Velas - página 8

 

Tenho algo semelhante em minha mente. Existe algum indicador que mostre a relação entre o pavio das velas e o corpo? O indicador pode mostrar a relação corpo/pique de x período de barras como ATR em qualquer período de tempo. Alguém pode tornar isso possível?

 

Excelente calculadora de faixa com tacos visuais

cja:
Experimente isto eu fiz originalmente para exibir dentro de velas externas, Você pode selecionar o prazo e quantas velas de volta até 7 velas mais os comentários podem ser ligados/ desligados e o tamanho do texto também pode ser alterado conforme necessário. espero que ajude_hi_low_-_open_close_candles.ex4

Tenho usado seu indicador de alcance com caixas, o que é uma excelente vitrine de suas habilidades.

Encontrei outra variação de sua idéia mostrando apenas uma pequena caixa de texto no canto direito. Se você puder fazer isso também em seu indicador, será excelente. Basta mostrar algumas estatísticas de alcance de 6 meses e um ano, qualquer que seja o período realmente útil para o comércio.

Mais uma vez, obrigado por criar tais maravilhosas ferramentas de auxílio/relatórios para pessoas que querem fazer comércio manual .

Arquivos anexados:
 

Balcão de Bar

Olá. Estou procurando um contador de barras/candlestick que eu coloquei em uma barra específica (diária, semanal, mensal) ou horário (todos os outros TF's) Eu fiz uma busca, mas nada nos fóruns e aparentemente não na plataforma - alguém já pode ajudar? Obrigado.

 
quantwannabee:
Olá. Estou procurando um contador de barras/candlestick que eu coloquei em uma barra específica (diária, semanal, mensal) ou horário (todos os outros TF's) Eu fiz uma busca, mas nada nos fóruns e aparentemente não na plataforma - alguém já pode ajudar? Obrigado.

Se você precisar de tempo para a vela/barra para fechar, você pode usar este indicador.

candletime.mq4

candletime.ex4

Arquivos anexados:
 

Originally Posted by MiniMe

FOREX MASEMUS SYSTEM REALY MAKING MONEY - eBay (item 180277087775 hora final Ago-16-08 13:36:04 PDT)

Obrigado minime por suas informações, estou muito atrasado para sabê-lo.

OOHHH MEU DEUS.... !!! ELES VENDERAM MEUS INDICADORES.

QUEM DIA ? D**N !!!

 

Contador de barras/candlestick

Obrigado pela resposta. Eu só preciso de um simples castiçal/contador de barras para contar barras ou castiçais. Normalmente uso 144 castiçais, mas seria necessária flexibilidade para um número maior (digamos 500). Também é necessário poder definir a partir de quando eu quero que a contagem comece e termine. Eu uso principalmente o gráfico semanal, mas também uso o diário. Só para não confundir ninguém - quero manter a contagem de velas de um local/tempo fixo, digamos, 144 velas a partir da semana inicial de 5 de janeiro de 2008 e uma mudança de cor (digamos, azul) na 144ª vela e ter ela exposta bem grande. Isto soa próximo à idéia:https: //www.mql5.com/en/forum/173163 Obrigado novamente.

 

Vela ADX

newdigital:
Oindicador CCI CustomCandles está aqui.

Oindicador WPR Candles está aqui.

Oindicador de Velas MA está aqui.

Velas SAR está aqui.

Oi ND

Há uma vela ADX escondida em algum lugar?

Ta

 

A rosca ADX está aqui https://www.mql5.com/en/forum/173404 e vi alguns indicadores de barras ADX.