Fisher - página 25

 
mrtools:
Re: FisherSmoothed Rsi Inverse Fisher Transform a partir daqui: https://www.mql5.com/en/forum/173169/page15 atualizado para ser compatível com as novas construções mt4.

Oi mrtools, indicador interessante. Eu gostaria de anexá-lo a um gráfico de 4H com cálculo sobre o período de 5M. Entrei "5M" na variável externa TimeFrame (id padrão "Current Time Frame", mas isto não funciona. Seria possível modificar este indicador com uma opção MTF?

Obrigado.

 
maxxmax:

Oi mrtools, indicador interessante. Eu gostaria de anexá-lo a um gráfico de 4H com cálculo sobre o período de 5M. Entrei "5M" na variável externa TimeFrame (id padrão "Current Time Frame", mas isto não funciona. Seria possível modificar este indicador com uma opção MTF?

obrigado

maxxmax

Isso não pode ser feito

Em um gráfico de 4 horas, você teria que escolher entre uma das 48 barras de cinco minutos. Qual delas você usaria e por quê? E por que 47 seriam ignoradas? O que quer que você faça, você vai perder informações significativas, e ninguém quer que

 

deleted----------

 

deleted----------------

 
mladen:

maxxmax

Isso não pode ser feito

Em um gráfico de 4 horas, você teria que escolher entre uma das 48 barras de cinco minutos. Qual delas você usaria e por quê? E por que 47 seriam ignoradas? O que quer que você faça, você vai perder informações significativas, e ninguém quer que

Prezado mladen, vejo seu ponto de vista, mas revertendo o problema eu poderia exibir os valores de um período de 4H RSI em um gráfico de 5M? desculpe-me se esta é uma pergunta tola

 
maxxmax:
Prezado mladen, vejo seu ponto de vista, mas revertendo o problema poderia eu exibir os valores de um período de 4H RSI em um gráfico de 5M? desculpe-me se esta é uma pergunta tola

maxxmax

É claro que isso pode ser feito. Esta é a forma usual de funcionamento de qualquer indicador de múltiplos períodos de tempo. Basta definir o parâmetro de intervalo de tempo para o valor desejado, e ele funcionará dessa forma

 

obrigado pelo conselho Sr. mladen, anexei o indicador a um gráfico M5 com TimeFrame H4, e agora ele funciona perfeitamente.

cumprimentos

Max

 
TRADERSM:
Mr.mladen este três indicadores não são mostrados nada, por favor, verifique.......... obrigado

ehlers_fisher_transform__alerts_2___mtf_nmc_1_mladen.mq4

ehlers_fisher_transform_mladen.mq4

ehlers_fisher_transform_histo_mladen.mq4

TRADERSM

Todos eles estão trabalhando para mim sem nenhuma mudança de código:

Que construção você está usando?

Arquivos anexados:
fisher.png  127 kb
 

Esta é a versão

Arquivos anexados:
3.png  46 kb