dos "pips" a que você está acostumado? Por exemplo, o que acontece com o parâmetro "slippage" para OrderSend? é isso nas "pips" habituais ou em pipetas?

 
ralph.ronnquist:
Talvez "Ponto" diga qual é a granularidade do movimento de preços, que então para seu exemplo EURJPY seria 0,001, e não o que é a idéia de "pips integrais" (0,01)? Você pode testar isso. Se for esse o caso, você pode precisar usar "(Ponto*10)" em vez de "Ponto" nos cálculos. Ou talvez você possa simplesmente aceitar que os "pips" de que falam são 1/10 dos "pips" a que você está acostumado? Por exemplo, o que acontece com o parâmetro "slippage" para OrderSend? é isso nas "pips" habituais ou em pipetas?

Obrigado pela resposta - eu não sou um codificador, então isto é um pouco estranho para mim. Eu tentei o Point*10 e isso fez com que o spread lesse 410 pips. Eu também tentei o Ponto/10 e isso fez com que o spread lesse 4.0 pips, que parece estar "arredondando" o número real que deveria ter sido 4.1 pips.

Eu tenho um roteiro para enviar ordens que tive que modificar usando o Ponto*10, mas não consigo corrigir esta leitura de spread.

Acho que isto vai se tornar um problema para muitos Indicadores, Scripts e EA's, pois ouvi dizer que muitos Corretores MT4 podem estar adotando o conceito de tubulação fracionária em suas plataformas.

Qualquer outro conselho seria bem-vindo.

Dan

 

Hi,

NorthFinance apenas adiciona mais um dígito, então EUR/USD! é 1,47125

 
FXTradepro:
Obrigado pela resposta - eu não sou um codificador, então isto é um pouco estranho para mim. Eu tentei o Point*10 e isso fez com que a leitura do spread fosse de 410 pips. Também tentei o Ponto/10 e isso fez com que o spread lesse 4.0 pips, que parece estar "arredondando" o número real que deveria ter sido 4.1 pips.

Eu tenho um roteiro para enviar ordens que tive que modificar usando o Ponto*10, mas parece que não consigo fazer esta leitura de propagação correta.

Acho que isto vai se tornar um problema para muitos Indicadores, Scripts e EA's, pois ouvi dizer que muitos Corretores MT4 podem estar adotando o conceito de tubulação fracionária em suas plataformas.

Qualquer outro conselho seria bem-vindo.

Dan

Não se preocupe. Pelo que entendi, o termo "pips" cresceu uma definição relacionada ao tamanho do comércio, significando que um movimento de 1 pip de 1 lote de comércio corresponde a um valor conhecido. O termo "Ponto" em MT4 significa mais estritamente a granularidade do movimento de preços, ou seja, a menor diferença que pode haver entre dois preços; ou que cada preço Bid/Ask é algum número inteiro N vezes Ponto.

Até agora houve uma tradução 1-1 entre pips e Ponto na MT4, mas isso não é mais o caso. Em vez disso, para seu corretor, você tem 1 pip = 10 Ponto, e portanto, se você quiser que a variável "spread" esteja em pips você terá que usar a expressão "(Ponto*10)" onde quer que você tenha usado anteriormente "Ponto". A expressão é sem as aspas duplas, mas *com* os parênteses.

Para deixar bem claro no código, você também poderia acrescentar uma função para fornecer a medida de pips apropriada:

double pips() { return ( Point * 10.0 ); }[/PHP]

and in that case, you would replace "Point" at all other places with the function call "pips()".

Alternatively, you let the program work with the Point granularity, and merely translate to pips when the spread value is presented. I.e. forget about using the pips() function above, but have the following function for translating a Points value to be a pips value:

double pips(int points) { return ( 1.0 * points / 10.0 ); }

Then the spread value component in the ObjectSetText call would be like:

[PHP]DoubleToStr( pips( Spread ), 1 )
 

Problema com o Ponto

Agora uso o seguinte código e substituo todas as ocorrências de Point por myPoint.

Primeiro eu declaro uma variável global

duplo myPoint;

Em seguida, acrescento a seguinte linha na função Init.

myPoint = SetPoint();

Em seguida, adicione a função

duplo SetPoint()

{

mPoint duplo;

se (Dígitos < 4)

mPoint = 0,01;

mais

mPoint = 0,0001;

retorno(mPoint);

}

Isto funciona independentemente de o corretor utilizar ou não pips fracionários.

Robert

 

Por favor, me ajude

você pode me ajudar?

Quero expert 20_200 com trailing stop.

POR FAVOR, ponha qualquer um.

Arquivos anexados:
 

por favor

PANNEK:
você pode me ajudar?

Quero expert 20_200 com trailing stop.

POR FAVOR, coloque qualquer um.

pouca ajuda

 
MrPip:
Eu agora uso o seguinte código e substituo todas as ocorrências de Point por myPoint.

Primeiro eu declaro uma variável global

duplo myPoint;

Em seguida, acrescento a seguinte linha na função Init.

myPoint = SetPoint();

Em seguida, adicione a função

duplo SetPoint()

{

mPoint duplo;

se (Dígitos < 4)

mPoint = 0,01;

senão

mPoint = 0,0001;

retorno(mPoint);

}

Isto funciona independentemente de o corretor utilizar ou não pips fracionários.

Robert

Você não precisa realmente de uma função, é o suficiente para colocar a função init():

myPoint = 0.0001; if (Digits < 4) myPoint = 0.01;
 

Newdigital

PANNEK:
você pode me ajudar?

Quero expert 20_200 com trailing stop.

POR FAVOR, coloque qualquer um.

por favor, ajude NEWDIGITAL

Arquivos anexados: