Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 93

 
Big Joe:
Sim o mesmo comigo, a Leledc fez um trabalho brilhante

Uma semana nós o temos, e eu também mudo um de meu subsistema para o melhor.

Obrigado!

Estou muito feliz em ouvir isso do Mrtools e do BigJoe... Por favor, pessoal, se puderem postar alguma imagem de tela com as entradas...Tchau

 

Combino com o ciclokrouf e obtenho resultados muito bons (não me lembro quem programa este, caramba)

Arquivos anexados:
 
Big Joe:
Combino com o ciclokrouf e obtenho resultados muito bons (não me lembro quem programa este, caramba)

Eu adicionei apenas um alerta e corrigi alguns erros nos extremos de Kroufr (na linha TicTac), mas o oscilador é de um cara russo (Kroufr)

 
leledc:
Adicionei apenas um alerta e corrigi alguns erros nos extremos de Kroufr (na linha TicTac), mas o oscilador é de um cara russo (Kroufr)

P.s.A partir de seu gráfico eu vejo que você usa um corretor de 4 dígitos: para corretor de 4 dígitos a opção corretor de dígitos deve ser definida como falsa, porque neste modo você não pode ver corretamente as setas

 

A ah Sim, é você, agora eu me lembro!

Obrigado pela dica.

 

mais alguns shakespeare para você Mladen

mladen:
"Mas que [sic], afinal de contas, o conhecimento não conhece fronteiras..."

ok, você me pegou... mas você também tem uma resposta, essa é a pergunta!

Quem tem uma alternativa para simplesmente somar todas as ondas em 1 composto?

(com fase avançada ou não)

 

kondrativ cylces

SIMBA:
Nasreddin tinha um ferry-boat com vazamento e o utilizava para remar as pessoas através do rio. Um dia, seu passageiro era um professor agitado e no caminho ele decidiu fazer um teste em Nasreddin e ver o quanto ele sabia.

"Diga-me, Nasreddin, o que são oito seis?"

"Não tenho idéia".

"Como você soletra magnificência?"

"Eu não sei."

"Você não estudou nada na escola?"

"Não."

"Nesse caso, metade de sua vida está perdida."

Logo depois uma tempestade feroz explodiu e o barco começou a afundar.

"Diga-me, professor da escola", disse Nasreddin. "Você já aprendeu a nadar?"

"Não".

"Nesse caso, sua vida inteira está perdida".

P.S: A tempestade repintou a realidade... ou... ela a redesenhou? ...Adaptar-se... aprender a nadar, meus amigos.

S

Oi Caros todos ,

Especialmente Prezado SIMBA ,

Sua história do Proverb Story é do folclore das regiões Árabe/Irã/Turquia/Turquia/tajic.... ?

é familiar para mim.

Eu tenho uma pergunta geral.

Li sobre os ciclos das ondas Kondrativ ,

os ciclos de ondas triangulares de eventos econômicos e ações ,....

Acho que a maioria dos calengers de FFT / Filtro Digital estudaram os ciclos de onda Kondrativ.

agora

Como podemos gerar os ciclos de ondas triangulares a partir dos harmônicos sinusoidais FFT, ou outras ferramentas de processamento de sinais?

Cumprimentos.

OTR

 

X-cuse me...

Cada indicador fica um pouco atrasado...então por que colocar o ciclo em um indicador?...então o ciclo ficará mais atrasado.....

 

Bem,

tenho um pequeno calendário em frente à minha mesa, e todos os dias fiz uma marca com o ciclo fft de 30 pips diários.

6 dias de trabalho, inclusive esta manhã, até agora tudo bem.

 

olá

você poderia postar o indicador cuda? obrigado