Apoio! - página 4

 

Olá Codersguru! Eu não tinha idéia de que estas lições estavam aqui no fórum. Vou passar por elas agora que sei que elas estão aqui. Muito obrigado. Muito gentil e altruísta da sua parte. Agradeço sua generosidade!!

 

Tutorial CodersGuru

Meu primeiro post neste fórum e eu queria agradecer à CG por todo o seu grande trabalho. Acabo de concluir o download das lições e li os primeiros 3. Estou ansioso para concluir o curso e fazer muitas perguntas. Minhas desculpas de antemão se eu me tornar ungüento!

Mais uma vez obrigado!

Wuli

 

Eu ainda não escrevo nada, mas alguma coisa para ler e pensar, BRAVO! mantenha o bom trabalho!

 
gabroo_munda:
eu já disse a muitas pessoas. eles são lixiviadores....... eles lêem e baixam suas coisas...mas nunca irão postar nenhum comentário...lol

Eu costumava ser... até que eu tenha lido isto...

Codeguru, você não pode imaginar minha apreciação ao ler seus tutoriais. você tornou as coisas realmente fáceis de serem compreendidas mesmo para os novatos.

Continue fazendo um ótimo trabalho, e eu vejo um grande futuro para esta comunidade comercial!!

 

Olá CodersGuru,

Não sei se sou um pouco burro aqui, mas não consigo encontrar a lição 15.

Obrigado pelo ótimo curso.

Bom trabalho.

 
demag:
Olá CodersGuru,

Não sei se sou um pouco burro aqui, mas não consigo encontrar a lição 15.

Obrigado pelo ótimo curso.

Bom trabalho.

Deveria estar aqui https://www.mql5.com/en/forum/173287

 
codersguru:
Olá gabroo munda,muito obrigado por sua recomendação. Isso me encoraja a escrever mais neste fórum.

codersguru o mestre,

mais uma vez serei capaz de fazer meu próprio trabalho de engenharia financeira graças a vocês.

à espera de mais lições.

quero aprender kung-fu.

 

Ainda aprendendo

Acabei de encontrar este fio há cerca de uma semana, e devo dizer que me ajudou imensamente!! Obrigado Guru!

p.s. existe uma lista de funções especiais (como por exemplo, como usar a hora/data) especificamente? Estou tentando obter um gráfico de alto/baixo valor para um período de tempo específico, e estou tendo um tempo difícil isolando uma única vela em um momento específico. Alguma idéia?

-paul.

 
machFX:
Acabei de encontrar este fio há cerca de uma semana, e devo dizer que ele me ajudou imensamente!! Obrigado Guru!

p.s. Existe uma lista de funções especiais (como por exemplo, como usar hora/data) especificamente? Estou tentando obter um gráfico de valor alto/baixo para um período de tempo específico, e estou tendo um tempo difícil isolando uma única vela em um momento específico. Alguma idéia?

-paul.

paul,

Seja bem-vindo!

Esta lição (e mais) está chegando!

 

iBarShift

machFX:
Acabei de encontrar este fio há cerca de uma semana, e devo dizer que me ajudou imensamente!! Obrigado Guru!

p.s. Existe uma lista de funções especiais (como por exemplo, como usar a hora/data) especificamente? Estou tentando obter um gráfico de valor alto/baixo para um período de tempo específico, e estou tendo um tempo difícil isolando uma única vela em um momento específico. Alguma idéia?

-paul.

Paul,

Busca no dicionário do metaeditor para iBarShift. Isso deve lhe dar o que você está procurando.

Keris