Função ICustom - página 11

 
paytongannaway:
Tenho um indicador que me agrada muito e o demoei por algumas semanas e obtive bastante sucesso. Existe alguma maneira de automatizar pedidos de compra/venda com base no indicador? Um pequeno resumo é uma pequena seta apontando para cima ou para baixo no gráfico quando os indicadores que eu gosto se alinham para cima. Existe alguma maneira de que quando a seta aparecer, ela faça um pedido para mim?

Codersguru tem um tutorial completo sobre como escrever um EA. Leia-o, você vai aprender muito.

 

Você pode usar a função iCustom para incorporar seu indicador externo, mas você mesmo terá que escrever a outra lógica (comprar/vender, etc.). É bastante direto para a frente.

Boa sorte.

Lux

 

onde está este codersguru?

 

Preciso de ajuda com o iCustom para o Histograma

Alguém pode me ajudar aqui? Estou tentando fazer um objeto criar uma tendência de alta ou baixa usando iCustom e um indicador que exibe barras de Histograma acima de 0 e abaixo de 0.

Como faço uso da função iCustom para chamá-la de que quando está acima de 0, tem tendência para cima e quando está abaixo de 0, tem tendência para baixo?

Por enquanto, é algo assim:

gatilho de corda="";

color colt6;

gatilho duplo1 = iCustom(NULL, 0, "Trigger",24, ??????? , 0);

if ((trigger1 > 0)) { Trigger="UP"; colt6=Lime; }

if ((trigger1 < 0)) { Trigger="DOWN"; colt6=Red; }

ObjectCreate("MA00", OBJ_LABEL, 0, 0, 0, 0);

ObjectSetText("MA00",Trigger,28, "Arial", colt6);

ObjectSet("MA00", OBJPROP_CORNER, 0);

ObjectSet("MA00", OBJPROP_XDISTANCE, 0);

ObjectSet("MA00", OBJPROP_YDISTANCE, 0);

 

Precisa de ajuda na função iCustom

codersguru:
Claro, eu farei.

--------------------------------------------------------------------------------

Codesguru, pode me ajudar? Estou tentando fazer um objeto criar uma tendência de alta ou baixa usando iCustom e um indicador de histograma que exibe barras Histograma acima de 0 e abaixo de 0.

Como faço uso da função iCustom para chamá-la de que quando está acima de 0, é uma tendência para cima e quando está abaixo de 0 é uma tendência para baixo? Além disso, como faço para definir um alerta popup para alertar apenas 1 vez?

Por enquanto é algo parecido com isto:

gatilho de corda="";

colt6 colorido;

gatilho duplo1 = iCustom(NULL, 0, "Trigger",24, ??????? , 0);

if ((trigger1 > 0)) { Trigger="UP"; colt6=Lime; }

if ((trigger1 < 0)) { Trigger="DOWN"; colt6=Red; }

ObjectCreate("MA00", OBJ_LABEL, 0, 0, 0, 0);

ObjectSetText("MA00",Trigger,28, "Arial", colt6);

ObjectSet("MA00", OBJPROP_CORNER, 0);

ObjectSet("MA00", OBJPROP_XDISTANCE, 0);

ObjectSet("MA00", OBJPROP_YDISTANCE, 0);

if(Trigger==Up")

Alerta(Símbolo()," - ", "H1:"," Uptrend"," em ", Bid);

Muito obrigado a qualquer um que possa dar um ponteiro sobre como eu serei capaz de fazer o acima.

 

iCustom - Como posso obter o valor do Indicador personalizado?

Olá a todos,

Este é meu primeiro post neste fórum. Tento editar o indicador Heiken Ashi Ma no myIndicator e uso um simples script EA (once_per_candle) para obter um valor do myIndicator.

Sim, eu sei que posso usar o iCustom, mas como devo usar a configuração com o iCustom para obter esse valor.

Indicador -myIndicator

----------------------

quero que este indicador retorne o valor da Tendência. Declaro a tendência como tendência de cordas externas

EA -once_per_candle_candle

--------------------

A cada período (para este roteiro eu uso o cronograma M15), o roteiro receberá um valor de tendência do myIndicator.

Por favor, alguém pode me ajudar a obter esse valor?

Arquivos anexados:
 

Pergunta iCustom

Eu tenho um indicador que compara vários valores. Desejo trazer esses valores para o meu EA. Até agora, o que encontrei, do uso da função iCustom é; chamar o nome do indicador e comparar dois períodos de tempo diferentes do mesmo MA. Como eu utilizaria iCustom para comparar dois valores diferentes do mesmo indicador.

Por exemplo, o iCustom:

Digamos que eu tenho um MA da média do Alto e do Baixo por um período de 15 min, e um MA de Preço Fechado durante 13 períodos, no mesmo Indicador. Digamos que eu quero colocar uma compra, no meu EA, quando o MA do Preço Fechado cruzar sob o MA da média do Alto/baixo, no Indicador.

Como eu utilizaria a Função iCustom para capturar um estado que ocorre entre dois MA diferentes no mesmo Indicador?

 

Basta ler os diferentes indicadores em sua EA usando o icustom e fazer uma comparação

val1 = iCustom(NULL, 0, "sar_filter_alert",5,9,3,3,3,1,1,0.02,0.2,0,0));

val2 = iCustom(NULL, 0, "AsciiTrade",10,20,5,0,0);

Então se(val1 > val2 etc.)

ou se você quiser comparar 2 valores no mesmo indicador, altere os valores na segunda leitura

val1 = iCustom(NULL, 0, "sar_filter_alert",5,9,3,3,3,1,1,0,0));

val2 = iCustom(NULL, 0, "sar_filter_alert",25,19,3,3,3,1,3,1,0);

 

Aumentar,

Obrigado pela resposta, mas minha pergunta é com requisitos para um único Indicador Personalizado com vários MA em que eu quero utilizar o relacionamento de dois dos MA (mesmo seu relacionamento com um terceiro MA) para o meu posicionamento de Ordens de Compra e Venda. Como eu utilizaria a Função iCustom, para que eu possa chamar e comparar o relacionamento de dois MA, a partir do mesmo Indicador Personalizado. Como não posso executar ordens a partir de um Indicador Personalizado, tenho que trazê-las para um EA.

Barba Amarela

 

Aumentar,

Mais uma vez obrigado pela resposta! Desculpe pela minha resposta! Quando li seu post, só vi a primeira metade dele. Vejo agora que você respondeu à minha pergunta, na segunda metade.

Obrigado mais uma vez!

Barba Amarela