Como codificar? - página 66

 

thx!

Muito obrigado pela ajuda, esta coisa do Renko é exatamente o que eu estava procurando!

 

Olá, thx para a resposta, mas você poderia me mostrar como você faria isso se não tivesse certeza da atual min e max? Como quando eu acabo de colocar o indicador no gráfico e não assinalo as caixas para indicador mínimo e máximo, há um valor lá (o valor real mínimo e máximo desse gráfico em particular), mas quando o prazo é alterado esse valor também muda (óbvio porque há outro gráfico...).

 

Código para apenas a última venda?

Estou procurando um pouco de ajuda com um código simples.

Eu simplesmente quero exibir o preço da última venda nos comentários da tela. Isto é o melhor que posso fazer, mas isto retorna apenas um "0" na tela. Eu não me importo com as compras, apenas quero exibir o preço da última venda.

"\nOrderOpenPrice- -Sell: ", OP_SELL == OrderOpenPrice( ));

Se eu fizer isso com o código:

"\nOrderOpenPrice- -Sell: ", OrderOpenPrice( ));

Os comentários na tela sempre mostrarão o último pedido, seja ele uma compra ou uma venda.

Como posso mudar isto para que mostre apenas a última venda?

Qualquer ajuda seria bem-vinda.

Obrigado, Stephen

 
Stephen:
Estou procurando por um pouco de ajuda com algum código simples.

Eu simplesmente quero exibir o preço da última venda nos comentários da tela. Isto é o melhor que posso fazer, mas isto retorna apenas um "0" na tela. Eu não me importo com as compras, apenas quero exibir o preço da última venda.

"\nOrderOpenPrice- -Sell: ", OP_SELL == OrderOpenPrice( ));

Se eu fizer isso com o código:

"\nOrderOpenPrice- -Sell: ", OrderOpenPrice( ));

Os comentários na tela sempre mostrarão o último pedido, seja ele uma compra ou uma venda.

Como posso mudar isto para que mostre apenas a última venda?

Qualquer ajuda seria bem-vinda.

Obrigado, Stephen

Comentário("\nOrderOpenPrice- -Sell: " + DoubleToStr(OrderOpenPrice(),Digits));

 

Problema com o indicador b/c de 0,0000,1 spreads

Olá,

Tenho um problema com meu indicador quando um provedor está usando em vez de EUR/USD 0,0001 ..... 0,0000,1 (1,48125) significa ter 5 dígitos após o ponto.

Alguém sabe como consertar tal problema???

Obrigado à frente,

Bayernusa

 

ainda com problemas

Obrigado por sua amável resposta, omelete. O código que você postou para mim aqui é útil, mas não comenta apenas a última venda. Ele comenta tanto a compra quanto a venda. Eu gostaria que ele comentasse apenas a última venda.

Qualquer instrução adicional seria apreciada.

Obrigado, Stephen

 
Stephen:
Obrigado por sua amável resposta, omelete. O código que você postou para mim aqui é útil, mas não comenta apenas a última venda. Ele comenta tanto a compra quanto a venda. Eu gostaria que ele comentasse apenas a última venda.

Qualquer instrução de distância seria apreciada

Obrigado, Stephen

Pensei que estava apenas tentando exibir um número de ponto flutuante (formatado corretamente). - talvez não...

Eu não tenho certeza se você percebe que OrderOpenPrice() não pode ser usado em uníssono - você deve primeiro selecionar o bilhete usando OrderSelect(). E se você sabe disso, você também deve saber que pode diferenciar os tipos de pedido com o uso de OrderType() - que é o que eu acho que é o que eu acho que você está tentando fazer.

 

Indicador AMIBROKER para MQ2

algum programador talentoso pode escrever isto em .mq4? AGRADECIMENTOS

--------------------------------------------------------------------------------

// Brian Intra-day idea.

//

// 3 Nov 06.

// Este é apenas um rascunho baseado em meu entendimento da idéia de Brian...

// Não tenho certeza se é exatamente isso que ele quer dizer, preciso verificar.

//SetChartBkGradientFill( ParamColor("BgTop", colorWhite),ParamColor("BgBottom", colorLightYellow),ParamColor("title block", colorWhite));

Deslocamento = Param("Deslocamento", 1, 0, 1 );

Diff_prd1 = 5;

Diff_prd2 = 7;

Diff_prd3 = 22;

Diff_prd4 = 80;

Diff_HL= H - L;

Diff_HL_MA1= MA(Diff_HL,Diff_prd1);

Diff_HL_MA2= MA(Diff_HL,Diff_prd2);

Diff_HL_MA3= MA(Diff_HL,Diff_prd3);

Diff_HL_MA4= MA(Diff_HL,Diff_prd4);

Plot( Diff_HL, _DEFAULT_NAME(), ParamColor("Color", ColorCycle), ParamStyle("Histogram style", styleHistogram | styleNoLabel|4, maskHistogram )))

Plot("Diff_HL_MA1, "MA5", colorGreen, styleLine, 0, 0, Displacement );

Lote( Diff_HL_MA2, "MA7", colorBlue, styleLine, 0, 0, Deslocamento );

Lote( Diff_HL_MA3, "MA22", colorRed, styleLine, 0, 0, Deslocamento );

Lote( Diff_HL_MA4, "MA80", colorGold, styleLine, 0, 0, Deslocamento );

//Desenvolvendo a faixa de preço possível...(Isto é dinâmico)

//1) Para o Caculado Hoje Possível Alto com Respeito ao Hoje Baixo...

//2) Para o Caculado Hoje Possível Baixo com Respeito ao Hoje Baixo...

DynHigh1 = L + Ref(Diff_HL_MA1,-1);

DynLow1 = H - Ref(Diff_HL_MA1,-1);

DynHigh2 = L + Ref(Diff_HL_MA2,-1);

DynLow2 = H - Ref(Diff_HL_MA2,-1);

DynHigh3 = L + Ref(Diff_HL_MA3,-1);

DynLow3 = H - Ref(Diff_HL_MA3,-1);

printf("Today Dynamic High (7 Day MA) is: %g\n",DynHigh1);

printf("Today Dynamic Low (7 Day MA) is: %g\n",DynLow1);

printf("\n");

printf("Today Dynamic High (22 Day MA) is: %g\n",DynHigh2);

printf("Today Dynamic Low (22 Day MA) is: %g\n",DynLow2);

printf("\n");

printf("Today Dynamic High (50 Day MA) is: %g\n",DynHigh3);

printf("Today Dynamic Low (50 Day MA) is: %g\n",DynLow3);

printf("\n");

_SECTION_END();

 

solicitação

Ajuda necessária para codificar a EA

--------------------------------------------------------------------------------

Hi

Preciso de alguém para codificar um EA com base no seguinte indicador. Pedido de compra a ser colocado quando a barra cruza de abaixo de zero para acima de zero no fechamento da primeira barra. Vender o oposto. EA para incluir Takeprofit e Stoploss. Isso é o seguinte

Muito obrigado

Arquivos anexados FX_FISH_2MA.mq4 (5.0 KB, 7 vistas)

Arquivos anexados:
 

Ajuda com a EA!

Eu tenho esta EA que estou usando, mas preciso de ajustes adicionais. Há alguém que possa adicionar uma opção para encerrar a EA após um take profit. Além disso, notei que ele não abre uma posição se receber uma "requalificação". Como posso retificar este problema? Por exemplo: A EA abre uma compra@.10 pára e depois abre uma venda@.20 pára e não abre uma compra@.4 por causa de uma "requote".

Thnx

Arquivos anexados: