Velas

 

Indicador muito interessante.

Prazo D1. Velas.

Ver imagem.

Arquivos anexados:
itest.gif  22 kb
itest.mq4  4 kb
 

Uma outra.

Configurações:

- HistCountBars - quantas barras indicadoras serão contadas;

- DeltaBars - número de barras (dias) para o cálculo do comprimento médio de uma vela;

- MoreThen - porcentagem do comprimento médio da vela que utilizaremos;

Selecione sua cor para que este indicador seja visível no gráfico (de acordo com sua preferência).

Os pontos são as barras e flechas fortes depois disso são os sinais para entrar.

Arquivos anexados:
 

Os indicadores Yeahm são certamente interessantes, você recebeu o fórum de Viac se eu não for misteken, só poderia explicar como usar o indicador iTest ? Não está muito claro ...

Atenciosamente

 
Ravique:
Os indicadores Yeahm são certamente interessantes, você recebeu o fórum do Viac se eu não estiver misteken, só poderia explicar como usar o indicador iTest ? Não está muito claro ...Cumprimentos

Foi o post no fórum viac como este: "olha o que eu achei interessante, mas alguém sabe como usá-lo exatamente?". E a pessoa que encontrou este indicador (dentro de seu computador) enviou um e-mail para o autor, mas ninguém respondeu.

Então, eu acabei de postar.

 

Sim, eu me lembro do próprio posto, eu estava passando por todo o fio ali.

É uma pena que agora se saiba como configurá-lo.

Há três tipos de pontos lá, no indicador iTEST, então seria lógico assumir que um é comprar, um é vender, um é alvo, ou fechar. Em vez de comprar vender, eles poderiam indicar barras de barras de boi em baixa ou barras de boi ?

 

Indicadores de comércio de candelabros?

Qualquer pessoa conhece algum indicador que possa dizer para colocar uma seta no gráfico de preços quando ocorre a formação de um candelabro.

Por exemplo, indicando, padrões de baixa/alta engolfados / homem pendurado / martelo / cruz harama / estrela cadente / três soldados brancos / três corvos negros... etc....

 

Reconhecimento de padrões

drgoodvibe:
Qualquer pessoa sabe de quaisquer indicadores que possam dizer para colocar uma seta na tabela de preços quando ocorre a formação de um castiçal. Por exemplo, indicando padrões de baixa/alta engolfantes / homem pendurado / martelo / cruz harama / estrela cadente / três soldados brancos / três corvos negros... etc....

Acho que é o reconhecimento de padrões.

Cumprimentos,

SFX

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado, vou testá-lo quando chegar em casa.

Alguém mais usa os padrões de castiçais como indicador?

 

Hey

Sim, eu os utilizo em conjunção com linhas de tendência e linhas horizontais

Marinheiro

 

usando o padrão de castiçal... u pode prever melhor o próximo passo do que usar outro indicador..... eu adoro vela...!!

 
candleman:
usando o padrão de velas ... u pode prever melhor o próximo movimento do que usando outro indicador..... eu adoro velas...!!

Fico feliz em ouvir isso de você. Eu estava trabalhando em padrões de castiçais e me perguntei se você tentou estatisticamente encontrar algum padrão de sucesso [ digamos 80-90% + taxas de sucesso ] além dos comportamentos altamente publicados como os engolidores & os harami's & os soldados.

A partir de agora estou testando as maiores empresas de FX na OHLC das últimas 3, 4, 5, 6 barras para padrões de velas que são altamente bem-sucedidos. Me avise como você analisa as velas.

Seria uma grande contribuição. Obrigado.