Função ICustom - página 16

 

thxalot, agora funciona!

 

Esta EA abre apenas para vender

macd_ea.mq4

macd_cross.mq4

a EA só abre ordem de venda e usa o indicador que eu anexo ...também abre lote de ordens ao mesmo tempo

pls coders você pode fazer com que se abra a compra e venda e me faça cotrol o número de pedidos que abrem ...

algumas vezes ele abre mais de 10 pedidos ao mesmo tempo ...

pode qualquer codificador consertar que EA????

AGRADECIMENTOS

Arquivos anexados:
macd_ea.mq4  10 kb
 

...

Como se trata de código descompilado, duvido que qualquer codificador o ajude e, geralmente, o uso de código descompilado acaba assim: inutilizável. Um conselho: se você deseja que alguém o ajude a evitar a postagem de código descompilado, já que é interessante para os hackers apenas não codificarem também...


A partir de EAs tipo macd: muitos deles flutuando ao redor. Aqui está apenas um exemplo: https: //www.mql5.com/en/forum/general que está usando macd, é documentado e testado e pode ser o que você está procurando

cgull00:
macd_ea.mq4

macd_cross.mq4

a EA só abre ordem de venda e usa o indicador que eu anexei ...também abre lote de ordens ao mesmo tempo

pls coders você pode fazer com que se abra a compra e venda e me faça cotrol o número de pedidos que abrem ...

algumas vezes abre mais de 10 pedidos ao mesmo tempo ...

pode qualquer codificador consertar que EA????

AGRADECIMENTOS
 

função icustom

Oi, pessoal,

Não sou um profissional em programação mt4, quero apenas usar a função "icustom" porque troco 1h TF e preciso adicionar uma condição em 4h TF. Acho que posso fazer isso usando a função "icustom" dentro do código do meu indicador, mas não tenho certeza a 100%.

Por favor, avise

 

...

iCustom() é usado para indicadores que não são indicadores "incorporados".

Se o indicador for um "embutido", então você não precisa do iCustom(). Aqui está uma lista de indicadores "incorporados" :

Portanto, se você não vai usar um dos itens acima, você terá que usar iCustom() para o que você descreveu

SM500:
Oi, pessoal,

Não sou um profissional em programação mt4, quero apenas usar a função "icustom" porque troco 1h TF e preciso adicionar uma condição em 4h TF. Acho que posso fazer isso usando a função "icustom" dentro do código do meu indicador, mas não tenho certeza a 100%.

Favor informar
 

Codificadores Guru,

Sinto muito por ter criado este antigo posto, mas segui o código que você deu aos homicídios, e funciona. obrigado pelo apoio.

codersguru:
homicídios,

Alguma boa notícia para mim ?

Você tentou?
 

Alguém pode me mostrar como construir um indicador/função customizada que muda um indicador não-construído em um determinado período usando a função iCustom ?

Thx

 

Tente algo como isto (supõe-se que seja o primeiro buffer de um indicador personalizado de "nome" sem parâmetros adicionais) :

iCustom(NULL,0,"name",0,index+shift);
mel8331:
Alguém pode me mostrar como construir um indicador/função customizada que muda um indicador não-construído em um determinado período usando a função iCustom ?Thx
 

icustom um indicador ergódico em um EA

Hi!

Existe uma forma fácil de icustomizar o sinal de um indicador ergódico para um EA?

gostaria que ele permitisse a venda se a linha ergódica estivesse abaixo da linha de sinal e a compra fosse permitida se ultrapassada.

procurando a maneira simples como estas linhas de média móvel.

ma1=iMA(NULL,PERÍODO_M1,1,0,MODE_SMA,PREÇO_CLOSE,0);

ma2=iMA(NULL,PERÍODO_H4,22,0,MODE_EMA,PREÇO_OPEN,0);

if(ma1>ma2) matrend = 1;

if(ma1<ma2) matrend = -1;

e depois na ordem de compra, basta colocar (matrend0) na ordem de compra.

//Thomas

 
OneandOnly666:
Hi!

Existe uma maneira fácil de tornar o sinal de um indicador ergódico a um EA?

gostaria que ele permitisse a venda se a linha ergódica estivesse abaixo da linha de sinal e a compra fosse permitida se ultrapassada.

procurando a maneira simples como estas linhas de média móvel.

ma1=iMA(NULL,PERÍODO_M1,1,0,MODE_SMA,PREÇO_CLOSE,0);

ma2=iMA(NULL,PERÍODO_H4,22,0,MODE_EMA,PREÇO_OPEN,0);

if(ma1>ma2) matrend = 1;

if(ma1<ma2) matrend = -1;

e depois na ordem de compra, basta colocar (matrend0) na ordem de compra.

//Thomas

Movimentou seu posto aqui

Você encontrará muito mais facilmente a resposta ao uso de iCustom() neste tópico