Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 94

 

Você deve parar com a atitude "isto", "este indicador", "este indicador", "se eles quiserem compartilhá-lo, eles o compartilham em qualquer caso".

 

1 razão

Pava:
Cada indicador fica um pouco atrasado...então por que colocar o ciclo em um indicador?...então o ciclo ficará mais atrasado.....

Pava,

Boa pergunta.

Coloco o FFT em certos indicadores por 1 e apenas 1 razão:

Porque qualquer oscilador normalizado, especialmente com comprimento curto, é estacionário (reverte para a média), então, FFT, MESA, Goertzel, pode conceitualmente ser aplicado a ele para extrair (se houver) uma periodicidade a longo prazo.... Para isso, é necessário utilizar baixos harmônicos.

Para negociá-lo, então você deve recorrer ao MTF e/ou Trendline bo confirmação por ação de preço.

S

 
learntrader:
você poderia postar o indicador cuda? obrigado

Deivid talvez você deva tentar aqui Resultados de Busca @ Forex Factory)

 

Seu indicador de vela

Sr. Tools, você pode gentilmente colocar os indicadores em seu bastão de vela? Cumprimentos

 
wolero7:
Sr. Tools, você pode gentilmente colocar os indicadores em seu bastão de vela? Cumprimentos

Oi Wolero

Colocou-as aqui

https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Pare de "você poderia postar".

A partir de agora não compartilharei mais indicadores com a merda de sanguessugas que só perguntam indicadores: minha nova versão de todos os indios vou compartilhar só com quem vai paretcipar ativamente no fio...

 

você poderia postar

leledc:
A partir de agora não vou compartilhar mais indicadores com a merda de sanguessugas que só perguntam indicadores: minha nova versão de todos os indios vou compartilhar só com quem vai paretcipar ativamente no fio...

se não participamos é porque não sabemos...

 

Pedido de ajuda

learntrader:
se não participamos é porque não sabemos...

Talvez ao invés de pedir indiscrições e irritar as pessoas tente postar gráficos e mostrar que você está tentando aprender? Apenas uma sugestão.

Jim

 

olá

isto é, tentar aprender que alguém responde... talvez não saiba... esta é a minha pergunta, alguém pode me ajudar... ao invés de simplesmente somar todas as ondas, existe uma maneira melhor de encontrar quais ciclos você quer usar no bar atual?

obrigado

 

Ciclo de extração

Para quem fala de nós não sabemos como extrair o ciclo (mas sabemos que ele quer apenas agulha...) aqui está a resposta na imagem abaixo... Há vários índios que fazem isso para nós, mas não para o fio público até quando alguns rastejantes não vão se afastar desse fio.

Arquivos anexados: