Como codificar? - página 124

 

Boa sugestão, mas você ainda deve usar a OrderHistory() para evitar situações em que você tenha que reiniciar sua EA (falha de energia etc.). Considere também variáveis globais, escrever para arquivar, etc.

Lux

 
:: talvez você tenha problemas de administrador à sua vista? ou algo parecido. Para compartilhar dados (limitado), ele pode funcionar com arquivos, você pode usar uma prancheta ou uma prancheta difícil é encontrar uma maneira adequada de alocar um espaço de memória para compartilhar entre aplicativos (esqueça que, não é tão fácil assim)... se for sobre muitos dados você pode usar uma estrutura de banco de dados MySQL (apenas banco de dados localizado na memória, muito rápido)... bem, algumas das possibilidades possíveis para mantê-lo ocupado

ps. as funções de arquivo no metatrader não são permitidas para escrever e ler em outros locais, use as funções de arquivo API.

IN10ÇÃO

myaron:
Estou tentando escrever dados em um arquivo de um metatrader a fim de lê-los de um segundo metatrader.

O problema é que quando estou tentando escrever para o c:\i1010, estou recebendo a mensagem de erro "caminho absoluto do arquivo "C:\i010.txt" não é permitido".

Alguma idéia ou outra forma de compartilhar dados entre duas aplicações de metatrader ?
 

Por favor, faça-o funcionar...

Olá. Eu me refiro a este post. https://www.mql5.com/en/forum/general

Alguém tentou fazer este EA funcionar? Funciona quando eu tento testar este EA em demonstração, mas quando eu tento avançar, não há negócios. Por favor, ajude-me

LF

Arquivos anexados:
 
:: experimente este aqui... (eu não testei, mas deve funcionar)

IN10ÇÃO

LazyForex:
Olá. Eu me refiro a este post. https://www.mql5.com/en/forum/general

Alguém tentou fazer este EA funcionar? Funciona quando eu tento testar este EA em demonstração, mas quando eu tento avançar, não há negócios. Por favor, ajude-me

LF
Arquivos anexados:
 

Negociando exatamente no final do bar

Olá,

alguém poderia me ajudar com minha pergunta, por favor? Eu gostaria de saber se é possível negociar quando o último bar acaba de terminar? ou seja, abrir posições com preço próximo do último bar?

Pensei em esperar por um carrapato que pertencesse a uma barra mais nova e depois à última barra. Por exemplo, quando eu uso o gráfico M1 e o último tick que recebi pertence à barra das 11:34:00 às 11:35:00 (então o valor iTime() para este tick é 11:34:00), nesta situação eu verifico o valor iTime() de cada tick que recebo depois disso e quando é o primeiro tick com o tempo maior que 11:34:00 (ou seja, 11:35:00) eu sei que a última barra foi finalizada e a nova acabou de ser aberta. Mas o problema é que é tarde demais para negociar com o preço fechado da barra que acabou de ser finalizada porque o preço aberto (da nova barra) pode ser diferente do preço fechado (da barra anterior).

Existe alguma ferramenta ou método para negociar exatamente no final da barra?

Espero que alguém me ajude porque eu não tenho outra idéia.

PS. Sinto muito pelo meu inglês

 

Você só pode negociar como o primeiro tique da próxima barra porque nunca se sabe se haverá mais um tique antes do final da barra ou não.

Às vezes o último tique pode ser 30 segundos antes do final da barra e às vezes 1s, impossível de saber com antecedência.

De qualquer forma, honestamente, na maioria dos casos é apenas 1 pip de diferença entre o fechamento da barra e o início da nova, portanto, na minha opinião, não é uma grande coisa.

 
Se você puder atualizar seus gráficos automaticamente para que o tempo siga exatamente até o tempo final da barra, você terá seu último valor de preço dessa barra, se houver outro tick vindo em 30 segundos após o último tempo final da barra, o que é considerado o início de uma nova barra, dessa forma você não terá que esperar por ticks para atualizar ou acionar seu preço contra o tempo.

:: então é possível, mas é útil para você? Eu não sei por que você está procurando tal coisa...

:: Fiz um gadget de atualização automática como este para mim, que ainda não publiquei ( IN10TION ChartAttack ), portanto não precisa de carrapatos para atualizar seus gráficos... Ainda estou testando, mas ele funciona perfeitamente, ele deixa sua CPU trabalhar um pouco mais. ( + 10|20 % )

IN10ÇÃO

mellda:
Olá,

alguém poderia me ajudar com minha pergunta, por favor? Eu gostaria de saber se é possível negociar quando o último bar acaba de terminar? ou seja, abrir posições com preço próximo do último bar?

Pensei em esperar por um carrapato que pertencesse a uma barra mais nova e depois à última barra. Por exemplo, quando eu uso o gráfico M1 e o último tick que recebi pertence à barra das 11:34:00 às 11:35:00 (então o valor iTime() para este tick é 11:34:00), nesta situação eu verifico o valor iTime() de cada tick que recebo depois disso e quando é o primeiro tick com o tempo maior que 11:34:00 (ou seja, 11:35:00) eu sei que a última barra foi finalizada e a nova acabou de ser aberta. Mas o problema é que é tarde demais para negociar com o preço fechado da barra que acabou de ser finalizada porque o preço aberto (da nova barra) pode ser diferente do preço fechado (da barra anterior).

Existe alguma ferramenta ou método para negociar exatamente no final da barra?

Espero que alguém me ajude porque eu não tenho outra idéia.

PS. Sinto muito pelo meu inglês
 
IN10TION:
:: tente este aqui... (eu não testei, mas deve funcionar)

IN10TION

Olá IN10TION, O que você modificou se não se importa que eu pergunte...?

Obrigado novamente:)

 
:: Usei apenas um tipo de chave em meu teclado (poucas vezes) para modificá-lo...

/

IN10ÇÃO

LazyForex:
Olá IN10TION, O que você modificou se não se importa que eu pergunte...?Obrigado novamente:)
 
IN10TION:
:: Eu usei apenas um tipo de chave em meu teclado (poucas vezes) para modificá-lo...

/IN10TION

Ha... Você pode usar a mesma tecla em seu teclado para fazer isso funcionar também?

Abraço!

Arquivos anexados: