Função ICustom - página 14

 

Indicador

Muito provavelmente, isso pode ser feito. Você precisa enviar o indicador para um codificador e ele faz o trabalho. Se você estiver interessado, eu posso fazer isso.

 

Negociação a partir do Indicador

Olá,

Eu tenho um indicador que cria um alerta e desenha uma seta (para cima ou para baixo) quando um sinal comercial é indicado. É um indicador comprado (sim, eu mesmo paguei por ele...), então não tenho o código, apenas o arquivo cumprido.

Existe alguma maneira de criar um EA para negociar quando um indicador alerta, ou desenha em um gráfico?

O indicador não parece estar usando nenhum tampão indicador, ele simplesmente mede uma gama de outros indicadores para tomar uma decisão comercial. Isso significa que não consigo ler um nível usando o iCustom.

Qualquer ajuda apreciada.

aplausos

Editar: Ok... não sei por que meu post foi movido para o tópico iCustom, quando meu post diz especificamente... "Não consigo ler um nível usando o iCustom", mas talvez alguém me ajude de qualquer forma...

Talvez minha pergunta devesse ser reformulada como

há alguma forma de ler o conteúdo da janela de alertas com um EA?

 

Problema de referência do iCustom

Oi lá

Usei vários modelos genéricos de EA e tentei fazer referência ao iCustom, mas a EA não negocia mesmo que compila ok e o próprio indicador gera "sinais de comércio".

Acho que estou referenciando o iCustom incorretamente. As entradas são apreciadas.

Estou tentando referenciar dois valores do indicador Complex_Pairs1.

Um é a signalline (SetIndexBuffer 0), o outro é a média móvel da signalline (SetIndexBuffer 1).

O indicador tem dois parâmetros externos:

SignalType (para o tipo de sinal em caso de cruzamento de um indicador)

periodSMA (o período da média móvel simples)

Eu colei a parte relevante do código fonte abaixo.

Usando iCustom, tento acessar 4 valores diferentes - a sinalização e o SMA na barra 1 e na barra 2, e estou usando este código:

double SignallineShift1 = iCustom(NULL,NULL, "Complex_Pairs1", 2,0,0,1);

double SmaShift1 = iCustom(NULL,NULL, "Complex_Pairs1", 2,4,1,1);

double SignallineShift2 = iCustom(NULL,NULL, "Complex_Pairs1", 2,0,0,2);

duplo SmaShift2 = iCustom(NULL,NULL, "Complex_Pairs1", 2,4,1,2);

Estou referenciando corretamente os valores do indicador? iCustom(símbolo, prazo, nome do indicador, SignalType, periodSMA, IndexBuffer, Shift). Ou devo talvez omitir o tipo de sinal e períodosma para a linha de sinal, e o tipo de sinal para o SMA?

Abraço

Tomas

___________________________________ ________________

#janela_indicadora de propriedade_separarate_window

#property indicator_buffers 2

#indicador de propriedade_color1 Verde

#indicador de propriedade_color2 Vermelho

#largura_do_indicador de propriedade2 1

//---- buffers

par duplo[],ma[];

//----

sinal int. externo=2;

período int externoSMA=4;

SetIndexStyle(0, DRAW_LINE);

SetIndexStyle(1, DRAW_LINE);

SetIndexBuffer(0, par);

SetIndexBuffer(1, ma);

 

Tentaram usar zero

A propósito.

Eu tentei usar zero em vez de NULL para o valor do prazo. A EA ainda não funciona.

 

Seus valores de Mestrado precisam ser definidos > 0

TTrade:
A propósito. Eu tentei usar zero em vez de NULL para o valor do prazo. A EA ainda não funciona.

Oi, Tomás,

double SignallineShift1 = iCustom(NULL,NULL, "Complex_Pairs1", 2,0,0,1);

double SmaShift1 = iCustom(NULL,NULL, "Complex_Pairs1", 2,4,1,1);

double SignallineShift2 = iCustom(NULL,NULL, "Complex_Pairs1", 2,0,0,2);

duplo SmaShift2 = iCustom(NULL,NULL, "Complex_Pairs1", 2,4,1,2);

1) Use 0 para TF ao invés de NULL

2) Seu SignallineShift1 e SignallineShift2 não tem "periodma".

a) O período MA tem que ser pelo menos 1 (o mesmo que a linha de preço atual - não pode ser 0)

b) Em seu exemplo, ALL "periodma" precisa ser fixado em 4.

3) Imprimir os valores nos logs ou como Comentários nos gráficos para ter certeza de que você pode ver que a EA está recebendo os valores indicadores

Exemplo:

Print(" SignallineShift1 = ",SignallineShift1);

Comentário(" SignallineShift1 = ",SignallineShift1);

Espero que isto ajude,

Robert

 

gerente forex-tsd

obrigado por sua ajuda

 
 

uma pergunta

Eu tinha um indicador que tem 7 tampão

já que a cor para tendência está no 7º tampão.

como posso conseguir o 7º tampão.

anexar é o indicador que eu uso

Arquivos anexados:
 

teixo, quando acordei esta manhã

AUSSIE dollar surge sharley (relativo aos meus pares de cruzamento), ou seja, aussie dollar enfraquece em toda a linha

portanto, apesar da tendência de queda (última etapa) na sexta-feira à noite, tenho que CHASE a direção

então, mais tarde hoje, após o alívio do aussie QUANTAS, o aussie dollar de volta à direção de fortalecimento

não tenho certeza em que direção devo apostar agora, ou devo seguir a tendência MA

é por conta da DEMO, mas eu tenho sentimento e empatia tanto quanto é minha conta real

-----

de qualquer forma

não tem a resposta que você quer , mas ..... . ..

a maior parte do MQ4 conta a partir de 0 , 1 2 3 (zero primeiro)

mas o tampão... apenas o nome de uma matriz

fazer apenas 1 2 3 4 5 6 -- não 7

para que você possa explicar explicitamente o que você vê - ou você pode olhar para ele de forma errada

existem muitos MTF HA de qualquer forma -- eu ainda não experimentei o seu, apenas o li no meu Meta-Editor

 
xx3xxx:
teixo, quando acordei esta manhã

AUSSIE dollar surge sharley (relativo aos meus pares de cruzamento), ou seja, aussie dollar enfraquece em toda a linha

portanto, apesar da tendência de queda (última etapa) na sexta-feira à noite, tenho que CHASE a direção

então, mais tarde hoje, após o alívio do aussie QUANTAS, o aussie dollar de volta à direção de fortalecimento

não tenho certeza em que direção devo apostar agora, ou devo seguir a tendência MA

é por conta da DEMO, mas eu tenho sentimento e empatia tanto quanto é minha conta real

-----

de qualquer forma

não tem a resposta que você quer , mas ..... . ..

a maior parte do MQ4 conta a partir de 0 , 1 2 3 (zero primeiro)

mas o tampão... apenas o nome de uma matriz

fazer apenas 1 2 3 4 5 6 -- não 7

para que você possa explicar explicitamente o que você vê - ou você pode olhar para ele de forma errada

existem muitos MTF HA de qualquer forma -- eu ainda não experimentei o seu, apenas o li no meu Meta-Editor

Acho que a parte que me confunde é como é possível tirar os dados... se há exemplo para o icustom que ajudaria