Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 131

 

Os antigos filtros digitais são tão chatos...Quero os filtros Newdigital!

 
Pava:
Os antigos filtros digitais são tão chatos...Quero os filtros Newdigital!

Aqui está um : sma (média móvel simples) é um filtro digital com todos os coeficientes iguais a 1 (e isto não é nenhum desvio - na verdade é um fato). Acho que isso se qualificaria para ser um novo filtro digital.

 

HeHe ...

(esse é o Filtro Antigo)

 

Este é um mtf ftlm-stlm tornado compatível com as novas construções mt4.

Arquivos anexados:
 
Pava:
HeHe ...(isso é Filtro Antiquado)

Depende

Imagine que nós colocamos um conjunto de coeficientes e o enchemos com 1/n e o chamamos de um super duper novo filtro digital ou o enchemos com nn,nn-1,....,1 soma esses e o chamamos de um super duper novo filtro digital (é claro porque o chamaríamos de um lwma nesse caso) :)

 

Então tudo pode ser um filtro digital?

 

o tipo de filtros digitais que os políticos têm...Hmmmm...interessante....

mladen:
Depende Imagine que nós colocamos um conjunto de coeficientes e o enchemos com 1/n e o chamamos de um super duper novo filtro digital ou o enchemos com nn,nn-1, ,1 soma esses e o chamamos de um hipper super duper novo filtro digital (é claro porque o chamaríamos de um lwma nesse caso) :)
 
Pava:
o tipo de filtros digitais que os políticos têm...Hmmmm...interessante....

Ninguém tem os filtros que os políticos têm exceto os políticos - genuínos holly grails - depois de tudo isso, é por isso que se tornaram políticos

 

não é verdade...eles fizeram isso pelas crianças...Dah!

mladen:
Ninguém tem os filtros que os políticos têm exceto os políticos - genuínos holly grails - afinal é por isso que eles se tornaram políticos
 
Pava:
Não é verdade...eles fizeram isso pelas crianças...Dah!

Yep

Um encheu a empresa de seus filhos com 510 milhões de dólares e outro manteve uns míseros 30 milhões de euros em uma casa segura.