Pergunte! - página 181

 
tikolino2020:
querida mladen,

caros mrtools,

OK

esqueça tudo sobre este indicador! não é necessário!

MAS, por favor, faça o indicador solicitado no Post #1787 Página 179

OBRIGADO U

aplausos

tikolino

tikolino

Não codifico nada com "segredo" e"graal" em seu nome. Desculpe

tudo de bom

 
mladen:
tikolino

Não codifico nada com "segredo" e "graal" em seu nome. Desculpe

tudo de bom

Eu ia perguntar "por que não".

 
nbtrading:
Por que você quer alertas sobre um indicador de grande atraso?

use-o em M1 então você sabe o que eu quero dizer...atrasado sim, mas apenas 2-3 barras

 
on my own:
:)Eu ia perguntar "por que não"

o mesmo para mim... pode ser muito bom... e se tivermos fácil de ver

 
tikolino2020:
o mesmo para mim... pode ser muito bom... e se tivermos fácil de ver

Acredito que você não entendeu meu posto

 
vazzam:
Olá, estou usando seu indicador Easy iCustom e Alerts e funciona muito bem, só que eu quero saber se ele pode enviar os alertas até que a vela seja fechada.muito obrigado.

vazzam

Qual é o "iCustom Fácil e Alertas"?

 

Olá Sr.Tools,

Eu gostaria de obter este MTF indiano.

muito obrigado pela sua ajuda

Indicador Ind-Magic (3).mq4

aplausos

tikolino

esqueci: se possível, alertar quando a linha da cal atravessar a linha azul e a seta no gráfico principal

Arquivos anexados:
 

Prezados mladen e mtools,

Você poderia me ajudar novamente? Desta vez eu preciso de um indicador de sombreamento. Este indicador é para sombrear com uma cor de fundo diferente da cor do modelo de um determinado tempo até outro determinado tempo,

E também seria mais convincente se este indicador pudesse ser usado mais de um ao mesmo tempo (por exemplo, às 13h posso sombrear meu modelo das 14h às 15h e das 19h às 21h). A(s) área(s) de sombreamento pode(m) ser definida(s) pelo usuário.

Muito obrigado com antecedência.

Cumprimentos,

 
tikolino2020:
Oi Sr.Tools,

Eu gostaria de obter este MTF indiano.

muito obrigado pela sua ajuda

Indicador Ind-Magic (3).mq4

aplausos

tikolino

esqueci: se possível, alertar quando a linha da cal atravessar a linha azul e a seta no gráfico principal

Oi Tikolino, acabei de ver seu post desculpe por isso, esse indicador é um indicador de vento solar descompilado recomendaria ficar longe desse indicador, por causa de uma má repintura.

 
Olá a todos, tenham um bom dia, tenho uma idéia de resistência e apoio, por favor, ajudem-me, quero encontrar uma ferramenta que desenhe automaticamente linhas horizontais através dos vértices do indicador Zigzag,quero encontrar tal indicador, por favor, ajudem-me.