Velas - página 3

 

Pavio vs Corpo

Existe um indicador que lhe dará (em pips) o comprimento do corpo e os pavios de uma vela?

 

Indicador que mostra o período de tempo da barra

Hi,

Estou procurando um indcator que possa mostrar o período de tempo restante dentro de um bar antes que ele esteja completo.

Preciso desta barra para poder observar quanto tempo me resta antes que uma nova barra apareça.

Obrigado por seu apoio.

Cumprimentos

 

é este 1?

Arquivos anexados:
 

tente isto... talvez possa ajudar u

Arquivos anexados:
 

Pips de vela atual?

Olá, existe algum indicador que mostre o tamanho da tubulação da barra/ vela atual e/ou as velas/barras passadas?

Ou algo semelhante?

Obrigado de antemão

 

Pips & velas

Tente isto eu originalmente fiz para exibir dentro de velas externas, Você pode selecionar o prazo e quantas velas de volta até 7 velas mais os comentários podem ser ligados ou desligados e o tamanho do texto também pode ser alterado conforme necessário.

_hi_low_--_open_close_candles.ex4

Arquivos anexados:
 
cja:
Experimente este eu o fiz originalmente para exibir dentro de velas externas, Você pode selecionar o período de tempo e quantas velas de volta até 7 velas mais os comentários podem ser ligados/ desligados e o tamanho do texto também pode ser alterado conforme necessário. espero que ajude_hi_low_--_open_close_candles.ex4

Muito obrigado por me mostrar este indicador!

 

Acabamos de encontrar esses dois indicadores.

Arquivos anexados:
 

Qualquer pessoa tem um indicador de vela que me mostrará tudo em um pequeno texto no lado inferior direito do gráfico, como por exemplo,

- Tempo restante da vela

- Alto / Baixo

- Espalhe

e, se possível, o corretor e alguns outros fusos horários.

Obrigado,

Nimrod

 

Um comércio por vela

Hi,

Precisa de ajuda.

Estou à procura de EA (ou função) que abra

apenas um comércio por vela.

Obrigado. B.