Velas - página 12

 
nAV:
um pouco melhor...mas teria sido excelente vê-las como as velas delbook360...oh bem que o fizeram com o que temos, acho eu...obrigado mano

Este problema tem uma longa história nAV.

Metatrader nunca mudou sua aparência desde o início. Enquanto isso, plataformas como Ninja Trader, dealbook 360 ou VTS melhoraram sua aparência (suavidade, zoom) MT não o fez. Entretanto, a facilidade de uso do software para os recém-chegados não tem adversários

 

Indicador de vela de inversão...

Olá, Guy's... Existe algum indicador que indique sobre velas de inversão... ???

ou indicador de mudança de tendência?

agradecimentos

 
Linuxser:
Este problema tem uma longa história nAV. Metatrader nunca mudou sua aparência desde o início. Enquanto isso, plataformas como Ninja Trader, dealbook 360 ou VTS melhoraram sua aparência (suavidade, zoom) MT não o fez. Entretanto, a facilidade de uso do software para os recém-chegados não tem adversários

isso é bem verdade, acho que as velas são a única desvantagem da plataforma...e quem sabe se elas mudam as velas, elas podem nos cobrar por isso...lol

 

Alerta sonoro de comprimento de vela estendido?

Estou procurando por um alerta audível de comprimento de vela MT4 ADJUSTÁVEL que pode ser usado em qualquer período de tempo para alertar/sonorizar quando a vela atual encontrar ou exceder um ajuste predeterminado de, digamos, 45 pips do preço de abertura da vela até o preço atual ao vivo, oi ou lo não faz diferença, uma vez tocada, a vela atual ao vivo NÃO FECHADO. A vela atual viajou uma quantidade de X a partir de agora e soou ao vivo ou na janela pop up. Procurando por velas com alcance estendido demais. Obrigado.

 
FolsomFlyer:
Estou procurando por um alerta de comprimento de vela MT4 AJUSTÁVEL que pode ser usado em qualquer período de tempo para alertar/sonar quando a vela atual se encontra ou excede uma configuração predeterminada de, digamos, 45 pips do preço de abertura da vela até o preço atual ao vivo, seja oi ou lo não faz diferença, uma vez tocada, a vela atual ao vivo NÃO FECHADO. A vela atual viajou uma quantidade de X a partir de agora e soou ao vivo ou na janela pop up. Procurando por velas com alcance estendido demais. Obrigado.

Isto pode ser programado (se eu entender corretamente a pergunta) com o alerta padrão MT4.

Arquivos anexados:
 

Alerta sonoro de comprimento de vela estendido

Linuxser:
Isto pode ser programado (se eu entender corretamente a pergunta) com o alerta padrão MT4.

Obrigado pela sugestão. Vou experimentar isto e ver se consigo fazer o que procuro. Caso contrário, reformularei minha pergunta e tentarei ser mais claro da próxima vez ou talvez apresentarei um exemplo.

 
FolsomFlyer:
Obrigado pela sugestão. Vou tentar isto e ver se consigo fazer o que procuro. Caso contrário, reformularei minha pergunta e tentarei ser mais claro da próxima vez ou talvez apresentarei um exemplo.

Desculpe, não, não é bem isto que eu estou tentando fazer. Os alertas MT4 embutidos exigem que você escolha um valor pré-determinado para ser notificado e relacioná-lo ao preço de compra ou de venda.

Meu cenário, não tenho idéia do que o nível de alerta pré-determinado será ou DEVERÁ ser definido.

Isto porque estou procurando ser alertado para o fato de que o preço atual da vela ultrapassou 30, 40, 50, 55 pips (o que quer que eu tenha definido) PREÇO DE VELA ABERTA. Seja para cima ou para baixo a partir de qualquer vela viva aberta.

Isto pode acontecer a qualquer momento de agora a uma ou duas horas, dependendo dos movimentos do mercado - eu só quero saber de qualquer vela de longo alcance à medida que elas ocorrem e não relacionadas a qualquer nível de preço em particular - apenas o comprimento da vela que de repente ficou maior que o "normal" ou maior que a minha definição de alerta.

Apenas me diga quando a vela atual em qualquer par em que eu tenha colocado o alerta tiver atingido meu limite de ter viajado pelo menos 30 (ou mais) pips desde seu preço de abertura naquele período de tempo em qualquer vela que, por acaso, tenha sido estendida demais para além de uma faixa normal de abertura para o alto ou baixo.

Chame-o de "preço já viajou X quantidade de pips até agora, venha ver como estou estendido" alerta de vela estendida demais por falta de um nome melhor.

Não querer sentar em cada abertura de vela em cada par e ajustar este alerta construído no MT4 manualmente para apenas um lado de uma possível direção não me permite monitorar mais de um par em uma direção na vela atual, o que eu VERIA PERSONALMENTE na ocasião se fosse uma vela com alcance excessivamente longo ou não, de modo que não há necessidade deste tipo de alerta que é fornecido no MT4.

Apenas me diga quando QUALQUER VELA AO VIVO no gráfico de qualquer par, qualquer período de tempo foi muito além da norma a partir de sua abertura - como uma vela NFP que pode ser de 150 pip spiker - eu só quero saber quando ela chegar a dizer 55 disso para que eu possa observá-la para um refazer ou continuação de dentro daquela vela viva antes que ela se feche.

Desculpe, sem exemplos. Desculpe pela longa explicação do que estou tentando alcançar. Talvez esteja lá fora? Talvez não?

Obrigado.

 

Solicitação simples de código, espero ?

Olá pessoal ...

Eu recebi um simples pedido .

Preciso de um indicador para simplesmente calcular e imprimir o tamanho de cada candelabro em forma numérica dentro do próprio candelabro.

Se você der uma olhada na foto anexa, você vai entender imediatamente o que estou pedindo ...

Eu sou um escalper em um período de 1 minuto e para economizar tempo ter que calcular o tamanho do último candelabro para gerenciar riscos etc. isto seria uma adição bem-vinda e tornaria a vida muito mais fácil e uma adição bem-vinda aos colegas comerciantes visualmente .

Obrigado por ler

Arquivos anexados:
meta.jpg  108 kb
 

Ajude-me a encontrar esta vela indi por favor

Por favor, faça a gentileza de me ajudar a encontrar esta vela indiana.

Pucio

Arquivos anexados:
candle.gif  27 kb
 

oi

Pucio:
Você gostaria de me ajudar a encontrar esta vela indi por favor.Pucio

é como um indicador AHAL combinado com uma vela? Eu nunca vi este indicador antes

===================

Coleta de Indicadores Forex