Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 80

 

..

Eu estou aqui...não pinta de novo...tem muitos sinais falsos

 

Muito obrigado!

SIMBA:
PIP,

Use este indicador para extrapolar qualquer outro indicador que você queira extrapolar.

Ele está predefinido para o WPR, mas você apenas muda esta linha de código, e o modifica.

in=0,5+iWPR(NULL,0,50,i+lb)/100,0; //alterar indicador aqui

Minha sugestão é que você use os harmônicos 2 a 20, brinque com eles COM O VISUAL TESTER e veja quais deles se encaixam melhor.

Descobri que, dependendo do indicador de base, você deve modificar o número de barras passadas usadas, portanto, experimente com o testador visual até encontrar o ajuste correto....usualmente será entre 250 e 1000 barras passadas, você pode experimentá-lo em passos de 250 primeiro e depois em passos de 50 em torno do melhor dos 4 ajustes anteriores... isto irá encontrar o melhor ajuste rapidamente.

Fourier tem um efeito suavizante que é interessante IMO... se você quiser reproduzir exatamente o indicador e depois projetar x barras no futuro,use harmônicas de 25 a 50 até ver o ajuste correto para os dados passados.

Como eu lhe disse, se a base para a projeção não tiver nenhuma borda, a projeção estará errada.

Tente continuar postando nesta linha depois de encontrar o HG

Cumprimentos

S

SIMBA,

Obrigado pelo indicador. Para fins de teste, usei-o no Cycle_GJH4 e abaixo é o resultado

Gráfico MSFT H4, digitado por longos períodos em um retracement. Até agora, no valor de US$.

P.S. Eu incorporei o MACD Zero Lag em minha estratégia, sinais muito mais apertados - Obrigado.

Obrigado novamente.

Obrigado,

Arquivos anexados:
 

Uma pergunta rápida

Pip:
SIMBA,

Gráfico MSFT H4, digitado por longos períodos em um retracement. Até agora, no valor de US$.

Abraço,

Pip,

Estou fazendo esta pergunta para esclarecer o que vejo no gráfico que você postou. Parece que o filtro TF mais alto e o filtro TF atual estão indo em direção oposta. O que você pensa sobre isto? Seria melhor esperar até que eles concordem ou você está usando o filtro TF atual como entrada?

Obrigado,

Jim

 
homestudy:
Pip,

Estou fazendo esta pergunta para esclarecer o que vejo no gráfico que você postou. Parece que o filtro TF mais alto e o filtro TF atual estão indo em direção oposta. O que você pensa sobre isto? Seria melhor esperar até que eles concordem ou você está usando o filtro TF atual como entrada?

Obrigado,

Jim

Olá Homestudy,

Estou usando os prazos H4 e D1 para tomar minha decisão. Todos os indicadores em ambos os períodos de tempo estão dizendo a mesma história (pelo menos aos meus olhos). Incluí um screen shot abaixo e vou compartilhar com vocês meu processo de pensamento para sua revisão (e possivelmente benefício/crítica?).

Aqui está a configuração no cronograma H4 (atual)

1) MACD apontando para cima

2) Ciclo 4H_GJH4 apontando para cima

3) Linhas de gatilho apontando para cima

4) Ciclo MTF D1_GJH4 achatamento

4) Ciclo 4H_GJH4 previsão apontando para cima (menos confiável, mas mesmo assim apontando na direção certa)

Projeção de direção: Longo

Entrada: 38,2% de retrocesso da jogada anterior

Configuração no período de tempo D1

1) MACD cruzado para o lado positivo

2) D1 Ciclo_GJH4 achatamento

3) Linhas de gatilho que cruzam

3) D1 Ciclo_GJH4 previsão apontando para cima (menos confiável, mas mesmo assim apontando na direção certa)

Projeção da direção: Longo

Com base no acima exposto, fiz a posição de entrada (ou seja, tudo está dizendo para ir longe); no entanto, estou sendo cauteloso, já que a classificação da configuração não é exatamente perfeita (eu teria lambido para que o ciclo D1_GJH4 estivesse realmente apontando para cima em vez de ser plano, ou melhor ainda, uma divergência em alta no período de tempo D1). Portanto, coloquei meu takeprofit abaixo do alto se o anterior da barra de 4H e meu stoploss for o baixo da barra anterior também.

Como todos sabemos, o comércio não é uma ciência exata, mas sim um jogo de probabilidade e, portanto, há uma chance para mim de estar errado, mas não há problema. Você faz alguns e perde alguns.

Espero que isto tenha sido útil.

Saúde,

Arquivos anexados:
setup.jpg  126 kb
 
leledc:
Adicionado alerta com linhas e/ou flechas... Espero que gostem!!!

Muito bom Muito obrigado!

 
leledc:
Adicionado alerta com linhas e/ou flechas... Espero que gostem!!!

Bom trabalho, Leledc!

Agora a imagem em meu posto anterior (configuração comercial) é mais clara.

Obrigado,

Arquivos anexados:
 

??????

como mudar o indicador de base no extrapolador?

 
Pava:
como mudar o indicador de base no extrapolador?

Mudança onde você vê iWPR(NULL,0,50,i+lb).Bye

 

:)

Lendo alguns posts "esclarecedores" recentes e tenho uma confissão a fazer
:Estou tão feliz que não acho que existam CICLOS no mercado Estou

tão feliz que posso ouvir a PERGUNTA ULTIMA DE SABEDORIA (o "faz repintar")

Estou tão feliz que ninguém na Mente Certa pensaria sequer em procurar ciclos

Mas espere, são estes ciclos que eu vejo? Nagh, parece que são ciclos. Apenas uma ilusão, mas

espere, deve estar repintando do que. É claro.

O

estocástico duplo alisado

é famoso por sua repintura

Ou estou apenas brincando .

.. PS: simba, ferramentas, acrescentando à assinatura : ela confessará. Tudo o que precisamos é de uma reviravolta adicional ou dois braços da natureza
Arquivos anexados:
dss.gif  24 kb
 
mladen:
Lendo alguns posts "esclarecedores" recentes e tenho uma confissão a fazer
:Estou tão feliz que não acho que existam CICLOS no mercado

Estou tão feliz que posso ouvir a PERGUNTA ULTIMA DE SABEDORIA (o "faz repintar")

Estou tão feliz que ninguém na Mente Certa pensaria sequer em procurar ciclos

Mas espere, são estes ciclos que eu vejo? Nagh, parece que são ciclos. Apenas uma ilusão.

Mas espere, deve ser mais uma pintura do que. É claro.

O

estocástico duplo alisado é famoso por sua repintura

Ou eu estou apenas brincando

... PS: simba, ferramentas, acrescentando à assinatura : ela confessará. Tudo o que precisamos é de uma reviravolta adicional ou de dois braços da natureza

Você esqueceu os 2 ciclos mais importantes: solar e de plutônio

Durante esses poucos dias eu me diverti tanto lendo forex-tsd

Adoro dar uma boa gargalhada, obrigado pessoal, cya mladen