Como codificar? - página 345

 

Olá, eu só queria perguntar como criar em mql esses retângulos? Somente em painel pode ser feito?

Arquivos anexados:
cattura.jpg  75 kb
 
thefxpros:
Olá, eu só queria perguntar como criar em mql esses retângulos? Somente em painel pode ser feito?

thefxpros

Todos esses são objetos de botões com estilos de botões ajustados para parecerem diferentes

 
mladen:

thefxpros

Todos esses são objetos de botões com estilos de botões ajustados para parecerem diferentes

obrigado u Mladen. Estou procurando por um tempo, você pode me dizer onde posso encontrar um indicador/painel gratuito com este objeto para que eu possa ver o código e aprender como tratá-los, por favor?

 
thefxpros:
obrigado u Mladen. Estou procurando por um tempo, você pode me dizer onde posso encontrar um indicador/painel gratuito com este objeto para que eu possa ver o código e aprender como tratá-los, por favor?

thefxpros

Esta versão https://www.mql5.com/en/forum/178698/page9 dos dados diários está usando botões (você pode ver como eles são usados no código)

 

Saudações aos programadores do MT4,

Como minhas habilidades de codificação mt4 estão próximas de zero, e este fórum tem os melhores programadores de mt4 que existe, eu ficaria extremamente grato se alguma alma amável pudesse escrever um indicador mq4 que mostre os dois seguintes padrões, simples, de 2 velas:

if(Baixo[1] Fechar[2])

então Imprimir um ponto verde acima da vela atual em Close (ou seja, Imprimir ponto verde para Close[1])

Também,

if(Alto[1] > Alto[2] && Fechar[1] < Fechar[2])

então Imprima um ponto vermelho abaixo da vela atual no fechamento

Estes dois padrões podem fornecer grandes configurações para entrar a bordo de movimentos de preços com forte tendência.

Obrigado por antecipação,

Joe

(PS. Espero ter postado isto no lugar certo)

 
traderjw:
Saudações aos programadores do MT4,

Como minhas habilidades de codificação mt4 estão próximas de zero, e este fórum tem os melhores programadores de mt4 que existe, eu ficaria extremamente grato se alguma alma amável pudesse escrever um indicador mq4 que mostre os dois seguintes padrões, simples, de 2 velas:

if(Baixo[1] Fechar[2])

então Imprimir um ponto verde acima da vela atual em Close (ou seja, Imprimir ponto verde para Close[1])

Também,

if(Alto[1] > Alto[2] && Fechar[1] < Fechar[2])

então Imprima um ponto vermelho abaixo da vela atual no fechamento

Estes dois padrões podem fornecer grandes configurações para entrar a bordo de movimentos de preços com forte tendência.

Obrigado por antecipação,

Joe

(PS. Espero ter postado isto no lugar certo)

Uma pergunta : Baixo[1], Alto[1] e Fechado[1] são primeiro fechados baixo, alto e fechado ou são preços atuais?

 

Oi mladen,

Acho que seria melhor se fossem preços atuais.

 
traderjw:
Oi mladen, acho que seria melhor se fossem preços atuais.

traderjw

De que plataforma comercial é essa fórmula?

 

A fórmula não foi retirada de nenhuma plataforma comercial em particular, mas foi minha (provavelmente fraca) tentativa de especificar os padrões de preços em uma notação mais concisa e algo como mq4.

 
traderjw:
A fórmula não foi retirada de nenhuma plataforma comercial em particular, mas foi minha (provavelmente fraca) tentativa de especificar os padrões de preços em uma notação mais concisa e algo como mq4.

OK então .