Fisher - página 19

 

encontrou-o, suponho? nas páginas anteriores sobre este tópico?

 

FX_FISH_2MA ess.mq4

Olá, senhora coração,

por favor, olhe o poste 161 nesta banda de rodagem.

Bons lucros!

beppi

 

Não se preocupe Ladyheart, ela pinta mal

 

O contexto certo

Ei Joe e Ladyheart,

é claro que você deve usar no contexto certo!!!

Ficar sozinho é bizarro.

Feliz negociação

 

Cruz depescador ma

Aqui está minha versão Fisher. Sei que pinta de novo, mas em conjunto com outros indicadores está tudo bem. Acrescento a cruz Fisher em código separado com alerta. Ele me ajuda especialmente para a saída. Talvez você possa modificar Fisher com T3 para evitar a repintura

 

Precisa de ajuda com o Indicador Fisher_Yur4ik-1...

Estou procurando um indicador baseado no Fisher_Yur4ik-1

Eu gostaria de ter:

Um pop-up e um som quando uma cruz ocorre de abaixo da linha 0 para acima da linha 0.

e também

Um pop-up e um som quando uma cruz ocorre de cima da linha 0 para baixo da linha 0...

Obrigado,

Kileno

 

Precisa de ajuda com o Indicador Fisher_Yur4ik-1...

Estou procurando um indicador baseado no Fisher_Yur4ik-1

Eu gostaria de ter:

Um pop-up e um som quando uma cruz ocorre de abaixo da linha 0 para acima da linha 0.

e também

Um pop-up e um som quando uma cruz ocorre de cima da linha 0 para baixo da linha 0...

Obrigado,

Kileno

 
pettrov:
Olá a todos.

Preciso saber como chamar e devolver o valor correto para o indicador personalizado RAVI FX Fisher.

Não encontrei um bom exemplo em nenhuma literatura tutorial.

Acredito que os parâmetros da função de chamada no EA precisam se referir exatamente àqueles no código indicador.

Qualquer pessoa pode dar um bom exemplo com explicações sobre exatamente o que está acontecendo, por favor.

Qualquer pista seria muito apreciada.

Muito obrigado!

iCustom(Symbol(),0, "RAVI FXFisher",MAfast,MAslow,trigger,maxbars,apply_IFT,0,0)

 

Valor retornado chamando RAVI FX Fisher

Olá a todos.

Preciso saber como ligar e devolver o valor correto para o indicador personalizado RAVI FX Fisher.

Eu não encontrei um bom exemplo em nenhuma literatura tutorial.

Acredito que os parâmetros da função de chamada no EA precisam se referir exatamente àqueles no código indicador.

Qualquer pessoa pode dar um bom exemplo com explicações sobre exatamente o que está acontecendo, por favor.

Qualquer pista seria muito apreciada.

Muito obrigado!

Eureka!!! Eu resolvi o problema! Obrigado a todos, seus pensamentos e orações me ajudaram!

 

Obrigado, Lelec.

Obrigado por sua agradável resposta!

Estou me perguntando o que é o Apply_IFT por favor....

Refere-se a SetIndexBar....

Em caso afirmativo, o que é isso please......?

Obrigado novamente...maravilhoso!