Apoio! - página 3

 

Olá newdigital e Codersguru, obrigado pela calorosa acolhida! Tudo de bom para todos

 
newdigital:
Ft e Dave,você é bem-vindo.

Saudações. Fico feliz em ver o esforço que você está fazendo! Tudo de bom com o seu site.

FT

 

Obrigado

Oi Guru dos Codificadores

Eu estava procurando uma maneira de aprender a programar a MQL4 e alguém me falou sobre este site. Obrigado por seu trabalho. Esta é a primeira vez que estou programando algo e o curso é muito útil.

 

Oi Codersguru

apenas para que você conheça seu fio e seu trabalho árduo é muito bem-vindo e vale a pena.

Desvendar as maravilhas do MT4 é muito necessário por aqui.

 

pergunta sobre algumas codificações

Codersguru,

Obrigado pelas lições, ainda aprendendo mais a cada dia. Eu acabei de acrescentar algum código ao meu EA e não consigo entender por que ele não funciona. O problema está na seção DetermineJuiceLevel. O programa continua caindo para a condição de "outro" aqui, embora eu veja e pense que deveria estar funcionando. Estou executando-o no gráfico de 15 minutos. Você ou alguém poderia olhar e dar seu conselho?

Obrigado e ainda estou gostando das lições.

traden4x

Arquivos anexados:
mi_v7a.mq4  42 kb
 

Lições de MQL

Muito obrigado pelas lições! Elas são ótimas!!

 

Obrigado por seu trabalho duro!

Acabei de tropeçar em sua lição (e neste site) e isso me ajudou muito! Por favor, não pare de escrever seus tutoriais!

Sou um novato e ler o que você escreveu me ensinou muito. Continuem vindo!

 

Obrigado

HI

Quero apenas dizer obrigado ao codersguru pelo ótimo tutorial e ao newdigital pela idéia renovada.

que realmente me ajuda muito em minha jornada como comerciante

noegrahaz

 

Lições da MQL4

Obrigado Codersguru por suas aulas!!!

Excelente trabalho para iniciantes e comerciantes!!!

Cumprimentos

felix

 

tenho muita experiência com este fórum, .... bons conselhos... muito obrigado