Desenvolvimento do sistema comercial Zigzag

 

Alguns EAs que foram criados dentro do desenvolvimento do sistema comercial.

Indicadores que você pode encontrar em https://www.mql5.com/en/forum/173098

Discussão sobre este sistema https://www.mql5.com/en/forum/172922

Arquivos anexados:
post.zip  7 kb
 
 

Newdigital,

Fui até os links acima e baixei os EAs, mas infelizmente não consigo ler russo. Poderia nos dizer mais sobre a configuração para os diferentes EAs?

A partir do arquivo HTML anexo no arquivo zip:

Bronzewarrior está anexado ao M15 em GBP/USD.

Goldwarrior em M15 USD/CHF

Mas no arquivo zip do Silverwarrior, a declaração HTML tem o título de "bronzewarrior01". A que moeda devo anexar o "silverwarrior"?

Cada EA é escrita especificamente para 1 moeda? ou poderia ser usada nos 4 pares principais?

O M15 é o gráfico de tempo ideal para os EA?

Posso anexar os 3 EAs em vários pares em uma única placa metatrader 3 para testes de demonstração ou devo instalar várias plataformas metatrader 3?

Obrigado.

Sada

 

Estes EAs foram desenvolvidos para o período de tempo m15. Você pode abrir 4 gráficos com 4 pares principais, como de costume. Mas como eu entendo Gold EA deve ser melhor que Silver e Silver é melhor que Bronze. Deveria.

E você precisa do indicador DayImpulse (você pode encontrá-lo no arquivo zip'ed junto com a EA).

Acho que teremos GoldWarrior para MT4 em breve. Já o tenho, mas há alguns pequenos erros e eu ou Beluck o publicaremos após a correção desse erro.

 

Não, não foi escrito para a moeda específica.

Eles desenvolveram o BronzeWarrior primeiro. Depois desenvolveram Silver e finalmente fizeram Gold. Portanto, o Ouro é a versão final.

Significa que Bronze é a versão nº 1, Prata é v2 e Bronze é v3. Há v4 (Platimun) mas não foi publicado.

Ouro é a versão final. Prazo m15.

Se você quiser testar, você pode testar somente a versão final (Gold). Porque deveria ser uma versão melhor.

 

Muito obrigado pelos esclarecimentos.

Sada

 

Newdigital,

Você está testando esta EA?

Encontrei algo estranho...O EA parece negociar apenas 2 ordens de cada vez (2 moedas diferentes de cada vez).

Eu não consigo ler o código MT3 ou o comentário russo no EA para verificar esta suspeita de limitação.

Outra pergunta:

Por que a EA negocia (se você coloca o lote padrão 0,1 nos valores) 0,1 e a próxima ordem, 3 lotes e depois o próximo lote 0,1 etc.,,,,,?

Se você abrir os arquivos zip EA e olhar a declaração anexada a eles, você verá a mesma coisa.

Bilhete 1---0.1 compra de lote

Bilhete 2---3 venda em lote

Venda do bilhete 3---0.1 lote

Etc,,,

Mas se você mudar o valor para 1 lote, este "bug" desaparece...?!?!?

Sada ...

 

O link não abre!

Este link para download não abre. Qualquer pessoa pode postar o Goldwarrior e os Indicadores da EA aqui?

Cumprimentos.

 
MFX:
Este link para download não abre. Qualquer pessoa pode postar o EA Goldwarrior e Indicadores aqui... Cumprimentos.

OK. Pegue-o (anexo).

Como eu entendo, deve ser depositado mais de 1.000, caso contrário, os EAs não serão negociados.

Arquivos anexados:
 
sadaloma:
Newdigital,

Você está testando esta EA?

Encontrei algo estranho...O EA parece negociar apenas 2 ordens de cada vez (2 moedas diferentes de cada vez).

Eu não consigo ler o código MT3 ou o comentário russo no EA para verificar esta suspeita de limitação.

Outra pergunta:

Por que a EA negocia (se você coloca o lote padrão 0,1 nos valores) 0,1 e a próxima ordem, 3 lotes e depois o próximo lote 0,1 etc.,,,,,?

Se você abrir os arquivos zip EA e olhar a declaração anexada a eles, você verá a mesma coisa.

Bilhete 1---0.1 compra de lote

Bilhete 2---3 venda em lote

Venda do bilhete 3---0.1 lote

Etc,,,

Mas se você mudar o valor para 1 lote, este "bug" desaparece...?!?!?

Sada

Sadaloma,

Eu não o testei. Porque as pessoas o desenvolveram durante os 5 anos. Talvez elas o desenvolvam mais 5 anos. Nós não sabemos. Além disso, os autores não falam inglês (como de costume). Basta entendê-lo como EAs preliminares.

É a tradução de alguns comentários e isso vai ajudar:

por - período para todos os indicadores;

d - número de períodos completos no cálculo;

profundidade,desvio,retrocesso - parâmetros do indicador ZigZag;

mgod - ano de teste;

porog - corte de takeprofit no fechamento de posições;

teste - bandeira de saída de informações de corrente, 1 - saída para diário;

imps - valor de impulso positivo para sinal de compra;

impb - valor de impulso negativo para o sinal de compra;

k1 & k2 - multiplicador para tamanhos de ordens de hedge de 1º e 2º nível. k2/k1=2 - deve ser!

 

Obrigado!

Obrigado U New Digital.

Cumprimentos

MFX