Função ICustom - página 19

 

OK é aqui. O compilador deve reclamar durante a ligação, mas não

 
fajst_k:
OK é aqui. O compilador deve reclamar durante a ligação, mas não

Essas chamadas iCustom() estão erradas (as 3 primeiras são simplesmente leitura em 3 valores consecutivos de macd, e as 3 segundas são - de acordo com a idade que o metatrader 4 estava funcionando - sempre igual a 0 - não há necessidade de zonas dinâmicas de indicador macd para isso)

Eles devem ser chamados da mesma forma como as chamadas dss são chamadas nesse código (com uma chamada a menos - apenas macd, e nível superior e inferior precisam ser acessados)

 

Obrigado pela explicação, queria ter certeza. Neste código "dss_dnlevel" parece também não ser usado....

Portanto, para MACD shift 0,1,2 foi usado no iCustom, mas para dss apenas 1 e 2. Por que esta discrepância ?? Deve ser verificado na barra atual feita para MACD ??

 
fajst_k:
Obrigado pela explicação, queria ter certeza. Neste código "dss_dnlevel" parece também não ser usado.... Então para MACD shift 0,1,2 foi usado no iCustom, mas para dss apenas 1 e 2. Por que esta discrepância ?? Deve ser verificado na barra atual feita para MACD ??

Acho que essas perguntas devem ser feitas pelo autor dessas condições Na minha opinião, é sempre melhor testar somente barras fechadas (turnos 1 e 2) a fim de evitar sinais falsos de que se pode entrar na corrente (barra ainda aberta), mas talvez os mrtools possam explicar por que ele usou esses valores

 

Ok, esqueça, vou me consertar. Mas talvez o Sr. Tools devesse consertar todos estes bugs e repassar esta EA.

 

iCustom Codificação de ajuda

Olá, estou tentando fazer uma ea que é suposto abrir o comércio com base em um alerta indicador.

O código do indicador que alerta é ......

PlaySound("alert.wav");

if (gi_112 == 1) MessageBox("Entry point: buy at " + l_price_20 + "!!", "Entry Point", 0);

else

if (gi_112 == 2) MessageBox("Entry point: sell at " + l_price_20 + "!!", "Entry Point", 0);

li_16 = FALSE;[/CODE]

and start function of EA is.....

[CODE]double gi_112 = iCustom(NULL,0,"TradeFx",0,0);

if (gi_112 == 1){

OrderSend(NULL,OP_BUY,Lots,Ask,3,Ask-SL*Point,Ask+TakeProfit*Point);

}

if (gi_112 == 2){

OrderSend(NULL,OP_SELL,Lots,Ask,3,Ask-SL*Point,Ask+TakeProfit*Point);

}

return(0);

agora mesmo nenhum erro é lançado durante a compilação. MAS apenas para verificação cruzada se o código está certo ou errado.

 

Necessidade de ajuda para o iCustom()

Olá comerciantes,

Eu tenho o indicador Doda-Donchian. Tenho algum problema com este indicador quando costumava fazer o teste de estratégia. Eu levo o indicador Doda-Donchian para o gráfico enquanto o EA vazio funciona no Strategy Tester. Na Linha de Resistência 1, 2, 3 Nível de Pivô, Linha de Suporte 1,2,3, cada um deles tem seu próprio valor enquanto o Testador está em funcionamento. Testador em funcionamento na 1ª semana, 2ª semana e 3ª semana. Mas os valores da Linha de Resistência, Linha Pivot, Linhas de Suporte não mudaram durante toda a data do Testador de Estratégia. Eu não sei por quê.

Você pode me dizer qual é o problema?

Quando eu faço uma pausa no Strategy Tester, eu mostro as propriedades do indicador Doda. Após clicar no botão OK, os indicadores RL, Pivot Line, SLines mudam seu próprio valor. Mas por quê?

A próxima pergunta é: eu já estou acostumado à função iCustom("Doda-Donchian".,...,....), mas o problema é semelhante ao anterior.

Arquivos anexados:
 
sosa247:
Olá comerciantes,

Eu tenho o indicador Doda-Donchian. Tenho algum problema com este indicador quando costumava fazer o teste de estratégia. Eu levo o indicador Doda-Donchian para o gráfico enquanto o EA vazio funciona no Strategy Tester. Na Linha de Resistência 1, 2, 3 Nível de Pivô, Linha de Suporte 1,2,3, cada um deles tem seu próprio valor enquanto o Testador está em funcionamento. Testador em funcionamento na 1ª semana, 2ª semana e 3ª semana. Mas os valores da Linha de Resistência, Linha Pivot, Linhas de Suporte não mudaram durante toda a data do Testador de Estratégia. Eu não sei por quê.

Você pode me dizer qual é o problema?

Quando eu faço uma pausa no Strategy Tester, eu mostro as propriedades do indicador Doda. Após clicar no botão OK, os indicadores RL, Pivot Line, SLines mudam seu próprio valor. Mas por quê?

A próxima pergunta é: eu estou acostumado à função iCustom("Doda-Donchian".,...,....), mas o problema é semelhante ao anterior.

Porque algumas funções embutidas no novo metatrader 4 não estão funcionando ou estão funcionando mal (especialmente funções relacionadas ao tempo).

 
sosa247:
Olá comerciantes,

Eu tenho o indicador Doda-Donchian. Tenho algum problema com este indicador quando costumava fazer o teste de estratégia. Eu levo o indicador Doda-Donchian para o gráfico enquanto o EA vazio funciona no Strategy Tester. Na Linha de Resistência 1, 2, 3 Nível de Pivô, Linha de Suporte 1,2,3, cada um deles tem seu próprio valor enquanto o Testador está em funcionamento. Testador em funcionamento na 1ª semana, 2ª semana e 3ª semana. Mas os valores da Linha de Resistência, Linha Pivot, Linhas de Suporte não mudaram durante toda a data do Testador de Estratégia. Eu não sei por quê.

Você pode me dizer qual é o problema?

Quando eu faço uma pausa no Strategy Tester, eu mostro as propriedades do indicador Doda. Após clicar no botão OK, os indicadores RL, Pivot Line, SLines mudam seu próprio valor. Mas por quê?

A próxima pergunta é: eu estou acostumado à função iCustom("Doda-Donchian".,...,....), mas o problema é semelhante ao anterior.

Porque algumas funções incorporadas no novo metatrader 4 back test não estão funcionando ou estão funcionando mal (especialmente funções relacionadas ao tempo). Nada a mudar no código. A única coisa que você pode fazer é que as metaquotas corrigem os erros no metatrader

 

Poderia alguma alma gentil me livrar de minha miséria e refazer as coisas abaixo para permitir o uso do indicador 'Advanced_ADX'. Sei que requer o uso da função'icustom', mas tenho uma idéia de como fazê-lo.

//h1 dados

duplo h1adm = iadm(NULL,PERÍODO_H1,2,MODE_CLOSE);

//h4 dados

duplo h4adx = iadx(NULL,PERÍODO_H4,2,MODE_CLOSE);

//d1 dados

duplo d1adx = iadx(NULL,PERÍODO_D1,2,MODE_CLOSE);

//defina a cor

cor_h1, cor_h4, cor_d1;

//define string

seta_h1, seta_h4, seta_d1;

//h1 up trend

se (h1adx < Bid ) { color_h1 = ColorUpGood; }

//h1 tendência de queda

se (h1adx > Bid ) { color_h1 = ColorDownGood; }

//h4 up trend

se (h4adx < Bid ) { color_h4 = ColorUpGood; }

//h4 tendência de queda

se (h4adx > Bid ) { color_h4 = ColorDownGood; }

//d1 up trend

se (d1adx < Bid ) { color_d1 = ColorUpGood; }

//d1 down trend

se (d1adx > Bid ) { color_d1 = ColorDownGood; }