Pergunte! - página 167

 

Normalmente nas minhas EA, uso o iCustom para importar nos valores do indicador para salvar um passo de ter que atualizar meu indicador no gráfico depois de alterar os valores na EA. Ao alterar os valores no indicador, e compilando-o, ele atualiza os gráficos na tela também. Veja o layout do iCustom ao utilizá-lo:

Exemplo:

INDBuffer0=icustom(NULL,0, "Nome do Indicador",0,0);

INDBuffer0_1=icustom(NULL,0, "Nome do Indicador",0,1); //Buffer 0, 1-Bar Voltar

INDBuffer1=icustom(NULL,0, "Nome do Indicador",1,0);

INDBuffer1=icustom(NULL,0, "Nome do Indicador",1,1); //Buffer 1, 1-Bar Voltar

Se você for às propriedades do indicador Configuração de cores em sua tela, você verá quais cores estão associadas a qual buffer # - Assim você saberá qual buffer lhe dá os valores para cada cor. Exemplo: Buffer #0, Verde. Isto significa que Buffer #0 lhe dá o valor da linha que normalmente mostra um movimento 'UP'. Buffer #1, Vermelho - Movimento para baixo.

Espero que isto ajude.

David

 
1Dave7:
Normalmente nas minhas EA, uso o iCustom para importar nos valores do indicador para salvar um passo de ter que atualizar meu indicador no gráfico depois de alterar os valores na EA. Ao alterar os valores no indicador, e compilando-o, ele atualiza os gráficos na tela também. Veja o layout do iCustom ao utilizá-lo:

Exemplo:

INDBuffer0=icustom(NULL,0, "Nome do Indicador",0,0);

INDBuffer0_1=icustom(NULL,0, "Nome do Indicador",0,1); //Buffer 0, 1-Bar Voltar

INDBuffer1=icustom(NULL,0, "Nome do Indicador",1,0);

INDBuffer1=icustom(NULL,0, "Nome do Indicador",1,1); //Buffer 1, 1-Bar Voltar

Se você for às propriedades do indicador Configuração de cores em sua tela, você verá quais cores estão associadas a qual buffer # - Assim, você saberá qual buffer lhe dá os valores para cada cor. Exemplo: Buffer #0, Verde. Isto significa que Buffer #0 lhe dá o valor da linha que normalmente mostra um movimento 'UP'. Buffer #1, Vermelho - Movimento para baixo.

Espero que isto ajude.

David

David,

Agradeça a explicação. Faz todo o sentido e foi muito útil.

Melhores cumprimentos,

Kemo

 

eu tenho um problema com esta ea eu ataquei para este e-mail ele usa martingale mas eu não sei porque quando ele ganha a ea não voltar ao tamanho original do lote ... ele continua com o dobro mais uma vez .... isto não dobrar a regra do martingale .... você pode me ajudar por favor ... Obrigado por sua ajuda.

Arquivos anexados:
 

Mudança do símbolo do teclado

Olá,

Preciso de um roteiro para mudar - atravessar todos os símbolos disponíveis, usando o teclado, para MT4, em um único gráfico.

Você tem alguma idéia?

Obrigado

 

Colocando o incinerador de Força Absoluta em períodos de tempo mais altos

Alguém sabe como colocar um indicador chamado indicador AbsolutesStrength definido em TFs menores em TFs maiores. Por exemplo, gostaríamos de ter o M5 Absoluto em um gráfico M15 e M30 Absoluto em um gráfico H1.

 
jsp18:
Alguém sabe como colocar um indicador chamado indicador AbsolutesStrength definido em TFs menores em TFs maiores. Por exemplo, gostaríamos de ter o M5 Absoluto em um gráfico M15 e M30 Absoluto em um gráfico H1.

dentro da MQL4 você verá o param TimeFrame ... basta mudar isto para o que você quer ... ou quando você anexar este indicador a um gráfico, basta definir a variável de tempo para o que você precisa, etc.

extern int TimeFrame = 0;

-guyver

 

Olá, a todos...

Alguém pode me dizer como se livrar das linhas de fibo automáticas às sextas-feiras e aos domingos, de modo que elas só aparecem de segunda a quinta-feira?

obrigado.

 

Como codificar

Como posso codificar para receber o valor atual de 4 pares de moedas diferentes em minha bolsa de valores em diferentes períodos de tempo?

Joe

 
1Dave7:
Como posso codificar para receber o valor atual de 4 pares de moedas diferentes em minha bolsa de valores em diferentes períodos de tempo?

Joe,

você tentou usar a função IClose() se não a tentou

-guyver

 

Olá,

im procurando por uma pessoa que possa criar um indicador MTQ4 para mim. Dinheiro disponível.