Pergunte! - página 149

 
abundance:
... Diz que pode haver apenas uma expressão de teste...

a expressão pode ser complexa, utilizando algum operador lógico. Exemplo:

for(i=0; i<10 && a+i<15; i+=2)
 

Indicador TSF

Olá, como posso escolher os dados de um indicador de um consultor especializado?

Eu uso um indicador TSF de terceiros e quero usar os valores em minha e-a automatizar para fazer trading.... como isso pode ser feito?

Eu tentei levar o código do indicador para a ea, mas por algumas razões isso não funciona bem...

Obrigado.

 
Michel:
a expressão pode ser complexa, utilizando algum operador lógico. Exemplo:
for(i=0; i<10 && a+i<15; i+=2)

Obrigado. Eu entendi o que você disse. Mas os dois exemplos dados na lição que citei não parecem se enquadrar nesta categoria. Há uma vírgula entre i<15 e i0 e i<. Suspeito que tenha havido erro de digitação. O que você acha? Preciso tirá-lo do caminho para proceder mais adiante. Thx.

 

Obrigado Lux e obrigado Wolfe por seu código específico. Ainda não sou bom com código, mas encontrei um exemplo específico na web de que eu já trabalhei na EA:

int ExOrdersTotal(int MagicNumber)

{

int total = EncomendasTotal();

int extotal = 0;

for(int cnt = 0; cnt < total; cnt++)

{

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

se ( OrderMagicNumber()==MagicNumber)

extotal++;

}

retorno (extotal);

}

Eu recebo um código de erro:

"("- definição da função inesperada

e já definiram o MagicNumber

Tenho a EA montada em 5 pares (com números mágicos diferentes), mas ainda não tenho nenhuma profissão. Estou começando a suspeitar que algo está errado.

Estes EAs são modificados a partir das telas 3X do Gordago Elder

que foram modelados após MT4 MACD Sample. Sempre tive problemas com múltiplos pares e pedidos com EAs que são modelados após estes, mas o Gordago mostrou bons resultados de retrocesso (tive que modificar o código para otimização).

Vou tentar com o seu Wolfe, se não vir uma troca em breve.

Obrigado

Chili

 
JForex78:
Faz todo o sentido. Como você verá um M5 10MA em um gráfico H1?

10/12=0.84. Você pode colocar um 0,84 MA em um gráfico H1? Não.

Mas funciona da outra forma - H1 10MA = M5 120MA.

Então minha pergunta é, como vejo um cruzamento de 5MA em um período de tempo superior como H4.

Obrigado.

Você poderia usar a função iMA e escrever seu próprio indicador de MA. Basta definir o período de tempo para H4 e soltá-lo em seu gráfico de 5M. Você teria que fazer uma codificação extra para desenhar o mesmo nível para cada 48 barras de 5M também. Não tenho certeza de quanta ajuda um indicador como este seria, mas não olhei muito para ele.

Lux

 

Indicador de colisão MT4

(Afixado organicamente na linha Filtro Digital/Jurik)

Oi pessoal, estou precisando desesperadamente de ajuda de um codificador.

Tenho amado estas ferramentas Jurik, mas bati numa parede e meu cabelo está saindo em tufos tentando superar isto... O verdadeiro assassino é que este código funcionou inicialmente, depois, à medida que desenvolvi um pouco mais, tudo deu errado e agora não posso nem mesmo reverter sem drama.

A situação é a seguinte: Peguei o JMA e remendei juntos um indicador MTF baseado no iMax MTF que encontrei aqui - lamento não lembrar quem escreveu esse, mas obrigado, é doce. Funcionou bem até que eu fiquei um pouco esperto e tentei incorporar dois JMAs com comprimento diferente no cálculo. As duas versões estão abaixo.

Desde que eu fiz o segundo mod este indicador e alguns outros, mais um EA com JMA nele, faz com que o MT4 caia imediatamente e até comentar todo o JMA não ajuda.

Todos os indicadores JMA daqui ainda funcionam bem, o que me sugere que é uma questão do código e não do JMA - bem, obviamente... Espero que seja do jeito que estou chamando a função JMA (embora tenha funcionado antes) ou que haja algum erro fatal como um loop infinito ou o que quer que seja. Ela se compila, mas trava o MT4 de imediato...

O primeiro anexo é uma versão antiga e funciona, então você pode ver o que estou tentando fazer - mas eu não tenho mais esse mq4, desculpe. O mq4 atual 'deveria' ser o mesmo, mas trava, e o verdadeiro indicador que estou tentando alcançar é o arquivo final, JMA2- que também trava. Vamos lá gurus, estou cruzando meus dedos,

rjc.

Arquivos anexados:
 

I will try with yours Wolfe, if I don't see a trade soon.

Obrigado

Chili

Boa sorte, Chili.

 

Programação SundayStartUp da EA

Variáveis utilizadas - StartDay=0, StartHour=5, StartMinute =30.

if(UseSundayStartup==true)

{

if (!(Day()>=StartDay))

{Comment("Day Start Time Not Yet!");

return(0);}

else if(!(Hour()>=StartHour))

{Comment("Day Start Time Not Yet!");

return(0);}

else if(!(Minute()>=StartMinute)){

Comment("Day Start Time Not Yet!");

return(0);

}

}

Funciona bem para iniciar o domingo. O problema acontece que se eu precisar ou tiver que reiniciar o sistema durante a semana por qualquer motivo, o sistema volta ao Comentário ("Day Start Time Not Yet!").

Não fui capaz de resolver este problema - alguma sugestão de código para permitir que o programa seja reinicializado em uma data posterior com uma Hora e Minuto anteriores?

Dave

 

Dê uma olhada nas variáveis globais ou você poderia escrever em um arquivo.

Lux