Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 95

 

Obrigado

Obrigado Sr. Tools. Embora eu não possa acessá-lo, mas agradeço a todos da mesma forma.

 

Ei, pessoal, algo interessante

Arquivos anexados:
cycle_ex.gif  18 kb
 
Big Joe:
Ei, pessoal, algo interessante

Esta é a minha versão

Arquivos anexados:
fft.gif  50 kb
 
Big Joe:
Ei, pessoal, algo interessante

H1 de GbpJpy...Bom trabalho Joe

Arquivos anexados:
2_1.png  50 kb
 
homestudy:
Esta é a minha versão

Onde você encontra o kalman ? Eu gostaria de testar o ff dele ?

Ele foi carregado ? Perdi-o ?

Obrigado

 
leledc:
H1 de GbpJpy...Bom trabalho Joe

Sim, bom trabalho para você também!

Eu acho que cada um tem que encontrar sua "própria mistura", e devemos associar ciclos com outros indícios, mas isso pode dar informações muito úteis sobre a tendência atual!

 
Big Joe:
Sim, bom trabalho você também!

Eu acho que cada um tem que encontrar sua "própria mistura", e devemos associar ciclos com outros indícios, mas isso pode dar informações muito úteis sobre a tendência atual!

Exatamente! FFt é um "filtro" e não um gerador de sinais... Se alguém não sabe como negociar, está perdendo seu tempo procurando o Santo Graal aqui...

 

Ciclos triangulares

Pava:
Cada indicador fica um pouco atrasado...então por que colocar o ciclo em um indicador?...então o ciclo ficará mais atrasado.....

Hi,

Os Ciclos ( se pudermos encontrá-los ) não serão ferramentas LAGGING,

Eles serão .....

Por favor, teste estes exemplos:

1- em qualquer planilha ou qualquer software gráfico_matemático ou sua codificação MQL , faça alguma forma de onda triangular ( fase = aleatória , max_min ou P_P = 2*AMPLitude : Ampl1 < Ampl2 < Ampl3 < Ample4 .... ,

Freq : F1 < F2 < F3 < F4 .... )

2- adicione-os todos juntos. e veja o resultado

3- mudar as fases (ponto de início de cada forma de onda) e ver o resultado

4- altere o número de formas de onda até 10 , e veja o resultado

5- compare os resultados por gráfico semanal da UJ , GU , EU , EJ , etc...

6- você encontrará a similaridade entre suas formas de onda e pares.

7- você vai perguntar: se é possível encontrar as formas de onda que combinam mais precisamente com o gráfico ?

8- a resposta : pode ser sim se encontrarmos uma boa ferramenta matemática para extração de sub-ciclos.

9- o ponto de partida é : use FFT para encontrar o espectro de 8 anos ou 12 anos diariamente Fechar dados de preços ( 8 *264 ou 12 *264 pontos )

10- tente separar cada harmônica sinusoidal

( a diferença para o meu exemplo é : no FFT os períodos de harmônicas são múltiplos inteiros de freqüência base, mas no meu exemplo eles não precisam ser múltiplos inteiros de freqüência base(mais baixa))

11- converter seio em Triângulo ( freq = igual , fase = igual , Ampl = k * Pi / 3 ; k = variável

12- junte-os , compare com o gráfico

13- encontrar um algoritmo para mudar o ( Ampl , Freq , Fase ) para melhor correspondência.

14- se encontrarmos o algoritmo, então agora temos a melhor ferramenta ,

Eu fiz testes manuais em Excell , Mql4 , FFT_dll ,...

Ainda não encontrei a solução precisa.

em 2008/10/25 fiz um excelente arquivo como acima e o gráfico anexado abaixo ( amarelo ) ,

se bons Codificadores ou Profissionais de Matemática estiverem interessados , podemos fazer um grupo de trabalho para desenvolver o sistema

Cumprimentos

OTR

Arquivos anexados:
trng_x_1.jpg  31 kb
trngl1_1.jpg  46 kb
 

Olá OntheRoad,

Confira este indicador impressionante. Ele pode ser útil para você.

TradingArsenal.com - TradingArsenal.com

Cumprimentos,

Jeff

OnTheRoad:
Hi,

Os Ciclos ( se pudermos encontrá-los ) não serão ferramentas LAGGING,

Eles serão .....

Por favor, teste estes exemplos:

1- em qualquer planilha ou qualquer software gráfico_matemático ou sua codificação MQL , faça alguma forma de onda triangular ( fase = aleatória , max_min ou P_P = 2*AMPLitude : Ampl1 < Ampl2 < Ampl3 < Ample4 .... ,

Freq : F1 < F2 < F3 < F4 .... )

2- adicione-os todos juntos. e veja o resultado

3- alterar as fases (ponto de início de cada forma de onda) e ver o resultado

4- altere o número de formas de onda até 10 , e veja o resultado

5- compare os resultados por gráfico semanal da UJ , GU , EU , EJ , etc...

6- você encontrará a similaridade entre suas formas de onda e pares.

7- você vai perguntar: se é possível encontrar as formas de onda que combinam mais precisamente com o gráfico ?

8- a resposta : pode ser sim se encontrarmos uma boa ferramenta matemática para extração de sub-ciclos.

9- o ponto de partida é : use FFT para encontrar o espectro de 8 anos ou 12 anos diariamente Fechar dados de preços ( 8 *264 ou 12 *264 pontos )

10- tente separar cada harmônica sinusoidal

( a diferença para o meu exemplo é : no FFT os períodos de harmônicas são múltiplos inteiros de freqüência base, mas no meu exemplo eles não precisam ser múltiplos inteiros de freqüência base(mais baixa))

11- converter seio em Triângulo ( freq = igual , fase = igual , Ampl = k * Pi / 3 ; k = variável

12- junte-os , compare com o gráfico

13- encontrar um algoritmo para mudar o ( Ampl , Freq , Fase ) para melhor correspondência.

14- se encontrarmos o algoritmo, então agora temos a melhor ferramenta ,

Eu fiz testes manuais em Excell , Mql4 , FFT_dll ,...

Ainda não encontrei a solução precisa.

em 2008/10/25 fiz um excelente arquivo como acima e o gráfico anexado abaixo ( amarelo ) ,

se bons Codificadores ou Profissionais de Matemática estiverem interessados , podemos fazer um grupo de trabalho para desenvolver o sistema

Cumprimentos

OTR
 

Obrigado Jeff

azjeff:
Olá OntheRoad,

Confira este indicador impressionante. Ele pode ser útil para você.

TradingArsenal.com - TradingArsenal.com

Cumprimentos,

Jeff

Olá azjeff

Estou checando.

Obrigado .