Como codificar? - página 56

 
Michel:
Você não precisa realmente de uma função, é o suficiente para colocar a função init():
myPoint = 0.0001; if (Digits < 4) myPoint = 0.01;

Eu o faria do seu jeito se eu tivesse apenas alguns EAs com os quais me preocupar. Na verdade, eu tenho este código em uma biblioteca junto com inúmeras outras funções que usam o myPoint em vez do Point no código. Dessa forma, só preciso mudar o código em um lugar e recompilar todos os EAs. Só no caso de algum corretor decidir adicionar outra casa decimal.

Robert

 

parada de arrasto necessária

PANNEK:
você pode me ajudar?

Quero expert 20_200 com trailing stop.

POR FAVOR, coloque qualquer um.

Que tipo de parada de trilha?

Eu tenho mais de 10 tipos agora.

Robert

 

Parada de Trilha

MrPip:
Que tipo de parada de trilha?

Tenho mais de 10 tipos agora.

Robert

Desculpe, eu não sei exatamente, mas

Eu acho que é bom assim ea. EA_TrendStrengthEMAv2

Arquivos anexados:
 

Hoje Yesterday Now funciona...

Quero ter um intervalo de datas.

Ontem às 17h às 15h de hoje... depois quero ver as barras entre essa faixa.

Eu não vejo uma função para obter o início do dia (segundos a partir de 1970)

Eu mesmo posso fazer as contas, usando o módulo etc., mas me pergunto se existe alguma função mt4 fácil Não estou vendo para fazer isso...

Deve haver uma maneira fácil no MT4.

Craig

 
Ghamm:

...

Eu não vejo uma função para começar o início do dia (segundos a partir de 1970)

Eu mesmo posso fazer as contas, usando o módulo etc., mas me pergunto se existe alguma função mt4 fácil Não estou vendo para fazer isso...

Deve haver uma maneira fácil no MT4.

Craig
TodayBegin=iTime(NULL,PERIOD_D1,0);
 

MrPip me ajude, por favor...

PANNEK:
Desculpe, eu não sei exatamente, mas eu tenho uma coisa boa como esta ea. EA_TrendStrendStrengthEMAv2

se você puder, por favor, me ajude

 

parada de arrasto adicionada

PANNEK:
se você puder, por favor, me ajude

Experimente esta versão. Eu não mudei o número da versão, apenas adicionei o trailing stop para a EA_TrendStrength que você postou.

Robert

Arquivos anexados:
 

Obrigado

MrPip:
Experimente esta versão. Eu não mudei o número da versão, apenas adicionei o trailing stop para a EA_TrendStrength que você postou.Robert

Obrigado MrPip

 

problema de looping..., socorro!

Estou tentando descobrir o que está errado aqui. Escrevi este pequeno indicador para tentar descobrir porque não consigo desenhar setas em cada uma das barras de um gráfico. Não há nenhuma boa razão para isso.

Tenho outro indicador em que estou trabalhando que será discreto na escolha de qual, escrevi isto para tentar descobrir qual é o maldito problema.

Ele só desenha uma seta no fundo da vela para as últimas barras. Ela deve desenhar uma flecha em cada uma das barras do gráfico na parte superior e inferior de cada vela.

E apenas 1 vela de dados está aparecendo nas janelas de dados.

Incluí uma foto e o indicador. qualquer ajuda seria bem-vinda.

Arquivos anexados:
 

Você tem certeza? Você "comprimiu" a escala de preços para garantir que ela não saia da janela atual?