Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 135

 

Mas no maior espaço de tempo, a seta está destacando o tempo de abertura da barra. Para o gráfico 4H, digamos que está destacando a barra, que foi aberta às 12h00, mas somente quando está fechada (às 16h00) - podemos saber isso (a seta tomou o seu lugar). Portanto, na verdade, não podemos dizer que temos a seta às 12:00. Recebemo-la às 16:00. Mas no gráfico de 15min é mostrado como se fosse às 12:00 quando o sinal chegou, o que não é correto, acho eu.

 
Fresh_Prince:
Mas no maior espaço de tempo, a seta está destacando o tempo de abertura da barra. Para o gráfico de 4H, digamos que está destacando a barra, que foi aberta às 12h00, mas somente quando está fechada (em 16h00) - podemos saber isso (a seta tomou o seu lugar). Portanto, na verdade, não podemos dizer que temos a seta às 12h00. Recebemo-la às 16:00. Mas no gráfico de 15min é mostrado como se fosse às 12:00 quando o sinal chegou, o que não é correto, acho eu.

Príncipe francês sim se usar no modo mtf a seta aparecerá no início da mudança de cor, que é cedo, você deve esperar até que a etapa mtf esteja completa antes de entrar numa troca, se eu colocar as setas na janela separada com o pcci, a seta gerará setas no início da fase mtf ou no final dela, mas para um indicador na janela separada e setas dela, na janela do gráfico não sei se é possível fazer dessa forma.

Arquivos anexados:
t3_pcci.png  78 kb
 

Mladen poderia me dizer se existe uma boa versão estável do histórico do STLM sem ruído, e também deveria ser nmc. Você poderia sugerir o smth?

 
Fresh_Prince:
Mladen poderia me dizer se existe uma boa versão estável do histórico do STLM sem ruído, e também deveria ser nmc. Você poderia sugerir o smth?

Fresh_Prince

O próprio STLM já é um alisamento - um alisamento adicional acrescentaria um atraso

 
mrtools:
Faixas de pcci T3 do arquivo raro aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173071/page76 atualizado para ser compatível com as novas construções mt4.

isto funciona incrivelmente bem em 15m com o h1 multi time

verdadeiramente incrível! obrigado!!!!!!

 

Ei Mladen, existe algum histograma STLM MTF para ver um cronograma maior?

 
Fresh_Prince:
Ei Mladen, existe algum histograma STLM MTF para ver um cronograma maior?

Fresh_Prince

Como existem várias versões do stlm, qual versão exatamente você está usando?

 

Ainda estou com o STLM_hist.mq4 básico com o único parâmetro de barras de contagem, nada mais. Suponho que esse seja o mais antigo. Você pode compartilhar algumas novas versões do mtf, por favor, Mladen?

 

Mladen, você poderia responder em meu q?

 
Fresh_Prince:
Ainda estou com o STLM_hist.mq4 básico com o único parâmetro de barras de contagem, nada mais. Suponho que esse seja o mais antigo. Você pode compartilhar algumas novas versões do mtf, por favor, Mladen?

Fresh_Prince, esta seria uma versão mais recente do STLM histo com mtf e também alertas e setas.

Arquivos anexados: