Pergunte! - página 140

 

Olá a todos,

Graças às pessoas prestativas neste site eu tenho aprendido muito...alguns posts ótimos...Agora estou um pouco preso em algo e não consigo encontrar uma resposta para resolver isso.

Quando faço um backtest usando o testador de estratégia no MT4...continuo recebendo um grande "Erros de gráficos não compatíveis" na página de resultados.

Eu importei dados da Alpari e fiz todos os passos, período_converter etc...

Alguma idéia do que poderia estar causando isto?

Obrigado, como sempre, àqueles que acrescentam a este útil fórum

 
Bill FX:
Olá FerruFx,

Como posso recuar diariamente com a diferença SL & TP ?

Obrigado.

Você quer dizer que seus alvos serão diferentes a cada dia ? Se eles se basearem em algum cálculo, terão que ser codificados dentro da EA.

FerruFx

 

Problema com a EA comercial

Olá,

Não sei bem como fazer uma pergunta aqui, então me perdoe. Já sou membro há algum tempo. Na maioria das vezes, tenho acabado de ler e aprender. Por isso, agradeço a todos vocês. Agora eu tenho um problema e espero que alguém possa me dar uma pista para ir em frente novamente. Muito simplesmente a minha EA comercial parou de executar negócios. Tentei o que sei e não tive sorte. Alguém pode me ajudar?

Cumprimentos,

David

 
FerruFx:
Você quer dizer que seus alvos serão diferentes a cada dia ? Se eles se basearem em algum cálculo, ele tem que ser codificado dentro da EA.FerruFx

Muito obrigado FerruFx!

 

Olá Segurança:

Tive o mesmo problema hoje, reiniciando o aplicativo o consertou.

AmyFor:

Estou tendo o mesmo problema com esses dados. Para piorar a situação, tenho 2 contas demo rodando em 2 caixas, e descobri que os dados quando eu volto a testar os dados ao vivo são ligeiramente diferentes em ambas as caixas. Uma gera mais erros que a outra, mas instalei ambas ao mesmo tempo a partir do mesmo corretor....

E quando instalei do zero com os dados da Alpari, ainda recebo grandes quantidades de erros não combinados. Obrigado pela ajuda de qualquer um, espero poder retribuir o favor.

~Ody

 

Precisa de ajuda...

Atualmente estou usando o ToR 1.20, mas adoro os alertas no ToR 1.02. Como faço para codificar um alerta que soaria quando todas as setas vão em uma direção? Alguém pode ajudar?

Arquivos anexados:
tor_1.20.mq4  33 kb
tor_11.02.mq4  17 kb
 
Brazenmichael:
Atualmente estou usando o ToR 1.20, mas adoro os alertas no ToR 1.02. Como faço para codificar um alerta que soaria quando todas as setas vão em uma direção? Alguém pode ajudar?

Talvez esta linha https://www.mql5.com/en/forum/173589 possa ajudar

 

Não sei se já existe um EA com este indicador, alguém pode me ajudar...

Gostaria de criar um EA com este indicador de pontos&line TD, postarei regras se alguém me responder para me ajudar, obrigado!

Arquivos anexados:
 
Bill FX:
Muito obrigado FerruFx!

Seja bem-vindo.

FerruFx

 

TD_Pontos&Linha_Auto

ForexCeo:
Não sei se já existe um EA com este indicador, qualquer um pode me ajudar... Gostaria de criar um EA com este indicador de pontos&line TD, postarei regras se alguém responder para me ajudar, obrigado!

por favor, poste as regras que não sou um programador de alta qualificação eu sou um aprendiz da MQL4 eu tentarei fazer um EA