Desenvolvimento do sistema comercial Zigzag - página 4

 
BrunoFX:
HI,Quais são as modificações, por favor?

MiniPlatimun. D1.

 

Obrigado por todas estas respostas. Você acha que esta ea também é boa com os outros pares principais?

 
BrunoFX:
Obrigado por todas estas respostas. Você acha que esta ea também é boa com os outros pares principais?

Sim, 4 pares principais e D1.

Mas eu não sei qual modificação do miniPlatinum é a melhor.

 

Wowwww, tantos EAs para testar. Obrigado por publicá-los Newdigital.

É uma pena que os EAs guerreiros precisem de muita energia de CPU quando o mercado está em movimento. Não posso anexá-lo em mais de 1 plataforma (em 4 gráficos) por PC. Neste momento, meus 2 PCs 3,2 ghz estão constantemente sendo CPU no máximo por causa do Goldwarrior.

Talvez pudéssemos imaginar uma forma de formar um grupo de testadores que escolhesse qual platina e qual configuração eles gostariam de testar?

Neste momento existem 4 platinas...talvez pudéssemos dividir a tarefa em 4 grupos de testadores... apenas uma idéia...

O que você acha?

Sada ...

 
sadaloma:
Wowwww, tantos EAs para testar. Obrigado por publicá-los Newdigital.

É uma pena que o EAs Guerreiro precise de muita energia de CPU quando o mercado está em movimento. Não posso anexá-lo em mais de 1 plataforma (em 4 gráficos) por PC. Neste momento, meus 2 PCs 3,2 ghz estão constantemente sendo CPU no máximo por causa do Goldwarrior.

Talvez pudéssemos imaginar uma maneira de formar um grupo de testadores que escolham qual platina e qual configuração eles gostariam de testar?

Neste momento existem 4 platinas...talvez pudéssemos dividir a tarefa em 4 grupos de testadores... apenas uma idéia...

O que você acha?

Sada

Eu não sei. Alguns EAs vieram com as declarações. Portanto, é fácil selecionar o melhor. De qualquer forma, manterei todos informados sobre as novidades. Quanto às melhorias, basta escolher as últimas versões (mini e Platinum). Como me lembro, foram corrigidos alguns bugs nas últimas versões referentes a "grande nível de stop loss" e "captura do pequeno lucro". Portanto, como eu entendo as últimas EAs deveriam ser mais comprováveis. E foram algumas pequenas mudanças relativas à escrita do arquivo e assim por diante. Mas eu acho que o EA Platinum é mais avaliado (pelo autor e por outras pessoas) do que o miniPlatinum.

Basta selecionar o último Platinum (ou qualquer outro).

 

versão mt4 do miniplatinado

Caso você não as tenha encontrado aqui são as versões mt4 do miniplatinado

Arquivos anexados:
 
Foreverold:
Caso você não as tenha encontrado aqui são as versões mt4 das miniplatinas

Falei com Tartan anteontem. Ele é o autor do sistema comercial em ziguezague e de todos os EAs postados neste tópico. Ele sugeriu não testar nenhum Platina ou miniPlatina porque ele quer melhorá-la. O EA final até agora é Goldwarrior no cronograma M15, que está no início deste tópico aqui https://www.mql5.com/en/forum/174393

É para o MT3 e Sadaloma estava testando-o: https://www.mql5.com/en/forum/general

E Beluck converteu esta EA para MT4: https://www.mql5.com/en/forum/general

Portanto, não se confunda com as versões. A única versão recomendada pelo autor para teste é a Goldwarrior para o prazo M15.

 

Nova versão do Goldwarrior que estava aqui.

Mas, como eu entendo, esta nova versão é absolutamente diferente e não é também final. Ela foi modificada da seguinte forma:

- o depósito mínimo deve ser de 1.500;

- o valor padrão para o tamanho do Risco é de 20% e se este valor for estendido durante a negociação, todas as ordens serão fechadas.

Prazo M15.

Acho que o velho Goldwarrior que Sadaloma está testando é o melhor.

Talvez seja. Porque a nova versão é muito diferente e eu não tenho nenhuma opinião sobre esta nova versão. O autor fez o teste desta nova versão e parece que está tudo bem.

Arquivos anexados:
spiky_new.zip  3 kb
 

Novo EA de Tartan

Ele o testou (teste de avanço) no cronograma do gbpusd H1.

EA com dois indicadores atacados.

Arquivos anexados:
 

alguém já converteu a Victory05Exp para MT4? IMHO it a melhor versão

Arquivos anexados: