Desenvolvimento do sistema comercial Zigzag - página 7

 
eagle4x:
Consegui ativar a FidgetExp EA da HistoFractalZZ.zip, mas a EA não está negociando - alguma sugestão?

É um retrocesso sem problemas. Sem nenhum erro.

Pode ser que este EA (anexo) esteja usando algum indicador em particular?

Se sim, por favor, encontre todos os indicadores que eu tenho dentro do meu MT3.

Arquivos anexados:
fidgetexp.zip  3 kb
indicators.zip  214 kb
 

E a outra EA de tartan.

EA fractal (em anexo).

M15 apenas no tempo.

Esta EA funciona em conjunto com o indicador (anexado também). E este indicador não pode ser testado novamente e funciona apenas em tempo real.

E, por favor, encontre os resultados do backtesting para esta EA (de Tartan também).

Arquivos anexados:
 

Olá Nedigital,

Obrigado por todos estes indicadores para o mt3

 

HistoFractalZZ

A partir de minhas observações, a maneira de comercializar manualmente usando a HistoFractalZZ é ir longo quando uma barra se move para baixo e ir curto depois que uma barra se move para cima. Esta é a maneira correta de comercializá-la? Se não, como?

 
eagle4x:
A partir de minhas observações, a maneira de negociar manualmente usando o HistoFractalZZ é ir longo quando uma barra se move para baixo e ir curto depois que uma barra se move para cima. Esta é a maneira correta de comercializá-la? Se não, como?

Estava escrito algo aqui que deveria estar na direção da tendência. E foi algum exemplo com o indicador Envelopes junto com este indicador e afirmou que deveria estar na mesma direção.

 

NewDigital,

Você tem o MT4 para a FractalBest.

Obrigado de antemão.

 
ykimyego:
NewDigital,

Você tem o MT4 para a FractalBest.

Obrigado de antemão.

Não, eu não tenho para o MT4.

Como sei, não foi convertido para mql4.

 

Versão final do Goldwarrior+DayImpuls

newdigital:
Eu falei com Tartan anteontem. Ele é o autor do sistema de negociação em ziguezague e de todos os EAs postados neste tópico. Ele sugeriu não testar nenhum Platina ou miniPlatina porque ele quer melhorá-la. O EA final até agora é Goldwarrior no cronograma M15, que está no início deste tópico aqui https://www.mql5.com/en/forum/174393

É para o MT3 e Sadaloma estava testando-o: https://www.mql5.com/en/forum/general

E Beluck converteu esta EA para MT4: https://www.mql5.com/en/forum/general

Portanto, não se confunda com as versões. A única versão recomendada pelo autor para teste é a Goldwarrior para o prazo M15.

newdigital, acabei de baixar a versão mq4 do Goldwarrior e DayImpuls dos links acima, mas não recebo nenhum sinal e não tenho nenhuma negociação. Você poderia me dar o indicador FINAL FINAL LATERAL? muito obrigado.

 
chinplant:
newdigital, acabei de baixar a versão mq4 do Goldwarrior e DayImpuls dos links acima, mas não recebo nenhum sinal e não tenho nenhuma negociação. Poderia me dar o indicador FINAL FINAL LATERAL? muito obrigado.

Acho que é definitivo para o MT4 convertido pela Beluck.

Arquivos anexados:
 

Indicador ZigZag para Easylanguage

O código GoldWarrior / ZigZag está estável agora? alguém está obtendo resultados consistentes? Obrigado