Como codificar? - página 281

 

Propriedades da EA

Tenho uma pergunta para a qual alguém pode ter encontrado uma resposta. Notei que alguns EAs não exibirão a janela de propriedades uma vez carregados em um gráfico e alguns EAs levam vários antes que a janela de propriedades apareça, enquanto que com outros EAs a janela de propriedades apareça imediatamente. Isto acontece não importa de que forma eu tente acessar as propriedades EA - clique com o botão direito do mouse em Expert Advisors e depois em properties / clique com o botão esquerdo na face sorridente ou F7. Isso me deixou perplexo, mas provavelmente há uma resposta óbvia para isso que eu não estou ciente. Obrigado por qualquer visão sobre isto.

Cumprimentos à CJA

 

Experimente este

Descrição do objeto (nome da string)

Descrição do objeto de retorno. Para objetos dos tipos OBJ_TEXT e OBJ_LABEL, o texto desenhado por estes objetos será devolvido.

 

funcionou

Muito obrigado! Isso funcionou. Tutoriais horríveis e ajuda para o mql!!

 
g.pociejewski:
[lang=pl]Sou um autor. Anexei o arquivo mq4 para a Avasys. Eu não sou quem muda na função do código éGoodTime. Em meu terminal, seu funcionamento. Avasys, por que você está tão nervoso ?? Se você tiver algum problema, entre em contato comigo ao invés de falar sobre isso no fórum [/lang].

Eu descobri

O EA funciona bem

obrigado

 

S&P500 ajuda

Olá a todos. Sou bastante novo na programação da Metatrader (apenas um ou dois meses), mas estou programando na NinjaTrader há cerca de 4-5 anos. Tenho uma estratégia simples que comercializo o S&P, Light Sweet Crude e EURUSD que adaptei para trabalhar no MT4. Além de algumas pequenas mudanças, ele está terminado. Funciona perfeitamente em EURUSD e Crude, assim como em qualquer par cambial que eu o coloque para testes. O problema está no S&P. Acho que você precisa de um pouco de conhecimento sobre a estratégia para que o problema faça sentido. É uma estratégia bastante simples de fuga de tempo. Ela calcula o Alto e o Baixo de um certo período de tempo, e quando uma barra fecha acima ou abaixo deste ponto, leva uma negociação (longa se acima, curta se abaixo). Assim, vamos supor que ela fechou acima e foi longa. Se uma barra fecha abaixo da baixa, ela fecha a longa e vai curta a 2x o tamanho do lote e tenta recuperar tudo o que perdeu e o alvo original. Ela continua invertendo até que qualquer um dos alvos seja finalmente atingido, ou tenha revertido x vezes (o que é definido por uma variável externa). Agora, tudo, até onde posso dizer, funciona bem. Ele pega a troca e dobra como deveria e, quando atinge o alvo, faz de volta tudo o que perdeu e também o alvo original. No S&P, porém, de vez em quando, quando atinge o alvo, é praticamente igual a zero. Ele recupera o que perdeu mais ou menos, mas não tem nenhum lucro. Como eu tenho isto no código é que ele armazena o valor do ponto do alvo em uma variável dupla chamada slip. Quando inverte, depois de fechar o negócio, toma o preço aberto - o preço fechado (se longo) ou preço fechado - o preço aberto (se curto) adiciona isso ao escorregamento, então divide o escorregamento pela metade. Em código: slip = (slip + (OrderOpenPrice() - OrderClosePrice()))/2; em seguida, ele arredonda-o para que seja um preço utilizável. Como o S&P se move em incrementos de .25, o NormalizeDouble não funcionará nele, então meu trabalho é convertê-lo em carrapatos, depois normalizá-lo para que seja um inteiro, depois transformá-lo novamente em valor de ponto. Em código:

slip = NormalizeDouble((slip / ponto), 0);

slip= NormalizeDouble((escorregamento* ponto), Dígitos);

Então você sabe, ponto é uma variável que = Ponto ou se está em S&P = 0,25 (desde que S&P se move em incrementos de .25, mas meu corretor ao menos informa Ponto como .01)

Acredito que o problema teria que estar naqueles 2 pequenos pedaços de código porque o alvo é OrderOpenPrice() + slip (se longo). Qualquer pensamento ou sugestão será GRATUITAMENTE apreciado.

 

Indicador no Array

Estou procurando uma solução para aplicar algoritmos de indicadores na matriz de preços.

Na MQL4 alguns indicadores têm esta função, tais como: iCCIOnArray, iBandsOnArray...

Mas indicadores como o ADX não têm essa função.

Alguém tem idéia de como eu posso aplicar o cálculo de indicadores sobre array pré-definido (não do servidor de cotações)?

 

Significado da função IsTradeAllowed()

Hi,

Escrevi uma ea que tem as seguintes linhas de código em sua função inicial:

if(IsTradeAllowed()==false)

{

Alert("You have to activate your ea first or there is a disconnection between the server connection!");

return;

}

Agora é às vezes o problema, que eu recebo esta mensagem de erro antes de querer abrir ou fechar um negócio com essa ea.

A ea é ativada e a conexão com a Internet existe.

Como isso poderia acontecer?!?!

 

NECESSIDADE DE AJUDA!!! CCI sair se o valor for inferior ao valor anterior... me ajude pls!!!!!

Hi,

sou novo em consultor especializado. posso saber como definir uma saída se o valor atual da CCI for menor/elevado do que o valor anterior?

if(iCCI(NULL,0,7,PRICE_TYPICAL,0)>iCCI(NULL,0,7,PRICE_TYPICAL,1)) ??

Eu realmente preciso de ajuda aqui!~

 
sunshineh:
Hi,

Escrevi uma ea que tem as seguintes linhas de código em sua função inicial:

if(IsTradeAllowed()==false)

{

Alert("You have to activate your ea first or there is a disconnection between the server connection!");

return;

}

Agora é às vezes o problema, que eu recebo esta mensagem de erro antes de querer abrir ou fechar um negócio com essa ea.

A ea é ativada e a conexão com a Internet existe.

Como isso poderia acontecer?!?!!

Parece que sua codificação, verifique aqui para obter uma resposta

Erro 146 ("contexto comercial ocupado") e Como lidar com ele - Artigos MQL4

 
calvin1006:
Hi,

sou novo em consultor especializado. posso saber como definir uma saída se o valor atual da CCI for menor/elevado do que o valor anterior?

if(iCCI(NULL,0,7,PRICE_TYPICAL,0)>iCCI(NULL,0,7,PRICE_TYPICAL,1)) ??

Eu realmente preciso de ajuda aqui!~

Tente algo como

if(iCCI(NULL,0,7,PRICE_TYPICAL,0) != iCCI(NULL,0,7,PRICE_TYPICAL,1)) ??