Como codificar? - página 285

 

oi Beno

talvez escreva que código de erro você recebe?

comentários

oromek

 
Beno:
Gidday

Estou tentando montar um EA que funcionará em um ECN, entendo que o SL e TP devem ser colocados / modificados e acho que a configuração está correta, o pedido abre agora, mas o SL não é colocado externamente o StopLoss duplo = 100; qualquer ajuda seria ótima.

Tente isto:

jogue isto fora:

SL = DoubleRound(SL, MarketInfo(Symbol(), MODE_TICKSIZE));

OrderModify(ticket, OrderOpenPrice(), SL, 0, Blue)

 
Beno:
Gidday

Estou tentando montar um EA que funcionará em um ECN, entendo que o SL e TP devem ser colocados / modificados e acho que a configuração está correta, o pedido abre agora, mas o SL não é colocado externamente o StopLoss duplo = 100; qualquer ajuda seria ótima.

// arredondado para o Tickvalue mais próximo

SL = DoubleRound(SL, MarketInfo(Symbol(), MODE_TICKSIZE));

Eu uso

SL = NormalizeDouble(SL, Dígitos);

e não tiveram nenhum problema.

Robert

 

Precisa de setas na tabela

Precisa de alguma ajuda aqui. Alguém pode programar uma flecha no gráfico para sinalizar este indicador para que sejamos alertados quando houver uma cruz zero, de uma maneira mais visual.

Obrigado!!

trendalt_alert.mq4

Arquivos anexados:
 

[lang=tr]Olá a todos

Alguém pode me ajudar?

O problema é que não se atualiza automaticamente. Obrigado por ter tomado conta de [/lang].

Arquivos anexados:
fama.mq4  4 kb
 

...

É Kaufmans ama, mas com alguns outros erros, não apenas refrescante, e com a adição de um filtro.

Você deve procurar por indicador ama ou kama (é freqüentemente nomeado assim) Existem indicadores Kaufman ama codificados corretamente, você deve usar um desses

cedid:
[lang=tr]Olá a todos

Alguém pode me ajudar?

O problema é que ele não se atualiza automaticamente, obrigado por ter tomado conta do [/lang].
 
mladen:
É Kaufmans ama, mas com alguns outros erros, não apenas refrescante, e com a adição de um filtro, você deve procurar o indicador ama ou kama (é freqüentemente nomeado assim) Existem indicadores Kaufmans ama codificados corretamente, você deve usar um desses

[lang=tr]obrigado por seu conselho mladen...eu resolvi o problema [/lang]

 

Procurando uma maneira de impedir que o texto seja arrastado acidentalmente ou respondendo a um clique do mouse

Olá !

Solução de codificação necessária.

Tenho um indicador que coloca texto abaixo das linhas SL & TP que quando arrastadas modificam os valores relevantes.

O texto é colocado através do ObjectSetText usual (Mytxtobj, etc);

Às vezes o texto é clicado e arrastado acidentalmente em vez da linha.

Estou procurando um meio que evite que o texto seja arrastado - idealmente para não responder a um clique do mouse.

O texto pode ser movido para a esquerda ou para a direita conforme a necessidade, então mover o texto para fora do caminho não é a solução que eu estou procurando.

Obrigado de antemão. Todas as respostas são apreciadas.

 

...

No Metatrader 4 não há como impedir que um objeto seja selecionado e depois movido ou redimensionado ou algo semelhante. Somente no metatrader 5 é uma propriedade "selecionável" para objetos com os quais se pode evitar que um objeto seja selecionado.

No metatrader a única solução razoável é atualizar a posição do objeto de texto em cada tick (com o procedimento start()).

file45:

Tenho um indicador que coloca o texto abaixo das linhas SL e TP que quando arrastado modifica os valores relevantes.

O

texto é colocado através do

ObjectSetText(Mytxtobj, etc);

Às vezes, o texto é clicado e arrastado acidentalmente em vez da linha.

Estou procurando um meio que evite que o texto seja arrastado - idealmente para não responder a um clique do mouse.

O texto pode ser movido para a esquerda ou para a direita conforme a necessidade, então mover o texto para fora do caminho não é a solução que eu estou procurando.

Obrigado de antemão. Todas as respostas são apreciadas.
 

Ajuda necessária para a codificação.

Olá, preciso de ajuda para a codificação de um indicador. Realmente não sei se existe um semelhante ou não, mas o que eu preciso é o seguinte:

SE

A barra T-1 (ALTA/BAIXA) é menor que a barra T-2 (ALTA/BAIXA) E a barra T-1 FECHADA é menor que a barra T-2 e depois pinta a barra T-1 VERMELHA.

A barra T-1 (ALTA/BAIXA) é maior que a barra T-2 (ALTA/BAIXA) E a barra T-1 FECHADA é maior que a barra T-2 e depois pinta a barra T-1 VERDE.

Tinta ELSE AZUL.

Tenho certeza de que pareço um idiota, mas não tenho conhecimentos de programação e esta é uma parte de um sistema em que estou trabalhando e mais tarde vou compartilhá-la.

Obrigado antecipadamente.