Desenvolvimento do sistema comercial Zigzag - página 5

 

Olá sae2k,

Obrigado por esta EA por mt3.

Você a testou?

Porque se você pede este tipo de modificações, é que sem dúvida a testou para você e que parece bastante vantajosa para você.

Se for este o caso, quais são os melhores ajustes a serem aplicados?

 
sae2k:
alguém já converteu a Victory05Exp para MT4? IMHO it a melhor versão

Você pode por favor postar os indicadores que esta EA utiliza?

Eu vejo 4 deles no código:

- HistoZZ

- ZZ Grande

- Urovny

- DayImpuls (talvez este seja o mesmo que o newdigital publicado anteriormente?)

Obrigado

Sada

 

tenho apenas indikators mt3 (o newdigital postou alguns antes), eu tento encontrar a versão mt4 e anexar mais tarde.

PS: desculpe, meu inglês é ruim...

Arquivos anexados:
histozz_1.mql  1 kb
dayimpuls.mql  1 kb
urovny.mql  1 kb
zigzag.mql  3 kb
zz_big.mql  3 kb
 
sae2k:
só tenho indikators mt3 (newdigital postou alguns mais cedo), tento encontrar a versão mt4 e anexar mais tarde.PS: desculpe, meu inglês ruim...

obrigado pelos indicadores Saek2.

Pergunta: qual foi o cronograma utilizado para esta EA? M15? H1? D1?

ajustes:

mgod=2006

É isso mesmo? ou você usou configurações padrão?

Sada

 

prazo M15

configurações:

mgod=2006

 
sae2k:
prazo M15

configurações:

mgod=2006

Desculpe-me por incomodá-lo novamente, mas uma última pergunta:

Em sua declaração, todas as suas negociações são 0,1 lotes, mas quando anexei o Ea e fiz o backtest, encontrei o mesmo problema que todos os EAs em ziguezague: o EA negociará 0,1 e depois 3 lotes.

O que você alterou nas configurações para que ele negociasse apenas 0,1 lotes?

obrigado

Sada

 

declaração não eu, veja http://www.arkworldmarket.ru/forum/showpost.php?p=9143&postcount=474

talvez a 'MaxZorin' tenha modificado e melhorado a EA, eu não sei, porque não publicou a versão MT4 da Victory05Exp e não relatou mudanças no arquivo.

 
cockeyedcowboy:
Dê uma olhada nisto.

Obrigado cockeyedcowboy, mas por que esta versão MT4 não funciona no backtest? Você sabe?

Eu coloquei esta EA e nenhuma negociação hoje e na versão MT3 eu tenho 1 negociação hoje.

Obrigado

 
SpecII:
Obrigado cockeyedcowboy, mas por que esta versão MT4 não funciona no backtest? Você sabe?

Coloquei esta EA e nenhuma negociação hoje e na versão MT3 tenho 1 negociação hoje.

Obrigado

isto porque o indicador zz big.mt4 não é o mesmo que o indicador mt3. Alguém pode dar uma olhada nisto?

Além disso, você precisa mudar o código mgod=2005 para mgod=2006 no código de vitória05mt4 ea

 
treberk:
isto porque o indicador zz big.mt4 não é o mesmo que o indicador mt3. Alguém pode dar uma olhada nisto? Além disso, você precisa mudar o código mgod=2005 para mgod=2006 no código de vitória05mt4 ea

Obrigado treberk, mas

mgood i colocou 2006 desde ontem

obrigado