Desenvolvimento do sistema comercial Zigzag - página 3

 

Próxima Platina

Próxima versão Platinum modificada com declarações. Configurações e cronograma ver post acima.

Arquivos anexados:
 

miniPlatinum

miniPlatinum EA para o pequeno depósito (a partir de $500).

Arquivos anexados:
minipl.zip  51 kb
 

miniPlatinum

Alguns resultados de testes do Flyer

MiniPL-GPB-tp-200

MiniPL-GPB-tp-225

MiniPL-EUR-tp-150-200.zip

MiniPL-EUR-tp-250.zip

 

Olá Newdigital,

Obrigado por todo este trabalho. Com a versão mini Platinium tem um para deixar os ajustes por defeito ou para ajustá-los como aqueles com a parte superior?

Por defeito para esta EA:

Lotes:0.1

SL: 1000

TP: 1000

TS: 0

 

miniPlatimun

versão modificada do miniPlatinum.

Arquivos anexados:
 
BrunoFX:
Olá Newdigital,

Obrigado por todo este trabalho. Com a versão mini Platinium tem um para deixar os ajustes por defeito ou para ajustá-los como aqueles com a parte superior?

Por defeito para esta EA:

Lotes:0.1

SL: 1000

TP: 1000

TS: 0

Eu não sei. Talvez eles estejam usando os mesmos ajustes com a grande Platina (veja os posts acima).

 

miniPlatinum

Não, Bruno, Eles estão usando para as mini configurações padrão de tempo D1.

Por favor, encontre uma outra modificação do mini.

Arquivos anexados:
 

de fato, nossas mensagens foram cruzadas. Vejo em suas declarações que você colocou TP de 150 ou 200 pip. Com sua opinião, qual é o melhor lucro. Na platina EA, os ajustes são:

SL: 50

TP: 100

TS: 0

 
newdigital:
Não, Bruno, Eles estão usando para as configurações padrão de tempo D1. Por favor, encontre uma outra modificação do mini.

HI,

Quais são as modificações, por favor?

 

E eu tenho que dizer algo.

Como você sabe, o autor do sistema comercial em ziguezague é Tartan e algumas outras pessoas. E agora o Tartan começa a trabalhar. O que isso significa? significa que ele está produzindo vários EAs com modificações e declarações de teste antecipado dentro de uma semana. Ele é uma pessoa muito trabalhadora e é muito difícil acompanhar seu desenvolvimento.

Portanto, pessoal, por favor, se tiverem alguma pergunta, acesse o fórum http://www.arkworldmarket.ru/forum/showthread.php?t=966&page=25&pp=10

e depois de um simples registro perguntar ao autor (ele fala inglês) sobre tudo. Ou convide-o a visitar nosso fórum (eu farei o mesmo). Pelo que entendi, ele pediu os testadores porque está sozinho e fazendo tudo: testando, produzindo idéias e codificando. Ele é muito Ele pediu a ajuda desse fórum.

Se você tiver alguma dificuldade, por favor, me avise. De qualquer forma, vou fazer alguns poucos posts naquele fórum em russo apenas para convidar o autor a visitar nosso fórum.