Pergunte! - página 144

 

Necessidade de ajuda de iStochastic -Slowing field variable issue...

Hi:

Estou tendo problemas com o iStochastic.

Ele retorna o valor ZERO quando o MODE_SIGNAL (valor de 1) - é usado

com SLOWING como uma variável.

stoch1k int externo = 14 ;

stoch1s int externo = 3 ;

estojo externo int1d = 3 ;

estoc1s = iStochastic (NULL,0, stoch1k,stoch1d,stoch1s, 0,0,1,0) ;

sempre retorna um valor ZERO e não a posição real da linha de sinal quando

é usada em SLOWING arquivado (stoch1s).

Mas quando eu HARDCODE esse parâmetro, ao invés da variável stocha1s (Slowing)

Coloco o número 3 na mesma declaração, funciona bem como abaixo:

double stoch1s = iStochastic (NULL,0, stoch1k,stoch1d,3, 0,0,1,0) ;

Qualquer pessoa pode me orientar sobre isto, por favor.

Eu gostaria de usar campos variáveis para valores dif.

Agradecemos antecipadamente

Pipmonger

 

NewBar

numbercruncher:
Para o caso de alguém estar ouvindo ...

Que tal isto ? Faz sentido por 5min de escala de tempo?

Olá Numbercruncher, uso esta função que escrevi. Você pode usar qualquer um dos períodos de tempo para determinar se é uma nova barra nesse período de tempo.

int start()

{

if(ISNewBar(5))

{

//do some thing

}

}

bool ISNewBar(int iTimeFrame)

{

int iIndex = -1;

switch(iTimeFrame)

{

case 1 : iIndex = 0; break;

case 5 : iIndex = 1; break;

case 15 : iIndex = 2; break;

case 30 : iIndex = 3; break;

case 60 : iIndex = 4; break;

case 240 : iIndex = 5; break;

case 1440 : iIndex = 6; break;

default : iIndex =-1; break;

}

static int LastBar[7]= {0,0,0,0,0,0,0};

datetime curbar = iTime(Symbol() ,iTimeFrame, 0);

if(LastBar!=curbar)

{

LastBar=curbar;

return (true);

}

else return(false);

}

 
bobfourie:
Olá Numbercruncher, uso esta função que escrevi. Você pode usar qualquer um dos prazos para determinar se é uma nova barra nesse período de tempo.

Obrigado Bobfourie

 

Como modificar o código de alerta para que ele alerte à medida que acontece

Oi, pessoal,

Eu sou novato na codificação. Tenho este indicador OSMA, ele já está em alerta cruzado zero, mas infelizmente só alerta no início da próxima vela. Por favor, mostre-me como modificar o código de alerta para que ele alerte assim que acontecer. E, por favor, mostre-me como adicionar o alerta de seta.

Obrigado.

Arquivos anexados:
 

função de importação

Olá!!

Sou novo na codificação e enquanto fiz alguma mudança de código no passado, nunca consigo escrever algo do zero antes.

Basicamente eu gostaria de saber como fazer uma caixa pop up aparecer no meu gráfico quando eu clico com o botão direito do mouse em uma vela.

Se alguém já souber de um modelo ou alguma ficha que o faça, tenho quase certeza que posso dar uma olhada no código e aprender com ele

 

EA vs indicador

Estou tentando modificar um indicador para colocar negócios. Além de inserir os comandos de ordem, o que preciso mudar para que o MT4 saiba que é um EA? Meu programa simplesmente não carrega/responde quando eu tento carregá-lo como um EA.

Além disso, onde devo procurar para encontrar esta resposta sem incomodar os programadores experientes?

 

ajuda para ea base em indicador

queridos todos

eu tenho indicador(3ma cruz com sinal)preciso mudá-lo para ea , posso copiar ind init() para expert init() e ind start() para expert start() e depois colocar função vender e comprar quando a seta me der sinal?

eu o faço, mas funciona com a seta

Arquivos anexados:
 
 

Como mudar os quadros de tempo do gráfico?

Alguém me ajuda? na forma de gráfico mt4 os gráficos são dados em quadros de tempo fixos, ou seja, 1min, 5min, 15min, 30min, 1 hora, 4 horas, dia, etc. Quero ver os gráficos4min,6min, 10min, 20min, 25min, 35min, etc. ao vivo. Como mudar os quadros de tempo para os quadros de tempo requeridos? Eu não sou um programador. Portanto, explique em detalhes como fazer isso. Se houver algum código etc. disponível, favor publicá-lo.

Obrigado na advace.

 

Erros de ponto flutuante MT4

É possível escrever corretamente o código mql4 que faz a aritmética de ponto flutuante?

Eu sou um programador aposentado com mais de 40 anos de experiência. Até agora, não tive sucesso em fazer um indicador que escrevi para fazer cálculos corretos, em cuspo de usar CompareDoubles e NormalizeDouble em cada instância em que são necessários.

Escrevi um script Python (usando a biblioteca decimal) para duplicar o trabalho do meu indicador e os erros de mql4 são claros para ver quando comparo a saída dos dois. Não há muitas discrepâncias, mas há algumas e isso não deveria acontecer.

TIA