Pergunte! - página 13

 
increase:
Desculpe por perguntar isto aqui, mas tenho procurado um indicador realmente bom baseado na Adx que não dá múltiplos sinais sobre pequenos movimentos de tendência, somente quando há uma tendência maior, eu preciso de um alerta sonoroObrigado por qualquer ajuda

Favor enviar o indicador!

 
codersguru:
Por favor, envie o indicador!

Desculpe-me, não tenho o indicador que estava procurando e espero que alguém possa me dizer onde posso encontrá-lo...

 

Estoque lento

Alguém tem o Slow Stockastics para o MQ4 que eu possa obter? Eu tenho a versão normal, mas preciso da versão Slow Stockastics.

Obrigado

Randy

rcbarlow@earthlink.net

 

Se esta pergunta tivesse sido respondida em outro lugar, eu não poderia encontrá-la. Não sou um programador, portanto esta pode não ser a melhor maneira de fazer a pergunta.

Gostaria de criar um Manual de EA para comercializar apenas uma vez quando ele estiver ligado. Se a troca não for executada devido a um deslize, a EA teria que ser desligada manualmente e ligada de novo para que ela tentasse trocar novamente. A entrada de uma negociação de nível 1 seria uma execução instantânea de uma compra ou venda. A entrada de uma negociação de nível 2 seria uma quebra de uma ordem de compra/venda de alto/baixo e uso pendente. Ele negociaria vários lotes com a intenção de escalar para níveis pré-determinados. Quando a negociação for executada, todas as metas de lucro e o stop loss inicial serão definidas. Quando a primeira meta de lucro for atingida, o primeiro número pré-definido de lotes será abandonado e o stop loss será definido para quebrar o equilíbrio. Quando a segunda meta de lucro for atingida, o segundo número de lotes pré-definido será abandonado e uma parada final será definida para o restante dos lotes no comércio. Se eu quiser administrar a negociação de forma diferente depois de executada, eu a trocaria manualmente do terminal de negociação. Parece simples, mas provavelmente não é fácil de codificar. Minha pergunta é se isso pode ser feito com uma ordem ou se eu teria que colocar 3 ordens diferentes ao mesmo tempo. Preferiria muito mais fazê-lo com uma ordem, se possível. Seu conhecimento sobre este problema seria muito apreciado.

Cumprimentos,

esgarçadas

 

Linhas Pivotantes

Antes de mais nada --- muito obrigado pelo seu apoio --

Seguindo seu curso (e ainda não tive tempo de estudá-lo completamente) pude criar um indicador que eu precisava e que mostra o pivô e outra linha --

Ele compilou sem erros e desenha 2 linhas de 4 - bem, isso é um começo.

Mas na verdade quero mais 2 linhas, mas não estão desenhando...

Você pode me dizer por quê?

P=(LastHigh+LastLow+Close)/3;

T =(LastHighLastLow)/2+LastLow+15.0;

C=(LastHighLastLow)/2+LastLow;

P e C estão desenhando -- T não está.

Quero que a linha T esteja 15 pivots acima de C

Obrigado por sua ajuda...

 

Não sou um programador, mas se você quer dizer 15 pips em vez de pivots, você pode precisar multiplicar 15 * pontos. Se você olhar o ponto no dicionário MetaEditor, ele será explicado. Espero que isto ajude.

desgastado

 

Linhas Pivotantes -- Resolvidas

Entendi e funciona lindamente

T =(LastHighLastLow)/2+LastLow+15.0;

deve ser

T =(LastHighLastLow)/2+(LastLow+0.15); (tinha perdido o ( ) mmmmmmm

(para os Yens -- 0,0015 para pares de USD com 4 dígitos)

Obrigado por ouvir

 

Estocástico

Olá, desculpe perguntar, onde posso encontrar o outro tutorial sobre codificação mq4 neste fórum?

Estou interessado nesse alerta do tipo MSN. Você pode mostrar algum exemplo de como posso acioná-lo quando Stochastic %K e %D se cruzam?

Obrigado.

 
kurt_issac:
Olá, desculpe perguntar, onde posso encontrar o outro tutorial sobre a codificação mq4 neste fórum?

Estou interessado nesse alerta do tipo MSN. Você pode mostrar algum exemplo de como posso acioná-lo quando Stochastic %K e %D se cruzam?

Obrigado

kurt,

Você pode obter o conjunto completo de tutoriais e ferramentas em:

www.metatrader.info

para o alerta de como usar o MSN vá para:

www.metatrader.info/node/82

 
codersguru:
kurt,

Você pode obter o conjunto completo de tutoriais e ferramentas em:

www.metatrader.info

para o alerta de como usar o MSN vá para:

www.metatrader.info/node/82

Obrigado wow site muito bom