Força da moeda - página 2

 

Sim, Complexo é um indicador que poderia ser usado para obter uma imagem do momento comparativo de moedas únicas.

Agora neste indicador é calculado o Momentum de 5 moedas principais. É calculado como uma média do Momentum de 4 pares de moedas para cada um deles, por exemplo, para calcular o Momentum para USD, EURUSD, GBPUSD, USDCHF e USDJPY são usados pares, seu Momentum é calculado e a média é apresentada como o Momentum para a moeda única USD.

Agora eu me pergunto se alguém aqui poderia construir um indicador semelhante apenas substituindo o Momentum pelo RSI, o que eu acredito que dará uma imagem mais precisa já que ele é sempre apresentado na escala de 0-100, convertendo assim a força para uma escala uniforme para todas as moedas (não o caso com o Momentum) e é melhor em determinar os níveis de sobre-compra/sobre-venda, o que não é o caso com o Momentum que é a medida da velocidade ou velocidade das mudanças de preço e é melhor para a tendência.

Boa negociação tudo

ID

 

Força individual da moeda/fluxo de moeda

Saudação a todos...

Acho que algo...não sei se isto é bom ou mau ou errado...

O que eu sei é que todo o dinheiro de todo o mundo vai entrar e sair do banco. Então o banco vai calcular a entrada e saída atual. Deve haver algumas ferramentas, ou sistema que calcule o valor atual e seja exibido por número ou gráfico.Eu penso no volume/força/fluxo de moeda individual ao vivo. Exemplo: eu tenho um indicador e me dou dados que alimentam o volume de moeda real para libra é 1000. Então eu olho para USD e o volume de moeda é 500.O indicador mostrará cor, número, OB, OS... divergência, convergência, continuação, reversão e etc... o indi padrão em meta4 como o volume indi me faz desfocar em relação ao movimento da vela... eu também experimentei o medidor de moeda IN10tion e o indi de x metros (consegui de tsd) mas acho que ainda estou atrasado... meu estilo de negociação é sclapping.Eu só vejo o preço de abertura e fechamento no bastão da vela H1 e vejo para onde vai a vela (para cima ou para baixo) depois de terminar o período de 1 hora da vela...eu só penso no momento, enquanto a vela muda se eu puder saber a força atual da moeda me fará no movimento certo e evitarei erros...vocês todos podem sugerir algo, indicador ou etc aqui...espero deixar qualquer comentário aqui...obrigado...

 

força da moeda

Olá a todos que tenho idéias sobre indicador (para aqueles programadores que têm tempo livre)

não sei se alguém fez este indicador, mas alguém pode fazer um indicador que identifique a força de uma moeda? assim, por exemplo, tomando um valor médio para as últimas 200 barras com exponencial (assim dá mais peso ao preço recente) e dá certo valor, por exemplo 1,5 ou 2

então o indicador dará como uma linha para USD por exemplo 1,3 e GBP por exemplo 1,1 então quando a linha USD cruzou a linha GBP USD (USD move-se para 1 e GBP move-se para 1,5) significa que a força da GBP está aumentando e USD está diminuindo então o melhor é comprar GBPUSD naquele momento

é uma boa idéia... espero que alguém tenha a idéia possa melhorá-la e, mais importante ainda, fazer com que todos possam se beneficiar com ela:)

 

então alguém tem uma boa idéia de como fazer o indicador?

 

a menos que você seja um fã britânico, não negocie GBP - não vale a pena adivinhar

pense na FTSE - bolsa de valores em nome da época financeira

você sabia -- muito poucos comerciantes vão para qualquer cotação de ações na FTSE --- pergunte à REUTERS (UK) quem fornece os dados de ações desse mercado

então,.... você ainda está em GBPUSD ?? você pode tentar EUR-GBP primeiro

 

índice forex?

existe algum indicador de índice de moeda em torno?

um que assegura a força de todos os pares juntos

 

Indicador de força Coensio USD CUSIV01

Hi,

Aqui está, um indicador extremamente simples mas bastante poderoso da força da moeda em USD (CUSIV01). Ele mede a força momentânea do USD, usando dados combinados dos quatro pares de USD a seguir: EURUSD, GBPUSD, AUDUSD e USDJPY.

cusiv01.mq4

Saudações,

Chris

Arquivos anexados:
cusiv01.gif  12 kb
cusiv01.mq4  4 kb
 

Você também pode estar interessado em usar um medidor de força multimoeda chamado fxmcsm mostrado abaixo, que eu uso todos os dias. É uma aplicação de mesa windows que funciona com o MT4. Acho muito fácil de usar e entender, tudo o que faço é negociar quando os indicadores comerciais estão verdes usando 14 e 50 SMAs nos meus gráficos de 1 hora para confirmações comerciais.

Arquivos anexados:
 

HELLO MLADEN,

Por favor, ajude com uma versão melhorada do Indicador COENSIO CUSIV01.

Ele mede a força momentânea do USD CONTRA 4 moedas, ou seja, EUR, GBP, AUD e JPY.

Por favor, crie uma NOVA versão que utilize as 8 moedas principais, ou seja, USD,EUR,GBP,CHF,AUD,JPY,CAD e NZD.

Portanto, esta nova versão terá estas 2 características adicionais;

1. Ela mede o USD em relação às outras 7 moedas.

2. Ela permite ALTERNAR o USD com CADA das outras 7 moedas em relação às 7 moedas opostas.

MUITO OBRIGADO POR SEU AMÁVEL SERVIÇO.

Arquivos anexados:
cusiv01.mq4  4 kb
 
winner246:
HELLO MLADEN,

Por favor, ajude com uma versão melhorada do Indicador COENSIO CUSIV01.

Ele mede a força momentânea do USD CONTRA 4 moedas, ou seja, EUR, GBP, AUD e JPY.

Por favor, crie uma NOVA versão que utilize as 8 moedas principais, ou seja, USD,EUR,GBP,CHF,AUD,JPY,CAD e NZD.

Portanto, esta nova versão terá estas 2 características adicionais;

1. Ela mede o USD em relação às outras 7 moedas.

2. Ela permite ALTERNAR o USD com CADA das outras 7 moedas em relação às 7 moedas opostas.

MUITO OBRIGADO POR SEU AMÁVEL SERVIÇO.

eu adoraria ver isso também