Como codificar? - página 272

 

Pessoal, muito obrigado por sua ajuda, e lembrarei que chamá-lo assim não é mais uma função, mas sim um procedimento!

tx novamente!

Jonkie76

 

Trabalhos internos da história (.hst criação de arquivo)

Olá novamente,

preciso mais uma vez de seu conselho: Eis o meu problema:

Passeando sobre todos os símbolos

Laço durante todos os períodos de tempo

Eu faço isso:

int bar = iBars(symbol,pPeriod ); se (Bar == 0) totalRequerido++;

enquanto (bar == 0 && nRetry < 5)

{

Impressão("RETRY(" + nRetry +")" + Nome do servidor + "/" + Símbolo + "/"+pPERIOD_XX + "/" );

Sleep (5000);

Bar = iBars(sSymbol,pPERIOD_XX );

nRetria++;

}

Até o momento, tudo bem. O

int bar = iBars(símbolo,pPeriodo );

Declaração que o MT4 carrega o histórico do servidor.

Aqui está o meu problema:

O MT4 carrega o histórico completo de todos os símbolos, mas não os descarrega para o disco na pasta do histórico. Isto é feito somente quando o terminal MT4 é encerrado! O acúmulo de dados do histórico congela o MT4 e ele nunca grava o histórico em disco.

E agora?

Felicidades,

Armin

 

teste em um novo MT4 antes de experimentá-lo em sua plataforma de negociação MT4 antigo

Eu acho que

log e hst arquivo, você pode apagá-lo para ter uma ardósia limpa

---

oooh, hst arquivo, eu tentei um pouco mas já desisti

aexportação para csv com cada dado da vela é fácil

mas deve haver algum mecanismo para proteger o arquivo hst contra a têmpera

-- talvez meu compilador (mq4 até ex4) não esteja funcionando, não sei o motivo

mas desistiu de fazer ou truncatar alguns dados e obter um arquivo hst agora

[[ boa idéia porque

digamos, um dia, obtive dados da OHLC de uma bolsa de valores local, uma ação

então eu conheço bem meu próprio indicador

se eu posso falsificar esses dados OHLC em meu MT4, então eu tenho o gráfico, caso contrário, se nenhum MT4 no mundo tem esse estoque, eu nunca serei capaz de REUTILIZAR meus indicadores e modelos que eu conheço tão bem em forex --- Eu não negocio ações, no entanto, muito pobre

 

Ajuda para obter dados a partir da janela do Indicador

Eu gostaria de saber como ler estes circulados em azul claro,

qualquer amostra de código para me apontar na direção certa ?

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
mt_readthis.jpg  69 kb
 

usar a função iVolumen()

 
crn:
usar a função iVolumen()

obrigado pela resposta.

O que eu realmente quero fazer é ler um indicador personalizado:

1) o intervalo da janela (fora da janela mostra um número no canto inferior direito e outro no canto superior direito)

2) comentário

Obrigado.

 
xx3xxx:
heheheeh, só precisa de 4000 USD

mas uma tv plana de 55 ish LED e conecte seu computador a essa tela

---------

aqui, nós gostamos de pessoas que tentam codificar

então eu tento responder com meu conhecimento muito limitado

você tentou controlarl-D == então , você também escolhe mostrar caixa de seleção de dados (controle - I)

====

em sua captura de tela escolhida

podemos ver -- volume em subjanela , e um número máximo de minutos

primeiro, o número do volume é lixo, não é realmente volume de comércio, algumas pessoas o usam para programar nas fórmulas, pois há tempo, OHLC o volume -- se você fizer -- arquivo --- salvo como

geralmente, para LEITORES

o número máximo e mínimo são ARBITRÁRIOS, a flutuação, ao invés do número real, significam algo para nós

é claro que há zero , RSI, no qual 20% , 70% são sinais vitais - mas esses são indicadores genéricos muito antigos, você pode encontrar coisas muito melhores neste fórum, basta procurar e procurar

-------

há um tipo de texto minúsculo que o programador usa como uma caixa de mensagens (não aparece)

o texto é minúsculo, você não pode escolher a fonte ou o tamanho da palavra

chama-se COMENTÁRIO -- essa função

Eu provavelmente posso pesquisar meu arquivo para mostrar a você como codificar isso -- eu fiz isso antes

----

para a pergunta 1 ---- Eu não entendo do que você está falando

obrigado pela resposta.

..sim, acabei de encontrar o uso do "Comentário" e do "IndicatorShortName".

então como eu "leria" o IndicatorShortName, uma função como "GetVarValue(IndicatorShortName)" ou algo assim ?? nenhuma pista.

e a outra é obter a janela arbitrária máxima e mínima para fazer um alarme bobo.

Muito obrigado.

 

alarme -- alguns são irritantes, o pior é porque

você não sabe qual tabela de moedas faz soar o alarme

então você localiza o gráfico, você ainda tem que adivinhar qual indicador (controlar-eu, depois excluir)

então você apenas fecha a tabela e apaga o indicador. (este já é meu palpite mais bem educado)

Eu apenas gasto mais 10 minutos, olhe para meu arquivo, pois eu fiz um código de COMENTÁRIO extravagante

me sugerirá nível SL ou nível de entrada

No entanto, não sei onde coloco minhas coisas, então não posso lhe dar uma captura de tela da codificação

---- Acho que você poderia fazer novamente a mesma pergunta ou fazer uma captura de tela do MQ4 no metaeditor, depois destacar iit

repô-lo em poucos dias

======

COMO, os codificadores (programadores) podem não incomodar sua pergunta (se for tão simples quanto a chamada de função{parâmetro} ), ou seja, eles podem responder a essas perguntas intermediárias

se você é um iniciante (pareça), tente apertar o botão acima -- chamado [search].

pesquisa por MQ4 ou pesquisa por codificação; poucos membros dão excelentes tutoriais

poderia tentar [F1] no metaeditor também - mas alguns são porcaria, por exemplo, array, mesmo o exemplo na ajuda - não podem compilar ou executar como esperado

há outra função de comentário (para colocar o texto lá) -- codificação muito fácil KEYWORD

desculpe, para decepcioná-lo, mas não quero responder sua pergunta, pois você precisa de UN_LEARN, se eu puder responder errado, então eu tomo a 5ª

 

heheheeh, só são necessários 4000 USD

Compre uma TV plana de 55 ish (grande 55 polegadas) LED e conecte seu computador a essa tela

---------

aqui, nós gostamos de pessoas que tentam codificar

então eu tento responder com meu conhecimento muito limitado

você tentou controlarl-D == então , você também escolhe mostrar a caixa de seleção de dados (controle - I)

====

em sua captura de tela escolhida

podemos ver -- volume em subjanela , e um número máximo de minutos

primeiro, o número do volume é lixo, não é realmente volume de comércio, algumas pessoas o usam para programar nas fórmulas, pois há tempo, OHLC o volume -- se você fizer -- arquivo --- salvo como

geralmente, para LEITORES

o número máximo e mínimo são ARBITRÁRIOS, a flutuação, ao invés do número real, significam algo para nós

é claro que há zero , RSI, no qual 20% , 70% são sinais vitais - mas esses são indicadores genéricos muito antigos, você pode encontrar coisas muito melhores neste fórum, basta procurar e procurar

-------

há um tipo de texto minúsculo que o programador usa como uma caixa de mensagens (não aparece)

o texto é minúsculo, você não pode escolher a fonte ou o tamanho da palavra

chama-se COMMENTAR -- essa função

Eu provavelmente posso pesquisar meu arquivo para mostrar a você como codificar isso -- eu fiz isso antes

----

para a pergunta 1 ---- Eu não entendo do que você está falando

todos os indicadores são indicadores personalizados, ou seja, se não for uma função genérica média como MA

você poderia tentar a CONTROL-N

-- como ler, você poderia estar perguntando, como ler a codificação MQ4 de qualquer indicador personalizado

então você precisa aprender a PROGRAMAÇÃO com o MQ4 --- poderia procurar o tutorial do MQ4 no youtube, eu acho que

nota ivolume --- geralmente, a carta que eu quero dizer -- pode chamar algo de fora

ou seja, se uma KEYWORD começar com i

geralmente até você está no gráfico de $audusd, você pode realmente ligar para $eurusd e obter algumas coisas do gráfico eruo ou datastream -- então é extremamente poderoso (fora de sua moeda atual , tão poderoso)

 

[langtitle=de]TakeProfit não é executado por MT4[/langtitle]

Olá,

Em minha simples EA o TakeProfit foi alcançado, mas não executado.

Por favor, dê uma olhada no anexo. O comando para enviar a ordem para o primeiro exemplo é o seguinte:

OrderSend(Symbol(),OP_SELL,0.1,1.44773,3,1.44993,1 .44743,"COMMENT", 20111009,0,Red);

Eu usei o teste de estratégia simples do MT4.

Não entendo porque o takeprofit não foi executado. Espero que você possa me ajudar a descobrir.

Obrigado.

Arquivos anexados:
chart.jpg  18 kb
chart2.jpg  24 kb